Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Scientia Vinces

De que adianta sua indgnação inútil se você depois de 10 minutos vai se esquecer disso e não vai fazer absolutamente nada?
Sua última frase: "Só nos resta esperar.."
Aí parei
Pra que você escreve um texto se só nos resta esperar? Por que não faz alguma coisa? Indignação temos muita, iniciativa não temos =]
PS: Mas não preocupai-se irmão, pois Deus, aquele que tudo vê, tudo faz e tudo pode, no alicerce de seu paraíso reservará um lugar especial para vós que sofraimos na vida
http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Concordo com você.
E a mídia tem sim a capacidade de enganar as pessoas, fazer elas ficarem obcecadas por algo que acontece direto, esse caso da Isabela já aconteceu várias vezes e ninguém se importa, e o que acho mais errado é que eles direcionaram o caso para a população acreditar que os pais foram culpados, a TV manipula muito as pessoas, os jornais também tem esse poder; assim como revistas e outras coisas, mesmo que não tenham a intenção, mas acabam manipulando.
Se cada pessoa fizesse sua parte o mundo seria um lugar muito melhor de se viver.
Certo, todos vão concordar plenamente e fica por isso mesmo... Não adianta ficar gritando para os outros, pois a mudança é interna e só depende da sua vontade.
Entendeu como o mundo funciona? Então vá fazer algo para mudar, ou não.
Cara, isso acontece de monte, se um dia algo vier a subir na sua cabeça você também ficará cego por esse propósito. Melhorias são feitas. Ou não.
O que acontece é que a sociedade não mexe um dedo para arrumar o meio social dos outros, e também não vai ser eu sozinho que vou mudar isso se os outros não terem consciência ...
De fato é um assunto muito bate-e-volta, eu não tenho dependência financeira, então nem posso ajudar, também não sei se vou ser rico o suficiente, ou pobre de mais pra ser ajudo.....
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Eu estava falando da mudança de pensamento.
O pessoal do fórum tem todos os recursos para entender como o mundo gira, ninguém precisa ler um discurso inflamado para perceber a hipocrisia e futilidade da nossa sociedade. Pode até ajudar a lembrar dos nossos verdadeiros problemas, mas não vai mudar a situação do planeta e dificilmente conseguirá influir no comportamento das pessoas.
Pelo menos até hoje, nenhum usuário me provou ser ignorante o suficiente para acreditar que vive em um mundo de fantasia. Como você pode perceber, todos que postaram nesse tópico já tinham refletido sobre o assunto.
Acredito que para existir alguma mudança significativa só mudando o modo de produção, coisa que eu não vejo acontecendo... E sendo substituído por o que?
acho que a pessoas como eu, sem realmente um poder, cabe a viver a vida feliz, sendo manipulado (o que quer queira quer não todo mundo é, em menores ou maiores proporções). O máximo que eu faço é aconselhar pessoas que eu gosto e tenho liberdade, e rir das outras.
e viva a alienação!
16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.
Still it's hard, hard to see.
In hoc signo vinces. +

Sem problemas vocÊ não vive...