Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ae galera duvidassss.........ajudem

Registro
    10-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ae galera duvidassss.........ajudem

Ae ue jogava tibia a 1 ano atras..... parei e fui jogar MU..... agora jah enjoo e qru volta pro tibia tive lendo uns posts ae e gostaria de saber as novidades ae do tibia.... Eu vou voltar a jogar....Olhei as assinaturas ae da galera olhei os lvls e tals e gostaria de saber se tao jogando ainda no tibia normal aquel do site tibia.com e em qual cidade ou serv sei lah tao jogando pra alguem ae mi da uma força... to pensando em jogar em inferna tem algum fodao ae pra mi ajudar????????

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvidas no Suporte
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido
    Registro
    30-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpow....inferna axo q eh um inferno realmente....axo q deve ser difícil upar lá...vc vai morrer toda hora...vai em pvp msm...c quiser, eh claro...

oq há d novo ? Update de natal !! skill bar...infeitinhus de casa toscos...bixos novos...e por aí vai...

ah! claro, Tibia.com ...

Banido Avatar de Evoluçao dos Manés
    Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cala boca
    eu nao vou perder meu tempo lendo essa merda

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Evoluçao dos Manés
    cala boca
    eu nao vou perder meu tempo lendo essa merda
    evolução dos manés?vc nao evolui e continua um mané!vai se grosso assim lah na PQP
    anyway...bom eu aconselho vc a jogar em em mundo pvp e nao em pvp enforced o.Oo enforced eh assim...vc pode mata qualquer um sem ter puniçao nenhuma!Entao comece em mundos nao mto velhos pq lah eh td barato e num tem graça ._. tente axar amigos e va e va aos server deles desde seja um bom server ;/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem