Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 147

Tópico: Enciclopedia dos Knights

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah,isso é obvio,tem knight que tira 0 na explosion com azar (sim,ja vi em video,nao aparece 0 de dano,simplesmente nao aparece nada,como se tivesse tacando em player em non pvp)

E isso tambem nao é exclusivo dos kinas,lembre se que pallys erram bolts pra kct e muitas vezes dao danos ridiculos
    SO mages mesmo que dao hits sempre altos
    SD quase nunca da dano baixo,nem ue xD

flwss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elite Knight
    Sou Pacc,cheguei no lvl 20,tcharan,sou promoted por 20k.
    "Seu otario,pagou 20k para aprender exori"
    Meu deus,esse cara é no minimo muito tapado...porra,dexa de falar merda
    Primeiro,Vc agora perde 7% de skills e exp,e nao 10.Ruim isso ne?
    Segundo,vc recupera hp a cada 3 seg.Otimo,nao precisa de IH toda hora com qualquer hit bobinho.
    Terceiro,ganha exori uehuaehuaeu.
    Ou seja,vale a pena ser Elite sim,e pau no cu de quem nao gosta.

Ou meu amigo , isso ta completamente errado.

Pra dar Exori é sor ter ml 5 e ser premmium acc. NAO É NESSESARIO SER ELITE KNIGHT!!!!!! , a recuperaão NAUM É DE 3 SEG e sim de 4 hehehe 1 seg a mais !

A uinica magia q ganha é aquele de Chalenge q faz o mosntro vira para vc q é uma merda !
    CHRONO --- :angryfire
    Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
    18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
    21/25 fish 67
    ULFGAR---
    Nvl:64 ---
    01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
    magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
    :biggthump Treinando/Retired

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente em meu servidor (rubera) tem um cara que fica matando geral na base do UE.

Ele toca 4 UE seguida, cada uma dando uns 500 de dano.
    Isso é phoda pra c@r@lh#!!!
    Tem que ser muito rápido pra usar UH, daí o pessoal começa a usar cheat pra usar UH rapido.

:triste: :/ :wscared:
    DERFEL EMMEL, Knight of Rubera

WORLD: RUBERA

Meu RP : DERFEL, o amaldiçoado

Registro
    02-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Ou meu amigo , isso ta completamente errado.

Pra dar Exori é sor ter ml 5 e ser premmium acc. NAO É NESSESARIO SER ELITE KNIGHT!!!!!! , a recuperaão NAUM É DE 3 SEG e sim de 4 hehehe 1 seg a mais !

A uinica magia q ganha é aquele de Chalenge q faz o mosntro vira para vc q é uma merda !"

Para o imbec** :mad: q escreveu isso: Espera so vc ta em hunt de hero e o porcaria vira no mago ou no paladino, se vai ver se chalenge eh uma merda ou se alva a vida dos pobres coitados.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chrono
    Ou meu amigo , isso ta completamente errado.

A uinica magia q ganha é aquele de Chalenge q faz o mosntro vira para vc q é uma merda !
    Sobre exori,eu fiz de sacanagem,porque vi alguns topicos aki de paladinos & cia que falavam que elite knight é uma merda que so serve pra dar exori uahuahuahau
    E a recuperaçao eu errei mesmo :riso:
    Mas a diferença de recuperaçao entre EK e Knight é de 2 segundos,e nao 1.

E acho que vc tambem nao sabe mto sobre promotion,porque vc esqueceu de algo muito importante que é perder 3% a menos de xp e skills e ML quando morre,com a promotion.

Realmente,nao é a coisa mais importante do mundo ser Elite,e a maioria é bem burro e fica se matando pra catar dinhero pra promotion...
    Mas fmz,pelo menos vc foi educado.

@Chacal
    Se eu nao me engano eu citei o treinamento com monstros,nao?
    E tipo,achar alguem que summone ghoul nao é nada facil.
    E eu falei pra treinar com player so ate 25/25,pq treinar skill fraco com criatura é uma merda!
    So pedir pro seu amigo colocar ekips podres,pega 25 25 e depois como eu falei va rots,ou talvez troll se seus ekips forem ruins.

Publicidade:

Última edição por Korzus; 10-06-2005 às 10:36.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por roxxrafa
    "Ou meu amigo , isso ta completamente errado.

A uinica magia q ganha é aquele de Chalenge q faz o mosntro vira para vc q é uma merda !"

Para o imbec** :mad: q escreveu isso: Espera so vc ta em hunt de hero e o porcaria vira no mago ou no paladino, se vai ver se chalenge eh uma merda ou se alva a vida dos pobres coitados.
    1° IMBECIL é TU SEU FILHO DUMA PUt**** olha o respeito o troxa eu to só falando da magia ! :mad:
    2° se ele virar pros mages é bom q eles estejam preparados (magos naum se axam os melhores? pois q demonstrem isso) utamo vita etc etc. Eles naum vaum ser idiotas de ficar do lado do hero pra ele dar retarget e se ele der retarget, é só o mage andar por tras da meza q eu vo na frente do hero ( caso vc nunca viu com se mata hero) q ele muda facil facil de alvo. NA MINHA OPINIAO essa magia é inutil(naum q ela seja inutil , mas naum vale apena virar promoted só para pega-lá). Mas vc nun tem o direito de ofender os otros pq naum gosta do q eu falei.
    MAL EDUCADO :mad:

Citação Postado originalmente por Korzus
    Sobre exori,eu fiz de sacanagem,porque vi alguns topicos aki de paladinos & cia que falavam que elite knight é uma merda que so serve pra dar exori uahuahuahau
    E a recuperaçao eu errei mesmo :riso:
    Mas a diferença de recuperaçao entre EK e Knight é de 2 segundos,e nao 1.

E acho que vc tambem nao sabe mto sobre promotion,porque vc esqueceu de algo muito importante que é perder 3% a menos de xp e skills e ML quando morre,com a promotion.

Realmente,nao é a coisa mais importante do mundo ser Elite,e a maioria é bem burro e fica se matando pra catar dinhero pra promotion...
    Mas fmz,pelo menos vc foi educado.
    foi vc q falo q era 3 segs pra recuperar ( o certo é 4 ou seja 1+ do q vc disse )
    Premmy 1 hp a cada 4 segs , naum premmy 1 hp a cada 6 segs
    sim eu sei bastante sobre promotion.( MODESTO ) sei tanto q decidi naum pegar hehe
    Tipo é muito bom perdër 3% a menos mas, eu naum tenhu dinhero pra pegar premmy muito longa. Por isso prefiro naum gastar esses 20k nisso e pegar esse dinhero e comprar ou ekip melhores ou Uh's e ir caçar pra pegar xp nas areas premmy's tentando ao longo do possivel naum morrer!
    Última edição por Chrono; 12-06-2005 às 22:56.
    CHRONO --- :angryfire
    Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
    18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
    21/25 fish 67
    ULFGAR---
    Nvl:64 ---
    01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
    magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
    :biggthump Treinando/Retired

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aeeeeeeeee....mto bom esse tutorial...gostei mto...un dus melhores q ja vi...parabens manu por esse otimo tutorial. ;D

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um Exemplo

Esse Knight ai é o meu 3° char feito em fortera

Meu 1° char em Fortera foi o Chacals Mollinari (hackiado)

Dpois disso eu fikei sem animo parei de jogar no meu pally q foi hakiado no lvl 46 skill 83/67 ml 17

I eu fiz um char Sorcere Chacals'Mollinari peguei o lvl 25 com ele e peguei ml 44, dpois disso passei ele pra um amigo meu

Ai .. eu resolvi fazer um char kina Chacals-Mollinari (o meu char atual)... mas eu só continuei a jogar em Fortera por apoio de muitos amigos FMZ q eu tenho no tibia

Espiem meus skills

A SS n é das melhores.. entaum t meio ruim de entender,
    mas eu vou traduzir akela foto pra qemesta interessado.. Skill 79/79 (axe)...lvl 26... ML 6.
    :riso:

OBS:Akeles n sao meus eqips atuais.. é apenas os eqips pra treino.. dpois.. quando eu tiver + tempo eu posto meus eqips.

Eu e meu amigo estamos falando "Hail TibiaBR"

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom seu kina...
    Alias,Molinari é o sobre nome da minha madrasta Oo
    Ml 6 é bem dificil de pega gratz =p
    flws

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha familia Tibia é " Mollinari " 2 L... hehe mas axo q a pronuncia da palavra é a mesma

hehe flws

_________
    by Chacals

Publicidade:

Permissões de Postagem