Curtir Curtir:  0
Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 147

Tópico: Enciclopedia dos Knights

Registro
    09-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho.. disse tudo.. kina forver.. axe rules.. mas vc divia cita mulf nus kinas mais fodas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mtu bom

Banido Avatar de kornelius
    Registro
    28-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto rox o tutorial...
    disbokado pra k@#$% vc hein??
    ^^
    + vc xinga mto os pally...(eu tenho uns pallys...)
    otra coisa...
    tem kina q eh mto noob.. tipow uma veiz tava cum a miha druid e vi um kina lvl 23 correno d orc warrior...

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que Topico Show cara
    ta mais que completo, ta perfeito

Bom , tomara que começe a ter novos knights no Tibia...
    Knights sao os Principais para a economia Tibiana!

Hail Knight!!!
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    24-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Muito Bom

velho achei muito bom o seu tutorial, nao vou criticar nada.
    soh nao insentiva os cara a caça bh por que os cara vao levar na cara e morrer e vem aqui reclamar depois

Mais uma coisa

Para o que reclamam, superem ele e nao critiquem ele, façam melhor...

to de new char,

lvl 14 --- 51/51

Kina em treinamento
    quem matar meus dwarf tah hunted :riso:

Publicidade:

Registro
    30-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking War hammer

:riso: Eu sou Kina, ao contrario do que muita gente fala sobre Kinas, eu nao bloco. Eu destruo com meu war hammer + club ring. Carrego varias UHs comigo e pra me derrubar eh muito dificil, eh mais facil eu arrebentar primeiro do que cair. Eh isso, quero deixar claro que existem dois tipos de kinas, os que blocam e os que detonam, quebram, destroem! E viva os KINA!!!!! :riso:

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking Ótimo trabalho... Tá de parabéns...

Mto bem feito, nice job Korzus, totalmente show, e bastante explicativo e definido pra quem tá começando, explicações sobre as criaturas a se caçar boas tb, mas só um defeitinhu q eu axei mano, vc paga mto pau pra Sword velhow, vc deve usar neh? Pq mesmo indiretamente vc incentiva a galera usar sword... Vou soh dar minha opnião sobre classes de arma...

...:::Swords:::... Eficientes nos stats, leves, porém caras e muito comuns em todos os servers, ou seja, se vc quiser um bom rank, melhor optar pelas outras duas classes... Sword Rings difíceis e caros... Arma 2 Handed, ótima...

...:::Axes:::... Excelentes no ataque, preço justo, porém bastante pesados, Axe Rings são fáceis de se achar... Arma 2 Handed ótima...

...:::Clubs:::... Ataque bom, defesa péssima como vc mesmo disse, um SS por exemplo é leve, então aconselharia mais para Mages... War Hammer bastante barato, então sei lá né... Club Rings baratos... (Ps:. Se algum dia o kra chegar na anihi pega demon armor ou bear, pq SoV e SctA nao adiantariam no sentido de melhorar o Set) Thunder Hammer eh pra poucos...

Tirando issu manow, fico "ótemo"
    Tu tá de parabéns pelo trabalho >)

@flavio_the_saint
    Citação Postado originalmente por flavio_the_saint
    :riso: Eu sou Kina, ao contrario do que muita gente fala sobre Kinas, eu nao bloco. Eu destruo com meu war hammer + club ring. Carrego varias UHs comigo e pra me derrubar eh muito dificil, eh mais facil eu arrebentar primeiro do que cair. Eh isso, quero deixar claro que existem dois tipos de kinas, os que blocam e os que detonam, quebram, destroem! E viva os KINA!!!!! :riso:
    Dá rata não né parceiro... Há horas de destruir e de blokar, issu q vc falo aí é coisa de inexperiente... Acima de tudo, vem os amigos, sem eles não há graça no jogo, hunts legais como demon, hydra e talz são boas, vc n vai kere solar eles tb, vai?

Eh soh galera...
    Regards~
    Fire Split

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tah tudo otimo topico excelente soh precisa muda as informaçoes sobreo o EO pq lah ele tah lv 170 acresenta + 60 lv e um pokinhu + d skill

Registro
    20-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

w0w, ótimo post
    Well firstly, this building is not owned by CipSoft, we do not use all floors of the building. In fact we only work in a small part of it. And the Mercedes Cabrio in front of the building is probably owned by a visitor of the bank that is also located in this house. We neither drive Mercedes nor Porsche. My car is 14 years old, for example.
    SGM Judigator dizendo sobre o prédio da CipSoft.

http://dev2.nethall.com.br/nissin/up...ssin_lamen.jpg
    Adote um miojo! Existem muitos, é só escolher!:riso:

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Korzus]
    Elite Knight
    Sou Pacc,cheguei no lvl 20,tcharan,sou promoted por 20k.
    "Seu otario,pagou 20k para aprender exori"
    Meu deus,esse cara é no minimo muito tapado...porra,dexa de falar merda
    Primeiro,Vc agora perde 7% de skills e exp,e nao 10.Ruim isso ne?
    Segundo,vc recupera hp a cada 4 seg.Otimo,nao precisa de IH toda hora com qualquer hit bobinho.
    Terceiro,ganha exori uehuaehuaeu.
    Ou seja,vale a pena ser Elite sim,e pau no cu de quem nao gosta.
    [QUOTE]

1º vc num ganha exori cum promotion e sim Exeta res
    2º ninguem usa ih sendo promoted, se teve capacidade de cata 20k, pode ter tb de ter grana e comprar uh sem a frescura de ter ih.
    3º o resto eh cabível...

Publicidade:

Última edição por Megadeth; 24-10-2005 às 21:25.

Permissões de Postagem