Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Problemas; sera que temos mesmo?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Quem é que vai abrir os olhos do povo? Eu? Você?

Os ricos inteligentes estão todos de olhos abertos. A manipulação do povo é a base do capitalismo. Ao invés de criarem projetos para que o povo discuta política, ou mesmo para melhorar o ensino nas escolas, eles criam Bolsa Esmola, para que o povo continue burro e ignorante, e ainda por cima agradeça ao Lula e a Jesus pela oportunidade de passar fome.

A burguesia precisa do povo. É por isso, e apenas por isso, que de vez em quando surgem aparentes melhoras nas condições do proletariado, mas que na verdade são apenas melhorias necessárias a fim de evitar o caos total. É assim que se mantém a miséria, com a ignorante esperança do povo.

~sirius~
    Soa muito cruel mas todos nós acabamos nos acostumando com isso.

Quando penso sobre essas coisas, tudo parece uma grande teoria de conspiração aberta ao público.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Registro
    07-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De que adianta sua indgnação inútil se você depois de 10 minutos vai se esquecer disso e não vai fazer absolutamente nada?
    Sua última frase: "Só nos resta esperar.."
    Aí parei
    Pra que você escreve um texto se só nos resta esperar? Por que não faz alguma coisa? Indignação temos muita, iniciativa não temos =]

PS: Mas não preocupai-se irmão, pois Deus, aquele que tudo vê, tudo faz e tudo pode, no alicerce de seu paraíso reservará um lugar especial para vós que sofraimos na vida
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com você.

E a mídia tem sim a capacidade de enganar as pessoas, fazer elas ficarem obcecadas por algo que acontece direto, esse caso da Isabela já aconteceu várias vezes e ninguém se importa, e o que acho mais errado é que eles direcionaram o caso para a população acreditar que os pais foram culpados, a TV manipula muito as pessoas, os jornais também tem esse poder; assim como revistas e outras coisas, mesmo que não tenham a intenção, mas acabam manipulando.
    Se cada pessoa fizesse sua parte o mundo seria um lugar muito melhor de se viver.

Banido Avatar de Favaru
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aonde eu assino?

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, todos vão concordar plenamente e fica por isso mesmo... Não adianta ficar gritando para os outros, pois a mudança é interna e só depende da sua vontade.

Entendeu como o mundo funciona? Então vá fazer algo para mudar, ou não.

Publicidade:

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, isso acontece de monte, se um dia algo vier a subir na sua cabeça você também ficará cego por esse propósito. Melhorias são feitas. Ou não.

O que acontece é que a sociedade não mexe um dedo para arrumar o meio social dos outros, e também não vai ser eu sozinho que vou mudar isso se os outros não terem consciência ...

De fato é um assunto muito bate-e-volta, eu não tenho dependência financeira, então nem posso ajudar, também não sei se vou ser rico o suficiente, ou pobre de mais pra ser ajudo.....

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers Ver Post
    Seguindo a sua lógica, diríamos que os pobres morrem de fome porque querem. A mudança não depende apenas da vontade, pelo simples fato de que a vontade do povo é manipulável, o povo é ignorante e sequer se dá conta que ele é quem manda.
    Eu estava falando da mudança de pensamento.

O pessoal do fórum tem todos os recursos para entender como o mundo gira, ninguém precisa ler um discurso inflamado para perceber a hipocrisia e futilidade da nossa sociedade. Pode até ajudar a lembrar dos nossos verdadeiros problemas, mas não vai mudar a situação do planeta e dificilmente conseguirá influir no comportamento das pessoas.

Pelo menos até hoje, nenhum usuário me provou ser ignorante o suficiente para acreditar que vive em um mundo de fantasia. Como você pode perceber, todos que postaram nesse tópico já tinham refletido sobre o assunto.

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que para existir alguma mudança significativa só mudando o modo de produção, coisa que eu não vejo acontecendo... E sendo substituído por o que?

acho que a pessoas como eu, sem realmente um poder, cabe a viver a vida feliz, sendo manipulado (o que quer queira quer não todo mundo é, em menores ou maiores proporções). O máximo que eu faço é aconselhar pessoas que eu gosto e tenho liberdade, e rir das outras.

e viva a alienação!
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Banido
    Registro
    19-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem problemas vocÊ não vive...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Penso nisso o tempo todo cara.

Esse texto é um tapa na cara das pessoas, PORÉM o nível de alienação da maioria é tão grande que aceitar esse texto é impossível.
    Disse tudo e mais um pouco

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Tecnologia | [TUTORIAL]Antivírus para quê? Acabe com eles você mesmo!
    Por Nytrin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 24-08-2010, 21:41
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  4. louca conversa no MSN
    Por clan holyenergy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 13-03-2008, 19:44

Permissões de Postagem