Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Aguem Sabe Sobre esse Lugar ?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Aguem Sabe Sobre esse Lugar ?

Bom eu e meus amigos fomos na triangle tower depois decidimos passa em thais, no sul de thais tem uns Cy, e mino guard andamos por lah e axamos um lugar interessante um buraco secreto com dois Stalkers depois + um buraco com Banshee :eek: matamos um depois veio otro e naum quisemos continuar queria saber oq tem nesse lugar talvez seja uma quest? e alguem sabe o q tem alem desses banshees ou se tem + q 2?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jah ouvi fala desse lugar, tipo acho q eh uma quest sim, eh um lugar q tem ds num eh? se num for eu num sei, se tiver ds pra esquerda eh conheso

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seguinte cara neste lugar da banshee nao axei quest
    um pouco acima dos cyc tem um templo q da entrada pra a a banshee tb por la tem uns ds mas nao axei nada c alguem axou posta hewhehwehw
    ps quando matei (matei nada bloquei) essa banshee axei um red robe hewhehwhehwhew

Registro
    24-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qntos Banshee tem? Nos matamo um e veio otro

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seguinte vei.. la eh o spawn single de banshee.. se vcs mataram 1 e veio otra.. eh pq a primeira estava lurada )
    eh soh isso lah.. um spawn single de banshee.. mas inves de descer a escada, vc subindo tem o npc da blessing =)

espero ter ajudado,
    abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conheço a entrada da cave, mas ela eh conectada com uma outra q tem bem no sul de Thais? e q monstros tem lah alem d banshee?
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Permissões de Postagem