Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos sem ser sobre Tibia. Humor, Debates e etc.
Eu jogava pq gostava...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos sem ser sobre Tibia. Humor, Debates e etc.
Eu jogava pq gostava...

Pq é leve de baixar e roda 100% numa discada, ja os outros o cliente pra baixar é de 100mb pra cima(pra quem usa discada é horrivel baixar) e quem usa conexão discada é mais propenso a lag do que os usuarios de banda larga.
Muito embora eu tenho parado de jogar desde que morri na semana da double exp, perdendo um lv inteirinho(double perda). To viciado no jogos bots da acclain(mistura de medabots com megaman nt warriors, nao a ferramenta ilegal) e em jogar gta online, fora battleon e mech quest que rodam na faculdade.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Porque só Tibia roda no meu PC >.>
Porque eu ainda não tinha FIFA 08 , FM 08 e Age 3 Warchiefs
'' Vamo gritar meu povão
É gol , é gol
A rede vai balançar , vai balançar
Sou VASCO DA GAMA meu bem
Campeão de terra e mar ''
no momento to soh jogando battle field 2 online
pq tipow n kero arriscar escola e tibia
n ke seja o caso q eu reprove mas pra jogah tibia precisa de tempo
e a p.a acabo ainda ai to esperando acaba as aula pra volta a upa com p.a denovo

Nem jogo, único "jogo" que eu jogo é falcon 4.0 Allied Force, muito bom simulador bem real de f-16
pq eu axo um jogo rox interativo e me divirto mto com meus amigos:wub:
Sem assinatura agora =(
hamm, "jogo" tibia mais como um sistema de chat interativo, onde cada participante tem um boneco e pode fazer coisas divertidas, como jogar futebol, arrumar casas, bater um no outro, e zoar outros participantes do chat não conhecidos... entre outras coisas.
mas eu ja joguei para pegar level e ser fodão e matar outros players para aumentar o meu ego.
ambas as opções são bem legais!!!
16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.
Still it's hard, hard to see.
In hoc signo vinces. +

Não jogo mais.
Jogava por que meus amigos jogavam e nos divertiamos...