Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem será o campeão da Champions League

Votantes
21. Você não pode votar nesta enquete
  • Man Utd

14 66,67%
  • Chelsea

7 33,33%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: UEFA Champions Leaque Final

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão UEFA Champions Leaque Final

É nesta quarta com trasmisao da ESPN as 15:25 a grande final entre Manchester United x Chelsea é pra vocês quem vai ganhar esse ano ?

antes um pouco da historia de cada um na competiçao.

Man Utd:O Manchester United claramente não tem conseguido transferir sua dominação doméstica para as competições Européias; Mas assim mesmo é um grande clube europeu com dois títulos da Liga dos Campeões da UEFA.

O Manchester foi o primeiro clube ingles a conquistar uma Copa Européia, o primeiro titulo da Liga dos Campeões da UEFA ocorreu, em 1968, no estádio de Wembley, em Londres, onde o Manchester, de Bobby Charlton e George Best, venceu o poderoso Benfica de Eusébio na prorrogação.

Na temporada de 98/99, o Manchester United conseguiu uma façanha, vencendo a tríplice coroa (campeão inglês, campeão da Copa da Inglaterra e campeão da Liga dos Campeões da Europa), o maior título que se pode conquistar no futebol europeu. O bicampeonato da Copa dos Campeões foi conquistado em maio de 1999, no estádio Camp Nou, em Barcelona. Perdendo para o Bayern de Munique (ALE) até os 46 minutos do segundo tempo, o Manchester United conseguiu uma virada inacreditável, marcando dois gols em um minuto e meio. Teddy Sheringham e Ole Gunnar Solskjær assinalaram os gols da vitória que trouxe de volta a taça européia ao Old Trafford depois de 30 anos. Esta partida marcou também a despedida do brilhante goleiro dinamarquês Peter Schmeichel, "The Great Dane", que defendeu a meta do Manchester durante nove anos até se transferir para o Sporting Clube de Portugal.

Chelsea:...No final da década, resultados ainda melhores apareceram. Ruud Gullit foi substituído pelo italiano Gianluca Vialli, também para o cargo de jogador-treinador. Vialli, na temporada 98-99, conseguiu mais um título da Cup Winners' Cup e terminou a Premier League na terceira colocação, conseguindo inédita classificação para a UEFA Champions League. Vialli também levou o time à conquista da FA Cup em 2000.
    ...Ken Bates vendeu o clube em junho de 2003 para o bilionário russo Roman Abramovich, que investiu grande quantia de dinheiro na equipe, chegando ao vice-campeonato da Premier League na temporada 2003-2004 e à semi-final da UEFA Champions League...Na mesma temporada, a equipe conquistou pela terceira vez a Copa da Liga e foi (pelo segundo ano seguido) semi-finalista da UEFA Champions League.

O Chelsea voltou a conquistar, na temporada 2005-2006, o título da Premier League, conquistando 91 pontos ao final. Entretanto, foi eliminado pelo Liverpool na semi-final da FA Cup e pelo Barcelona nas oitavas-de-final da UEFA Champions League (torneio que vem se tornando o objetivo maior dos Blues, depois de sua hegemonia nacional).

...No início de maio de 2007 porém, a equipe caiu em disputa de pênaltis contra o Liverpool nas semifinais da Champions League, desperdiçando grande oportunidade de figurar na final da competição. A primeira partida da série teve mando do Chelsea e foi vencida por 1 a 0 pela equipe, com gol que foi marcado por Joe Cole. Mas na partida de volta, foi derrotado pelo mesmo placar no tempo normal, e após prorogação, acabou perdendo nos pênaltis.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o Shevchenko e o Drogba estivessem bem no ataque, junto com o Joe Cole, Lampard e compania, o Chelsea iria vencer o jogo fácil.
    Shevchenko poderia ser um ótimo jogador, só que desde que saiu do Milan ele não tá brilhando tanto. Se não me engano é reserva, não sei se tá machucado ou coisa do tipo.

O Manchester tem o C. Ronaldo, Tevez, o time tá forte.

Pra mim o Manchester vence...

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou torcendo pro Chelsea, os dois tem ótimos times o que vale é dentro de campo

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Torcerei pelo Chelsea, odeio o Manchester...

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

torço para o Liverpool, e com certeza dará Chelsea nessa final.

eles estão com fome desse título. jogarão com muita muita raça.

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    23-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boto fé no Manchester...vai ser um jogão!!
    http://www.worldstadiums.com/stadium...onumental2.jpg
    Estádio Olimpico Monumental, minha segunda casa!

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou torcendo pro Manchester e pra mim vai ser 1x0 pra eles.
    O jogo vai ser interessante, pois tera a sede de vingança do Chelsea contra a "raça" dos jogadores do Manchester.

Sobre o Sheva, na minha opinião ele está sendo humilhado no Chelsea, porra, pelo tanto que ele jogava no Milan, ser banco no Chelsea é muita sacanagem.

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manchester vai ganhar.

Acredito que será um jogo muito pegado, com muitas faltas e com poucas
    chances de gols, vai exigir muita técnica esse jogo.

Que vença o melhor.

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chelsea é meu saco.
    Não sei como tem gente que torce pra esse time, foi só ver ele ganhando um título depois de + de 40 anos que o número de torcedores aumentou 400%. ¬¬'
    E dá-lhe Manchester!
    A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gogo manchester =D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Previsões 2008
    Por Akilez no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 131
    Último Post: 10-02-2009, 20:53
  2. Esportes | UEFA Champions League - Fase Final
    Por Dark Matter || no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 206
    Último Post: 01-05-2008, 00:05
  3. Esportes | As 10 Batalhas Épicas do Futebol
    Por Jibav no fórum Fora do Tibia - Off Topic