Curtir Curtir:  0
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 147

Tópico: Enciclopedia dos Knights

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehehe
    Ninguem
    Qual arma usa nao importa...
    O que importa para um treino potencia total é:
    Em caso de criatura,dar dano a cada 20 porradas.Para avançar shield nao precisa levar dano.So fumacinha.
    Com player vc precisa dar dano a cada 20 porradas tambem,so que precisa levar um dano a cada 20 porradas tambem para avançar o mais rapido possivel.

@Kina br,Fister e todos que elogiaram meu topico
    Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae... tbm keria dar uma ajudinha sobre o assunto "TREINO".
    Bom> Eu consigo treinar ate rapidinho aki em casa, pra kem ker chegar pelomenos no skill 60/60 aconselho a ir numa cave, pegar 2 rot's ( NÃO é necessario trocar de ekips), pegue uma knife bote full def e ataque um dos rot's... assegure-se de q ñ existam muitos rot's (tipo: caso o PC trave ou vc precise sair urgente, daí derrepente vem + 1 ou 2 ou 3 rot's + e te matam... assegure-se tbm de q seja um lugar pouco habitado, o maximo possivel pra evitar morrer pra PK ou qqer coisa assim. eh mt rapido seu treino, logo logo vai v q seu skill subiu ate rapido. na verdade o segredo eh defender e atacar tbm. O ruin eh q + cedo ou + tarde vc vai matar o rot, entaum procure um amigo e peça pra ele sumonar um ghoul (tem q c um ghoul, pq ele se cura >> Monk ja eh ruin pq eh difícil dar dano e a pessoa precisa realmente dar dano pra poder aumentar rapido) Tpw: eu citei os rots pq eh assim q eu treino e acho legal, tipo: caso ñ tenha ngm pra te sumonar um ghoul...
    vlw... espero t ajudado. Se n entenderam alguma oisa eh so perguntar...

FLW.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta certo Black,vc so esqueceu de falar que tem que dar 1 dano a cada 20 porrada.
    E as vezes é muito dificil achar mage pra summonar Ghoul.
    Bom,se vc tiver 2 pcs na sua casa da pra fazer um mago ate o lvl 22 pra summonar um ghoul para tu...mas ai sao pocos que tem ne,eu tb nao.
    E da pra treinar com monk sim,mas vc terá que usar uma arma boa so,por exemplo vc tem 65/65 foi treinar com monk e usa Fire Axe...não precisa trocar,lure 2 bixos pra te bater e bata no monk no balanced.Como eu nunca treinei assim,nao sei se vc consegue tirar dano,provavelmente sim,se não tirar coloca full atk.
    Flws

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Korzus
    Ta certo Black,vc so esqueceu de falar que tem que dar 1 dano a cada 20 porrada.
    E as vezes é muito dificil achar mage pra summonar Ghoul.
    Bom,se vc tiver 2 pcs na sua casa da pra fazer um mago ate o lvl 22 pra summonar um ghoul para tu...mas ai sao pocos que tem ne,eu tb nao.
    E da pra treinar com monk sim,mas vc terá que usar uma arma boa so,por exemplo vc tem 65/65 foi treinar com monk e usa Fire Axe...não precisa trocar,lure 2 bixos pra te bater e bata no monk no balanced.Como eu nunca treinei assim,nao sei se vc consegue tirar dano,provavelmente sim,se não tirar coloca full atk.
    Flws

é verdade, mas será q com arma + forte ñ ia demorar + ?
    Tpw: eu treino com knife, nunca tentei usar arma forte, ate pq ia matar o rot de red shot... mas talvez eu faça um teste no m0nK... qdo eu conseguir um Monk e fazer o teste eu posto aki, blz?

VLW.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bme, rox...
    Tem umas coisas aih que eu nem sabia sobre os bixo foda. Eu axo que devia entra aih mais um HL kina: Warlock Crusader. O kra eh o melhor kina de Libera, mas pena que vc soh fez pessoal de Julera....

Soh pq vc joga lah.

Publicidade:

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff nada a ver!
    Bubble e Eternal oblivion agora sao de julera? Nao sabia!!
    Se fosse pra falar so de julera eu falaria streeck,hill tec,kenzou,dreds,dulokz,etc...
    Libera eu nao conheco ninguem nao...tambem nunk vi video de guerra de la.Se eu nao me engano so vi 1.
    Por exemplo Rubera,Antica,Shivera,Xantera,mythera sao mundos com players bem famosos.
    F l w

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualização com lugares para caçada!
    vejam ai seus putos :wub:

f lw

Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão KRALHEO

Otimo tutu cara muito RoX PARABENS!!!
    moskAndo...

16:57 Detroxz: hakiaram o msn da minha mae

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUhuHUHUhu Gostei Disso, Bom támbem pra quem ta começando jogar
    • Remember This•
    • You choose, I decide•
    • You walk, I fly•
    • You fall, I rise•

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito rox esse tuto, juda pakas. Continue fznd essas coisas pra ajuda os kinas inesperientes.

Publicidade:

Permissões de Postagem