Kina -> Shtahet top Danubia n lembro o Lv dela olha la no Tibia.com
Topic mto bom pra knights iniciantes,gratz![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Kina -> Shtahet top Danubia n lembro o Lv dela olha la no Tibia.com
Topic mto bom pra knights iniciantes,gratz![]()
Bom tópico, mais tem algumas infos estranhas e errada no meu ponto de vista ... tipo aqui ó falando dos necros : "Solar varios:Coloque o seu melhor escudo e melhor arma,full def,jogue Gfb rapidamente...
Skills:75/75 e 700 de vida."
Tipo pra que sem melhor shield em full def para aguentar necros se eles dão dano magico e o shield naum blocka magias .... estou errado ??
Lógico full def pode ajudar no caso dos sumons, mais eu entendi q vc diz q aguentar varios necros memso sem sumon full def eh melhor ... se entendi errado mals ai.
Claro cara,imagina 6 mummies batendo em vc e tu com GS full atk? Vai apanhar pra caramba...
Aff,e cara,as chances de necro nao fazer summom é 1 em 1 bilhão,sendo que esse 1 é no caso de vc matar o necro em 1 milesimo...o que não é possivel para kinas,porque de explosion nao da pra tirar 530 muito dificil,e se for meele ou exori vc vai ter que colar nele...
Entao,para knights é impossivel solar necro sem que ele summone alguma criatura,porque nem o EO com seu ml 9 tira 500+ numa xpl.
Flws ;p
"Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre
Axei mto bom esse Topico...ajuda mto um Knight Iniciante...Axu q ateh insentiva para a escolha de knight...Flwwww
Tambem acho!Postado originalmente por shin
Apesar de perder o exori que é uma magia boa,se vc morar em venore por exemplo,vc nao levara nenhuma disvantagem grande comparando com um pa,porque em Venore tem GS,D lair,Bk,ou seja,uma pa de monstro bom!
E vc pode ir caçar em OF com leveis bons,e catar xp a lot tb!!!
Eu fiz com essa intençao tambem"! vlw ae pra vcs ^^axei mto bom esse Topico...ajuda mto um Knight Iniciante...Axu q ateh insentiva para a escolha de knight...Flwwww

Ola adorei esse topico, me esclareceu muito,
Mas tenho algumas duvidas:
-Tipo tenho um char lv 16, sou freee acc mas tenho dificuldades em achar caves pra caçar
alem destes lugares indicado, ond mais posso caçar?
da pra levar valkirias?
bom tudo foi por causa desse tuto q eu resolvi fazer 1 kinaagora ele ta level 13 skill 59/58 ml 3
![]()
http://www.ihostphotos.com/imgt/205187.jpg
Nome: Jacinto Lei Teaki Nore Go
Altura: 1 metro
Peso: 200 Kg
Dono: The Dark Metamorfose
Cara vc viajou um pouco pra mata os bixo la
com skill 65/65 e 650 de vida usa 10 UH numk cara com esses skilzl e lwl eu solo sempre com 1 a 2 UH, sempre sem exeçao, da sempre pra faze uma boa caçada e orc bezerker eh so por 2 handed full atack sword ,axe ou club ring e vai mato isso com 1 hit =P
HEheheh pode crer eu viajei legal nas 10 uhs
umas 5 agora B-)
AFf cara
Eu ja falei no teu topico
Tem lugar que colar no draggy sem tomar F wave é quase impossivel
Depende,nao existe um numero certo de UHS....
Podem ser 0 ou 100...
Isso varia de acordo com a sorte e a experiencia do cara.
Flws =P
"Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre
topico bem elaborado e muito bem estruturado. vc fala de pontos q pessoas preferem pally e acabam dizendo q kina eh uma merda........merda eh o kct** eles sao bons quando vc sabe jogar :riso:
boa lk depois vc pode fazer isso pra sorc druid e pally e vc tem msn????? o meu eh [email protected]