Curtir: 0

leo 4ever
falando em akuro, ele ta no "fhobos" [abaixo a ditadura] ou era apenas boatos?
Última edição por Joseaugusto~; 20-05-2008 às 21:36.
Valar Morghulis
Eu aceito duelos quadruplos...=DD
Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!
se conseguir arrumar o bug do meu pc, que não ta salvando png [o.o], eu entro nessa também [o vento sopra]
Valar Morghulis
Falva em bipmap 24 bits Oo
BiTmap 24 bits... ou 32 bits...
DUelo quádruplo!!
\o/
os kra nao conheçe o Akuro ¬¬
falta d cultura ;P
e tbm axo q vcs tao levantando mto o Galiant...nao que ele nao seja um bom spriter..pelo contrario ele eh um otimo spriter...mais axo q no meio desses 3 ele nao teria nenhuma chanse...
Ah ... a idéia do duelo quadruplo eh uma boa...mais axo q ao inves do Galiant poderia entrar o Kwek que na minha opiniao eh o 4º melhor spriter daki...
e arriscando um resultado...só pelo histórico dos 4...axo q talves o resultado fosse...
1º Akuro
2º Lion
3º Leomage
4º Kwek
mais sei-la...tem q ver bem isso
^^
Bye

O Galiant te owna tranqüilo.
E se ele não é bom, por que será que ele ficou em terceiro no concurso??
Leomage owna o Lion~, eu acho.
E talvez o Akuro.
E bastante gente owna o Kwek, talvez até o Strad.
Acho que o Sand e o Strad deveriam entrar nessa.
Por favor, você já falou isso, não precisa floodar aqui...Postado originalmente por Galiant
Boa sorte ao povo todo, e se houver um duelo, quero ver nele as seguintes pessoas:
*Jess
*Akuro Kun
*Galiant
*Leomage
*Sand Fox
*Strad
*Lion~
*Bá, tem muito mais gente boa aqui, até incluiria o Marcotonio aqui, pois mesmo fazendo pouca coisa, ele faz coisas legais e criativas.
hmm
lgl
agora fala em q momento falei q o Galiant nao era bom?ou melhor em q momento falei q era melhor q ele?
aa e c tah falando tanto..qm disse q vc eh um bom spriter?qer um duelo?por mim...só dar o tema, ai agente resolve isso como gente em vez d vc fika criando intrigas atoa...
e sobre o concurso eu axei meio errado...pois aqle eh um dos primeiros sprites do Galiant(mesmo sem postar aki estou mto ativo no forum)
e se fosse para algum sprite dele ganhar axo q seria outros...mais talves ele tenha fikado em terceiro pq o Akuro, o Kwek, entre outros bons spriters nao tenham participado...o Lion fiko em segundo e provavelmente o leomage em 4º ou 5º...
Bye
Última edição por Dragonzinho; 22-05-2008 às 14:04.