Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
[SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]
Death Note tá no meu top 10 de mangás favoritos. Uma ótima obra.
Só o que não gostei foi que após a morte do L o nível nunca mais foi o mesmo.

Bom eu já assisti esse anime umas duas vezes, e agora pela terceira vez porque bateu saudades.
E quero fazer uma pergunta que acho que já perguntaram ou já se perguntaram.
E o seguinte, o Shinigami disse que o portador do Death Note quando morrer não vai pro céu e nem pro inferno.Aí eu fiquei pensando... o portador quando morrer vira um Shinigami ? porque na mitologia Japonesa,um Shinigami é um Anjo da Morte, ele não vive no céu e nem no inferno, ele só leva as almas...
O que você acha ?
Última edição por NiuGeek; 22-04-2014 às 10:07.
Na verdade, o Light deduz que isso era uma pegadinha. Céu e inferno não existem dentro da história, independente de você usar o Death Note ou não. Todos vão pra um mesmo lugar, que eles chamam de "vazio" (termo em japonês é Mu). O Ryuk colocou essa regra pra assustar quem pegasse o Death Note.

É pra discutir sobre o L ou sobre o anime?
Sobre o anime: uma obre mediócre com personagens artificiais e totalmente fora da realidade e uma trama repetitiva e previsível. Taxar Death Note de inteligente é uma ofensa a obras como Paranoia Agent ou 20th Century Boys.
bom , eu AXuh q o L não errou em nenhum lugar , tanto é q ele morreu por causa do shinigami da misa misa .
axuh q vc não assistiu não lek pq DN não tem nada de previsivel e vc diz fora da realidade neh?mediócre com personagens artificiais e totalmente fora da realidade e uma trama repetitiva e previsível
pelo q eu vi no seu avatar , vc gosta de naruto certo?
para vc tah falanu isso vc deve axah q naruto é uma coisa mtu realista com seus jutsos de fazer um monte de copia e controlar uma sombra pra matar o inimigo.
realmente mtu realista.
Death Note é legal, só. Tem animes que dão um banho, até porque os personagens são bem artificiais. Porém a trama é inteligente e o L é o cara!
Porra, sem ser chato (já sendo) anime é tudo sureal. Animes muito reais é prefirível ver série. E faça um favor, aquele mangá do Eureka Seven (que você indicou em algum tópico) é muito mais repetitivo que Death Note. Sufar em onda (estática) com robôs? Faça um favor!
Obrigado á todos que responderam ^^
Oks, esse realmente foi um erro do Light, mas e sobre o L?
Qual o fator que levou á sua morte?
Sim, Remu o matou, mas foi tudo um plano do Raito. Ele que deixou Remu encurralada, não tendo escolha á não ser matar L.bom , eu AXuh q o L não errou em nenhum lugar , tanto é q ele morreu por causa do shinigami da misa misa .
-
Eu também acredito que L não errou. Sim, ele teve seus momentos de preciptação e dúvidas, mas mesmo assim não teve nenhum erro drástico. Ele só morreu porque era impossível lutar contra um shinigami, uma pessoa que podia descobrir seu nome facilmente e uma pessoa com maior inteligência que ele. Ele fez sua parte, realmente concluiu seu objetivo de descobrir quem era Kira, tanto que no mangá, na hora de sua morte ele diz que realmente ele estava certo, que Light era Kira.
E o que vocês acharam sobre Near e Mello? Eles realmente foram melhores que L ?
Achei Near e Mello desnecessários para o anime! São personagens inverossímeis e são umas espécie de cópia do L. E sem dúvida algum não foram personagens tão bons como o L foi! O L tem um intelecto todo bem trabalho, aquela coisa meio psicopata dele é muito interessante e já o Mello e Near são apenas uns cara metidos a sabe tudo.