Primeiramente, vi esta proposta no forum do tibia.com
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2132739

Achei a idéia interassantissima, pois a situaçao que o cara ilustra eh praticamente a minha e acredito q de varias outras pessoas tbm...eh o seguinte, sua p.a esta acabando e vc quer renova-la ou msmo comprar uma nova, mas infelizmente vc nao possui nem cartao de credito mto menos uma conta no banco, certamente essa eh uma situaçao chata para qualquer pessoa, ter q depender da boa vontade dos pais ou msmo de amigos para fazer algo do seu interesse, e eh ai q tah o ponto, não soh no brasil mas como em todo mundo o celular eh um acessorio indispensavel e extremamente presente, de forma q imagino q a maioria de vcs q estao lendo o topico tenham o seu, portanto, imagina q beleza, economiza o dinherin do lanche, e no final do mes soh i lah compra uma determinada quantia de credito pro seu cel e pimba, compra sua premium via sms, sem complicaçao, rapidinhu, sem os pais pra embucet* o negocio!

Err...
fui ligeiramente vulgar ao explicar a situaçao mas o assunto é serio, no meu caso por exemplo, não tenho como pagar uma premium account por conta propria e meus pais nao ficam mto satisfeitos quando peço para eles :wscared:, portanto, como a faixa etaria das pessoas que jogam tibia nao se resume a maiores de 18 com autonomia financeira, temos muitos players que dependem dos pais para a maioria das coisas,e obviamente eh interessante para qualquer um reduzir essa dependencia, msmo que indiretamente, e quer forma melhor de conseguir isso que vc msmo pagando sua pa com seu proprio celular!?

Concluindo, a proposta foi extremamente mal desenvolvida(devido a deficiencia na escrita do autor ) mas espero que tenha sido ao menos compreendida, e como disse no inicio, eh uma proposta interessantissima e que se enquadra na situaçao de mtos players, portanto, me aproveitando da influencia que o tibiabr possui, gostaria que a proposta fosse criticada, e ate apoveitada, não somente pela comunidade mas pelos moderadores e pelo administrador, que tem seus contatos com a cipsoft e poderia tornar-la real, e se possivel gostaria que todos postassem sua opiniao sobre, incluindos os membros do alto escalão do forum, moderadores, que teram uma visao mais critica do assunto.