ae cara otimo topico!!! tah d parebens xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ae cara otimo topico!!! tah d parebens xD
"Pra toda ação, existe uma reação"
1° IMBECIL é TU SEU FILHO DUMA PUt**** olha o respeito o troxa eu to só falando da magia ! :mad:Postado originalmente por roxxrafa
2° se ele virar pros mages é bom q eles estejam preparados (magos naum se axam os melhores? pois q demonstrem isso) utamo vita etc etc. Eles naum vaum ser idiotas de ficar do lado do hero pra ele dar retarget e se ele der retarget, é só o mage andar por tras da meza q eu vo na frente do hero ( caso vc nunca viu com se mata hero) q ele muda facil facil de alvo. NA MINHA OPINIAO essa magia é inutil(naum q ela seja inutil , mas naum vale apena virar promoted só para pega-lá). Mas vc nun tem o direito de ofender os otros pq naum gosta do q eu falei.
MAL EDUCADO :mad:
foi vc q falo q era 3 segs pra recuperar ( o certo é 4 ou seja 1+ do q vc disse )Postado originalmente por Korzus
Premmy 1 hp a cada 4 segs , naum premmy 1 hp a cada 6 segs
sim eu sei bastante sobre promotion.( MODESTO) sei tanto q decidi naum pegar hehe
Tipo é muito bom perdër 3% a menos mas, eu naum tenhu dinhero pra pegar premmy muito longa. Por isso prefiro naum gastar esses 20k nisso e pegar esse dinhero e comprar ou ekip melhores ou Uh's e ir caçar pra pegar xp nas areas premmy's tentando ao longo do possivel naum morrer!
Última edição por Chrono; 12-06-2005 às 22:56.
CHRONO --- :angryfire
Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
21/25 fish 67
ULFGAR---
Nvl:64 ---
01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
:biggthump Treinando/Retired
No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291
Houve uma confusao
Eu nao falei que promotion = HP a cada 6seg
Eu falei que a diferenca entre recuperaçao de Kina e Elite é de 2seg.
Flws
"Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre
Mto baum issu ae!!! HUHUUUUU!!! deu pra ajuda em algumas coisinhas... flwzz
pow lgl esse tropico
M.S.S.E.U.W
Movimento Sou Sorcere E Uso Wand
se vc é sorcere e uso wand entre nesse movimento você também!!
By:Mestre Yoda
Treining to take lvl 26: and sumon monk for kill guard
:sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10:
mto bom esse tópco, ficou bom msm
Eternal Oblivion é o melhor de todos
flww
Pela 3ª fez de coment nesse tópico, eu dou meus parabéns pelo seu tópico, que fico muito bom, mas você tem que re-hospedar as imagens dos bichos fracos (scorpion e cia.)
Legalz gostei mas essa parte ta errada:
"Terceiro,ganha exori uehuaehuaeu."
Num precisa promotion pra Exori,soh premium.O kra q pensa q EK soh ganha exori eh realmente um noob² =)
Post Original de Korzus
Sobre exori,eu fiz de sacanagem,porque vi alguns topicos aki de paladinos & cia que falavam que elite knight é uma merda que so serve pra dar exori uahuahuahau
Pro cara ai de cima...explicado ne?
"Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre

aeeeeeeeee....mto bom esse tutorial...gostei mto...un dus melhores q ja vi...parabens manu por esse otimo tutorial. ;D