Curtir Curtir:  0
Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 147

Tópico: Enciclopedia dos Knights

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew, mto bom o tópico...
    Só fikei em duvida em uma coisa: Vc flw q as swds são melhores por causa de sua defesa maior em relação às outras classes de melee wpn. Que eu saiba, a defesa da arma não influencia em nada se a def do seu escudo eh melhor. Ou seja, se vc tem uma BS (36/30) e um d shield (0/31), a def da BS eh nula jah q o escudo eh maior. Sendo assim, considero o axe a melhor das classes, já que o FA tem atk 38, eh leve e custa mto pouco ^^.
    Além doq SCA eh atk 50, SoV eh 48 e TH eh 49. Tem as armas desconhecidas ou praticamente impossíveis de c ter... o Critical Slug (mace atk 50), a Warlord Sword (Sword 2 hand 53/38) e a MLS (2 hand 55/40) e o Great axe (axe 2 hand 52/22). Mas qm for knight nem pense nesses itens para o futuro, são meio q raros no Tibia LOL.

Eh issu ae, tópico fixo plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ismail Vilehand; 10-02-2005 às 20:15.
    BLAH

Registro
    08-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ahee

Gostei da parte 2 EU VI ESTE TOPICO QNDO NINGUEM TINHA POSTADO AINDA
    tava cun preguissa de posta +++++++ AE ISSO AJUDA MUITO VLWWW

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ismail Vilehand
    Aew, mto bom o tópico...
    Só fikei em duvida em uma coisa: Vc flw q as swds são melhores por causa de sua defesa maior em relação às outras classes de melee wpn. Que eu saiba, a defesa da arma não influencia em nada se a def do seu escudo eh melhor. Ou seja, se vc tem uma BS (36/30) e um d shield (0/31), a def da BS eh nula jah q o escudo eh maior. Sendo assim, considero o axe a melhor das classes, já que o FA tem atk 38, eh leve e custa mto pouco ^^.
    Além doq SCA eh atk 50, SoV eh 48 e TH eh 49. Tem as armas desconhecidas ou praticamente impossíveis de c ter... o Critical Slug (mace atk 50), a Warlord Sword (Sword 2 hand 53/38) e a MLS (2 hand 55/40) e o Great axe (axe 2 hand 52/22). Mas qm for knight nem pense nesses itens para o futuro, são meio q raros no Tibia LOL.

Eh issu ae, tópico fixo plz

tpw cara, naum tem nda a ver esse negocio d defesa nula soh pq o shield tem def maior... nda a ver msm, claru q conta
    Vocação: Elite Knight
    Level: 78
    Skills: 89/88
    Magic Level: 7
    Equips: Dragon Scale Mail, Crown Legs, Royal Helmet, Mastermind Shield, Bright Sword, Giant Sword, Amulet of Loss, Boots of Haste, Steel Boots.

Avatar de Assassino maniaco do mal
    Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry

PO cara ki flw ki usar arma de def boa nem ajuda.
    Fui blockar gs de fs(tomei um pau, mas blokei foi um waste de uh do kct)
    Fui de bs(coitada da gs fez uma diferença enorme, na primera gs gastei 7 uhs, na segunda 3)
    Tirem suas próprias conclusões, mas essa experiência é fato ou seja AUMENTA A DEF USANDO ARMA DE DEF BOA SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Heheehe foi mal, foram soh boatos q eu ouvi

Publicidade:

BLAH

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, agora paguei pau pra tu, nussa tu escreveu mtaaaa coisa, mto bom o texto, vlw ae pelas diks ^^
    Nunca subestime um Demon no red, quando você morrer pra um saberá porque!

................~*~Cold Blood~*~................

http://img228.exs.cx/img228/8722/zelda0jg.jpg

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Assassino maniaco do mal
    PO cara ki flw ki usar arma de def boa nem ajuda.
    Fui blockar gs de fs(tomei um pau, mas blokei foi um waste de uh do kct)
    Fui de bs(coitada da gs fez uma diferença enorme, na primera gs gastei 7 uhs, na segunda 3)
    Tirem suas próprias conclusões, mas essa experiência é fato ou seja AUMENTA A DEF USANDO ARMA DE DEF BOA SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    izo eh vdd sim, pq se naum fosse, ah se n fosse tava xeio de neguin usanu axe
    Mas tipo, se a def das armas n influenciasse, qr idzer q eu com uma bright sword so, ja tinha um guardian shield acoplado?!

(mto bom o topiko , gastpw moh tempo escrevevnu isso ein xD)
    http://img253.imageshack.us/img253/2...usedbariq9.gif
    :axeman:
    Quando um guerreiro assume a derrota antes da batalha, a batalha naum é necessária.....ele já perdeu.
    :axeman:
    http://img374.imageshack.us/img374/108/signluckwk3.jpg

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, somente a maior defesa conta, senão quando você usasse 2 escudos dobrava a defesa. E sim, com uma bright sword vc tem um guardian shield acoplado. A defesa da arma só adianta quando é maior que a do escudo ou quando é arma de duas mãos. De qualquer jeito é bom usar escudo porque você treina shielding enquanto caça. E essa informação eu não tirei de boatos e sim do gamemasters board no forum.tibia.com. E você que blocou GS, por acaso a defesa do seu escudo era maior que 30? Por que senão é claro que colocando bright sword blocaria melhor.
    Cidinho
    Sorcerer
    Peasant of the Legendary Warriors
    Valoria

http://img166.exs.cx/img166/5623/729...orcerer5gz.jpg

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Eternal Magician
    Não, somente a maior defesa conta, senão quando você usasse 2 escudos dobrava a defesa. E sim, com uma bright sword vc tem um guardian shield acoplado. A defesa da arma só adianta quando é maior que a do escudo ou quando é arma de duas mãos. De qualquer jeito é bom usar escudo porque você treina shielding enquanto caça. E essa informação eu não tirei de boatos e sim do gamemasters board no forum.tibia.com. E você que blocou GS, por acaso a defesa do seu escudo era maior que 30? Por que senão é claro que colocando bright sword blocaria melhor.
    HahHaHahahHah EU TAVA CERTO!!!!! Vlw ae por confirmar
    BLAH

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boa a enciclopedia parabens... mais um lv 75~90 usanu vampire shield c forço um pokinho

Publicidade:

Permissões de Postagem