Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Meios de evitar perder seu char.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Kuff
    Registro
    11-10-2004
    Posts
    315
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Meios de evitar perder seu char.

    Vc tá lah na ksa do seu amigo e vc ker logar seu char...seu amigo pode ter um keylogger q nen ele sabe, mesma coisa uma lan, bom , faça assim:

    Vamos supor q sua ACC é 123456

    na hora de digitar vc bota no lugar da acc: 1256 , bom agora vc pega o mouse e clika no espaço entre o "2"e o "5" e bota o "3" e o "4", oq resulta:
    123456, tá mas eu digitei a acc igual...mas ai se tiver um keylogger na makina vai aparecer : 125634 ou seja a ordem que vc digitou.A maioria dos keylogger nao pegam clickes de mouse, e se pegar acho q fika dificil ele saber aonde vc botou o mouse o.o

    PS:vc pode fazer isso com a senha tbm.

    Outra maneira eh vc botar sua acc na calc do windows e dps clikar copiar e dps ctrl+v no tibia.Se tiver key o nego soh vai pega a senha ;S


    Ou usa o teclado virtual(nunca testei, mas creio q funcione).

    Vc tbm pode qndo for trokar sua senha simplesmente copiar qualquer palavra de qualquer lugar e colar, simples, e dps so colar qndo for logar no tibia,isso tbm funciona.

    Bom, espero ter ajudado ai.

    Falows

    Ops isso era pra tar no geral!, malz ai postei e me confundi!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kuff; 10-02-2005 às 01:47.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •