Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Voltando...

Registro
    30-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando...

Hmmm
    eh..to tentando voltar... ;O
    como a maioria daki nao mi conheçer vou postar alguns dos meus antigos sprites para fazer uma comparaçao...

1º Quando eu começei e ninguem tinha mi ensinado nd...era apenas eu e o paint:

2º Ai conheçi o Camelo do Gelo nessa epóca eu aprendi mto pouco em pintura mais aperfeiçoei meus formatos(Nessa parte eh apenas parceria eu desenhava e o camelo pintava...peço que aqui só analisem os formatos ou o sprite em geral):

3º Um tempo depois com os algumas coisas que o Jess mi ensinou e mi apresentou o FW:

4º Mais um tempo ai conheçi o Kwek..ele mi ensinou a pintar direito e fazer bons sprites(mais as coisas que o Jess ensinou ajudou bastante tbm):

5º E o meu ultimo Sprite feito hj ;O[finalmente](mais ainda seguindo os ensinamentos passados):

Hmmm eh isso...agora todos os novatos ja mi conheçem \o/
    Axo q c o Akuro ver esse topic devia fazer o mesmo...tem nego q non sabe nem qm ele eh ¬¬

Se Possivel Comentem de cada epóca e no final façam uma analise do ultimo sprite feito hj...

Bye

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou comentar sobre todas suas épocas, em geral:
    Primeira época:

Sem querer chingar, mas você era um lixo, lembro que o Jess queria te ensinar e você não via dicas nos comentários dele.
    Boas épocas, em que você não se interessava em aprender .

Segunda época:

Pois é, foi aí que vi que seus formatos não eram um lixo total.
    Eu vi que seu problema realmente era a pintura, pois com a pintura do Camelo do Gelo, eles ficaram muito bons.
    Claro, tirando esse axe, em que a parte de cima ficou reta, deixando-o um lixo.
    Nessa você começa a se tocar.
    Acho que você foi a pessoa que mais demorou a evoluir.

Terceira época:

Pois é, eu lembro que eu gostava desse fio de corte branco.
    Enjoei, passou a ser feio para mim.
    Mas à partir daí, você começou a se tocar que podia fazer mais.
    Esses seus cabos eram legaizinhos.

Quarta época:

Nessa época você melhorou bastante, aquele seu bow achei lindo.
    Mas uma coisa achei que você não melhorou, vendo esses sprites, e esse seu último: formatos de swords.
    Essa sua lâmina parece lâmina de Aladin, e é muito feia.
    Mas sim, você progrediu muito desde a primeira época, mas demorou muito³³ também.

Quinta e última época(atual):

Regrediu, não muito, mas regrediu.
    Para a quarta ou terceira época.
    Sua lâmina está igual borracha, e falta iluminação nela.
    Esse semi-contorno que você fez do lado de << da lâmina deixou ela feia demais.
    Ele continuou escuro, sendo que devia clarear.
    A guarda ficou simples também.
    Já o cabo eu adorei, me lembrou até o cabo de umas swords do Leomage.

Mas você regrediu, na minha opinião.
    Sorte que não foi para a primeira época, senão iria demorar denovo uns 10 anos para você voltar.

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu diria que vc regrediu bastante... avançou ateh a era kwek... cm o jess ja tava bom.. e o ultimo sprite fiko bem ruim... formato + ou menos... e o sombreamento fiko bem suxzin... a lamina tah zuada pakas...
    c kiser add mais uma era ai eh soh me add msn... (c vc kiser)

Registro
    06-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como todos disseram, regrediu... mas quem sou eu pra falar alguma coisa?:eek:
    digo que suas melhores eras/epocas, foram as ultimas, sem contar a de hoje, que pessoalmente nao gostei... achei a lamina borrachuda e faltando um pouco de sombreamento...

boa volta...

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seus melhores sprites estão na 3ª época o/

E ao sprite de hoje...
    Acho que o cabo ficou grande demais. O sombreamentoficou meio artificial... Como se fosse borracha lisa ou algo assim. Ficou parecendo algo que pode amacetar tua cabeça, mas nunca cortar.

PS: Sim eu te conheço e estou te devendo um gift. Do amigo oculto, lembra-se? 8D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra eu lembro de vc sim

eu lembro q babava na sua foto

O.o

uhsuheuhse

seja RE-bem vindo

;D

~Mazim

PS: sprites rox

os formatos tb

mas a parceria com o camelo foi fodas

~Cya

Banido Avatar de Jess~
    Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

evito meus chingões e guardou os piores pra você né?

sendo assim, o melhor de todos os seus sprites foi akela primeira espada da epoca do camelo.

eu acho que vc devia ficar fazendo sprite a torto e a diereito, principalmente o que vc não sabe fazer, seja inovador. Vou citar o que eu fiz, NUNCA, tinha feito textura de madeira, peguei um dia e disse: VO FAZE UM BIXO ARVORE. saiu uns 3 bichos em 1, treinei a textura de madeira, saiu um lixo, mas eu tentei o que não sabia.

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm
    ehh
    o ultimo fiko feio mesmo
    asosakas
    eu fiz ele meio na correria

Citação Postado originalmente por marcynhow Ver Post
    c kiser add mais uma era ai eh soh me add msn... (c vc kiser)
    aaa tpww
    c quiser passa o msn eu add sim...mais daki pra frente vo tentar criar um estilo propio d pintura^^

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    PS: Sim eu te conheço e estou te devendo um gift. Do amigo oculto, lembra-se? 8D
    nusss
    asosakosa
    nem lembrava
    saoasksa
    tanto tempo
    aa
    mais nem esquenta com isso aee
    ^^

Citação Postado originalmente por mazim Ver Post
    eu lembro q babava na sua foto

O.o
    ~Cya
    omgg
    saoksa
    q foto? oO

Citação Postado originalmente por Jess~ Ver Post
    evito meus chingões e guardou os piores pra você né?

sendo assim, o melhor de todos os seus sprites foi akela primeira espada da epoca do camelo.

eu acho que vc devia ficar fazendo sprite a torto e a diereito, principalmente o que vc não sabe fazer, seja inovador. Vou citar o que eu fiz, NUNCA, tinha feito textura de madeira, peguei um dia e disse: VO FAZE UM BIXO ARVORE. saiu uns 3 bichos em 1, treinei a textura de madeira, saiu um lixo, mas eu tentei o que não sabia.
    ASOakoaks
    eu e tu era critico..nois só brigava ;O
    aa
    mais isso eh passadoo
    saosakas
    entaum..como eu disse acima
    eu ja tava pensando eu tenta faze um padrao d pintura meu ^^
    e ja começei com alguma idéia...
    logo mais eu posto pra ver opinioes
    ^^

Bye

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, serei muito breve nas épocas, pois eu te acompanho desde o início e sempre comentei em seus tópicos, não há porque recomentar um a um.

Você começou como um iniciante ideal, habilidades básicas no Paint, mas pouca noção de sprite. Isso você pegou com o tempo, convivendo com a seção.

Evoluiu muito e na 3ª época, por mim, atingiu o auge, apesar de o Kwek ter te ensinado bem a fazer texturas, você piorou em sombreamento, os sprites passaram a ficar meio sem volume e talz.
    É só você recomeçar a abusar mais das luzes e sombras fortes.

Este último sprite, atual, ficou com um belo formato, algo pelo qual você já é conhecido. Na lâmina você pecou na pintura, acho que hoje em dia muitos sabem fazer de um jeito legal, não sou o melhor para dizer como.
    Enfim, melhore o trabalho com lâminas que é onde você mais precisa, seus formatos e pintura em geral são bonitos. ^^

Não preciso te dar as boas-vindas porque acho que você nunca saiu de fato, sempre acompanhou, de longe, alguns tópicos e comentou, às vezes.

Pelo que li dos outros comentários, muitos concordam que a 3ª época estava a melhor. :O

s=D|--<
    q.

Tópicos Similares

1. Voltando ao mundo fake( armas )
    Por Galiant no fórum Sprites
    Respostas: 9
    Último Post: 03-05-2008, 05:23
  2. Voltando com um sprite
    Por Adrianox no fórum Sprites
    Respostas: 15
    Último Post: 11-12-2007, 12:05
  3. voltando a ser free