Não =*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não =*
o pior eh q pra namelock eles aparecem rapidinu =X Lord Smirnoff Ice foi 2 dias eu jogando e ja tomei o namelock :rolleyes: :yelrotflm
mais eu sempre me perguntei... PQ MC eh proibido ??
A gnt domina o serv msmo o0
eles diviam libera... eu sei, eu sei... vcs qrem c livra da gnt... mai num vaum
A gnt viemo pra fika, malandro... C vc ve a gnt ali... na boa caçando de 2~3... abre um ispacim q a gnt passa e vc nem percebe q a gnti passamu... daew vc num vai ouvi chingo, resmundo, ou chiado da gnt
...Vcs podem recramá q a gnti chinga e tals... mais vcs soh lêem 1 chingo da gnt...
...E a gnt q tem q le todos os chingu da gnt... ai o povo fala... MC Fdp... robanu Respawn da gnt... mai na verdadi a gnt num roba respawn dusotru... a gnt tomemos os bixu q robam o respawn da gnt...ta ligadu ?
Agora vc pensa... o q eh o sugeitu q usa MC... Somos lactobacilos vivu nus coração pulsanti dos organismos das artérias q são as cave q a gnt impestia pra treina ou caça
-------------------
"...Lutem e lutem novamente... até cordeiros virarem leões..."
Não pode usar , Usar qualquer tipo de hack isso e coisa de noob4 , o cara não upa e presisa disso pra upar 2 ao mesmo tempo ai qualquer um consegue ter lvl no tibia .
SE A CIP IMPORTASSE COM QUEM USA MC , ELA IA PERMITIR APENAS UM IP (internet protocol) POR PLAYER , + ELA NÃO TA NEM AI ....
c MC fosse pra isso todo mundo taria LvL 30+
mais oc veja bem,... apesá di a Cip dize ki si importa com os pleis... ela nunca bani us malucu ki fika la butianu nas cave de DLair... Ice Tower... i o uso do mC não atrapaia o povo... pra milhó dizê... ele ajuda i muito... eu sempre usei e isso nunca me atrapaio... ta ligado... pq a gnT ta akew pra fika memu, comprendi ?... num vamu imbora nunca... 6 pode denuncia 14 num dia... mais vem 30 nu otru pra toma u laga ta ligadu? Pq em faiz o tibia eh vcs... a gnt soh toma seus respawns... num qremu mai nada alem disso... sacas?
Agora... pra vcs q acham q MC eh ruim, coisa de noob... compare comigo... O Tibia é uma cicatriz cravada na crosta terrestre... um organizmo vivo pulsante... as caves saum as artérias... os pleis saum os globulos vermelhos, vasos sanguineos correndo dum lado pru outro... agora vc c pergunta: "E os mCs,,, intaum saum os vírus, as bactérias?"
NÂO... somos lactobacilos vivos...
-------------------
:king: Kina Rulez! :king:
Você ai que é knight se prescisar de ajuda dos mais experientes, vá em http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=72 e tire suas duvidas!
Glorias!
Ganhar medalha de bronze por ter feito 100 pontos em 3º lugar, em um jogo.

TAVA LA TAPANO A CAVE DAS WASP DIREPENTE CHEGA O GM AYSTIN REPORTA MEU M.C I SÓ FIKO NISO NEM DEU BAN
![]()
Última edição por VALDIVIA AKALY; 23-05-2008 às 22:06. Razão: SOU ROOKER
Ðяεαmχ©
eh isso aews mano...
Incruzive agora nois vai faze um rastão e sai tapando tudu quanté cavis... pq nóis c proriféra...
Num dianta 6 qre i mata não pq pra cada chiter morto vai vim 6 pra tapa u lugar
xD
-------------------