velho.. disse tudo.. kina forver.. axe rules.. mas vc divia cita mulf nus kinas mais fodas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
velho.. disse tudo.. kina forver.. axe rules.. mas vc divia cita mulf nus kinas mais fodas

mtu bom
mto rox o tutorial...
disbokado pra k@#$% vc hein??
^^
+ vc xinga mto os pally...(eu tenho uns pallys...)
otra coisa...
tem kina q eh mto noob.. tipow uma veiz tava cum a miha druid e vi um kina lvl 23 correno d orc warrior...
Que Topico Show cara
ta mais que completo, ta perfeito
Bom , tomara que começe a ter novos knights no Tibia...
Knights sao os Principais para a economia Tibiana!
Hail Knight!!!
Copyright ©1990 - 2018

velho achei muito bom o seu tutorial, nao vou criticar nada.
soh nao insentiva os cara a caça bh por que os cara vao levar na cara e morrer e vem aqui reclamar depois
Mais uma coisa
Para o que reclamam, superem ele e nao critiquem ele, façam melhor...
to de new char,
lvl 14 --- 51/51
Kina em treinamento
quem matar meus dwarf tah hunted :riso:

:riso: Eu sou Kina, ao contrario do que muita gente fala sobre Kinas, eu nao bloco. Eu destruo com meu war hammer + club ring. Carrego varias UHs comigo e pra me derrubar eh muito dificil, eh mais facil eu arrebentar primeiro do que cair. Eh isso, quero deixar claro que existem dois tipos de kinas, os que blocam e os que detonam, quebram, destroem! E viva os KINA!!!!! :riso:

Mto bem feito, nice job Korzus, totalmente show, e bastante explicativo e definido pra quem tá começando, explicações sobre as criaturas a se caçar boas tb, mas só um defeitinhu q eu axei mano, vc paga mto pau pra Sword velhow, vc deve usar neh? Pq mesmo indiretamente vc incentiva a galera usar sword... Vou soh dar minha opnião sobre classes de arma...
...:::Swords:::... Eficientes nos stats, leves, porém caras e muito comuns em todos os servers, ou seja, se vc quiser um bom rank, melhor optar pelas outras duas classes... Sword Rings difíceis e caros... Arma 2 Handed, ótima...
...:::Axes:::... Excelentes no ataque, preço justo, porém bastante pesados, Axe Rings são fáceis de se achar... Arma 2 Handed ótima...
...:::Clubs:::... Ataque bom, defesa péssima como vc mesmo disse, um SS por exemplo é leve, então aconselharia mais para Mages... War Hammer bastante barato, então sei lá né... Club Rings baratos... (Ps:. Se algum dia o kra chegar na anihi pega demon armor ou bear, pq SoV e SctA nao adiantariam no sentido de melhorar o Set) Thunder Hammer eh pra poucos...
Tirando issu manow, fico "ótemo"
Tu tá de parabéns pelo trabalho >)
@flavio_the_saint
Dá rata não né parceiro... Há horas de destruir e de blokar, issu q vc falo aí é coisa de inexperiente... Acima de tudo, vem os amigos, sem eles não há graça no jogo, hunts legais como demon, hydra e talz são boas, vc n vai kere solar eles tb, vai?Postado originalmente por flavio_the_saint
Eh soh galera...
Regards~
Fire Split
tah tudo otimo topico excelente soh precisa muda as informaçoes sobreo o EO pq lah ele tah lv 170 acresenta + 60 lv e um pokinhu + d skill
w0w, ótimo post![]()
SGM Judigator dizendo sobre o prédio da CipSoft.Well firstly, this building is not owned by CipSoft, we do not use all floors of the building. In fact we only work in a small part of it. And the Mercedes Cabrio in front of the building is probably owned by a visitor of the bank that is also located in this house. We neither drive Mercedes nor Porsche. My car is 14 years old, for example.![]()
![]()
http://dev2.nethall.com.br/nissin/up...ssin_lamen.jpg
Adote um miojo! Existem muitos, é só escolher!:riso:

[QUOTE=Korzus]
Elite Knight
Sou Pacc,cheguei no lvl 20,tcharan,sou promoted por 20k.
"Seu otario,pagou 20k para aprender exori"
Meu deus,esse cara é no minimo muito tapado...porra,dexa de falar merda
Primeiro,Vc agora perde 7% de skills e exp,e nao 10.Ruim isso ne?
Segundo,vc recupera hp a cada 4 seg.Otimo,nao precisa de IH toda hora com qualquer hit bobinho.
Terceiro,ganha exori uehuaehuaeu.
Ou seja,vale a pena ser Elite sim,e pau no cu de quem nao gosta.
[QUOTE]
1º vc num ganha exori cum promotion e sim Exeta res
2º ninguem usa ih sendo promoted, se teve capacidade de cata 20k, pode ter tb de ter grana e comprar uh sem a frescura de ter ih.
3º o resto eh cabível...![]()
Última edição por Megadeth; 24-10-2005 às 21:25.