Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Análise Tática [+Participem]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Análise Pós Jogo - Gama 1x3 Corinthians:

O Corinthians começou bem melhor o primeiro tempo, raras eram as oportunidades criadas pelo Gama, só dava Corinthians principalmente quando Herrera abriu o placar de cabeça. Irregular o gol? Talvez mas seria muito dificil ver que ele deu uma empurradinha no cara antes de cabecear livre. Depois do gol o Corinthians voltou a pressionar e não foram poucas as chances perdidas, Douglas, Dentinho, Lulinha e Fábio Ferreira perderam boas chances.

No segundo tempo o Corinthians voltou disposto a manter o resultado e talvez até ampliar, mas o gol marcado por Adriano Magrão, de cabeça como nos outros 2 gols sofridos contra o CRB, preocupou o Corinthians e forçou o time a buscar novamente o ataque. Não deu tempo de o Gama comemorar o gol, minutos depois Douglas limpou e bateu acertando o angulo do goleiro, golaço! Depois Mano Menezes preocupado com a pressão que o Gama exercia no Corinthians deixou o time mais defensivo, tirando Herrera e colocando o zagueiro William, poupado até então, assim adotando um esquema com 3 zagueiros.

Depois o Gama ainda teve algumas chances perdidas, confesso que fiquei com medo de eles chegarem ao empate novamente, mas eis que Acosta, que entrou no lugar de Lulinha, num lance COMPLETAMENTE feliz saiu do meio de 2 marcadores e chutou de direita acertando novamente a gaveta do goleiro, depois disso o Gama tomou um belo banho de água fria enquanto o Corinthians segurava a bola até o apito final.

O time agora assume a ponta da competição, com 6 pontos e 2 vitórias, por enquanto 100% de aproveitamento e agora só pensa no jogo contra o Botafogo no Rio de Janeiro.

Gama
    Luiz Henrique; Lucas Silva, Pedro Paulo, João Vítor e Rodrigo Ítalo; Cléber Gaúcho (Thiago Bezerra), Lucas, Kel e Reginaldo (Ludemar); Bebeto (André Borges) e Adriano Magrão
    Técnico: Ademir Fonseca

Corinthians
    Felipe; Carlos Alberto, Chicão, Fábio Ferreira e André Santos; Nilton, Perdigão (Eduardo Ramos), Lulinha (Acosta) e Douglas; Dentinho e Herrera (William)
    Técnico: Mano Menezes

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Matter ||; 17-05-2008 às 18:19.

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flamengo x Grêmio

Pré-Jogo:

Caio Júnior só vai escalar o time depois de ver a escalaçao do Gremio, entao, nada definido. Mas ainda pensa em botar um terceiro zagueiro, no caso, Leonardo, pra conter as bolas levantadas do Gremio.

Eu particularmente acho burrice, Leonardo é um zagueiro lento e de pouca técnica, se colocasse o Toró no lugar dele, pra ficar em cima do Roger o jogo inteiro e eventualmente trocar passes no ataque, seria muito mais produtivo. Alem disso, a bola alta do Gremio nao é tao forte assim, nao sei se o Perea cabeceia bem, só vejo como destaque o zagueiro Pereira, que inclusive fez gol de cabeça na vitória contra o SPFC, no últmo jogo.

Caso o Toró nao seja escalado, Jailton vai ficar e cima do Roger o jogo inteiro, e vai tomar um baile, muito provavelmente. Qualquer técnico que ve 1 jogo do Jailton percebe que ele sempre se adianta pra tentar impedir passe, ou seja, um simples corta-luz tira ele completamente da jogada.

Diego Tardelli e Marcinho fazem a dupla de ataque: Marcinho vem jogando demais, abrindo pelas pontas quando a criatividade do meio-campo é fraca e aparecendo na área em contra-ataques, para dar o ultimo passe/concluir. Em falar em contra-ataque, será a principal arma do Flamengo, com a velocidade do Tardelli, ou até mesmo do Marcinho. De resto, é o de sempre: Toca pro Juan que ele resolve (ou tenta resolver).

O Flamengo continua pecando na armaçao. Caio Junior nao escalará o Renato Augusto, principal criador de jogadas do time, e colocará o meio-campo cheio de volantes, no pior estilo Joel Santana. Se pelo menos o Erick Flores ficasse ali no lugar do Jaílton...

Mas enfim, é basicamente isso.

Vasco da Gama Avatar de Gokixed
    Registro
    23-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou poder falar do jogo do Vasco de hoje porque eu não to vendo, acabei de chegar em casa, e não tá passando na TV, mas eu faço do próximo
    "Sou Vasco da Gama meu bem, campeão de Terra e Mar"
    http://img124.imageshack.us/img124/1854/vascobaruo3.jpg

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Matter || Ver Post
    Depois o Gama ainda teve algumas chances perdidas, confesso que fiquei com medo de eles chegarem ao empate novamente
    aki comecei a dar risada :yelrotflm

,Corinthians segurava a bola até o apito final.
    aqui não aguentei e cai da cadeira de tanto dar risada :yelrotflm:yelrotflm

leva pressão do poderoso GAMA, não é pra qualquer um xD
    http://static.flickr.com/138/322798942_7ed6f17207_o.jpg
    My name is...
    Shake-Zula.
    The mic-rula,
    The old schoolah,
    Ya wanna trip? I'll bring it to ya.
    Frylock and I'm on top, Rock you like a cop
    Meatwad you up next with your knock-knock.
    Meatwad make the money, see.
    Meatwad get the honeys, G.
    Drivin in my car, livin' like a star.
    Ice on my fingers and my toes and I'm a Taurus
    Check it. Check it, check it.
    'Cuz we are the aqua teens,
    make the homies say ho! and the girlies wanna scream
    Aqua Teen Hunger Force. Number 1 in the Hood, G

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que importa é a vitória...

até ai vocês levaram pressão do Guaratinguetá no começo do paulistão ué

Publicidade:

Registro
    05-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vasco x Portuguesa
    os dois times começaram criando algumas chances só que nada de muito expressivo até uma sequencia incrivel de defesas do André Luis e nos 30 do primeiro tempo Leandro Amaral faz um gol oportunista apos uma falha bizonha do André Luis (que vinha muito bem na partida). Dai em diante o Vasco passou a administrar bem o jogo e a Portuguesa tambem nao se mostrou com muita vontade de empatar.
    Ja no segundo tempo, aos 9 minutos, Edmundo marca seu primeiro gol após dar um belo passe para Leandro Amaral que acabou se enrolando. O Vasco permaneceu no dominio bom tempo até que em uma bobeira de Rodrigo Antonio é penalti pra portuguesa que marca o seu gol, que até se animou um pouco, mas que nao durou muito ja que Bruno Recife foi expulso e em seguida Edmundo faz seu segundo gol na partida e mata o jogo

Destaques:

Wagner Diniz - grande arma do Vasco pela direita, causou a expulsão do Bruno Recife, e deu otimos passes sem falar na suas arrancadas
    Morais - otimos passes e boa movimentação
    Leandro Amaral - boa movimentação, correu o jogo todo e ainda fez o seu
    Edmundo - fez dois gols em 45 minutos e deu alguns bons passes

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vasco x Portuguesa

Vou falar mais dos jogadores individualmente. Leandro Amaral jogou muito bem, fez um gol, demonstrou raça em alguns momentos do jogo. Está em uma de suas melhores fases. Alan Kardec é um jogador bastante irregular, e hoje não foi um de seus melhores dias. Fez alguns bons passes, mas em geral jogou mal e perdeu uma oportunidade incrível. Madson é ágil, se movimenta bem, dribla; mas ainda não está em sua melhor forma. Leandro Bonfim começou errando alguns passes, mas arriscava bem de fora da área, e de um desses chutes surgiu o primeiro gol do Vasco. Terminou o jogo machucado (mas vai poder jogar contra o Sport). Morais jogou bem; se movimentou, correu, tocou, e teve suas chances. Wágner Diniz também não saiu do eventual, e jogou muito bem, sendo bastante ágil pela ponta direita. Por último, mas não menos importante, Edmundo foi simplesmente decisivo, marcando dois gols.

E o Vasco vai para Recife motivado. :happy:

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuczuk Ver Post
    aki comecei a dar risada :yelrotflm

aqui não aguentei e cai da cadeira de tanto dar risada :yelrotflm:yelrotflm

leva pressão do poderoso GAMA, não é pra qualquer um xD
    enquyanto voce cai da cadera secando os outros times eu caio da cadera rindo das 5 vitorias seguidos do meu time com 15 gols marcados em 5 jogos

@topico

o corinthians começou bem

lulinha que nao estava jogando NADA nao sei o que aocnteceu que tá jogando muito

ele faz boas jogadas pelo lado direito e o dentinho pelo lado esquerdo junto com o andre santos

muita gente ta falando que o dentinho nao faz gols a 10 jogos e bla bla bla

tem que ver que ele ta mais longe da area , ta joagndo mais aberto e nao de frente pro gol como estava jogando no começo da temporada

herrera cada jogo correndo mais , dando mais raça e os gols estão saindo
    6 gols em 6 jogos

douglas na minha opniao nao jogou bem mas fez uns passes importante e um golaço

acosta entrou e meteu um gol bonito

6 jogos 3 gols
    eh , parece que a camisa 25 que ele tanto queria ta dando sorte...

agora é faze uma boa partida contra o botafogo e vamos lá

pelo o que o corinthians ta apresentando acho que da ate pra ganhar la no engenhao , mas acho dificil

Registro
    02-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post
    enquyanto voce cai da cadera secando os outros times eu caio da cadera rindo das 5 vitorias seguidos do meu time com 15 gols marcados em 5 jogos
    times que o corinthians enfrentou nos ultimos 5 jogos: São Caetano, Remo, CRB, Goias.

Não menospresando o corinthians, mas esses times são ruim pra kact, e tem que ir com calma, porque Botafogo e time forte e vem pra ganhafake sport campeão,axo que voc~es esão cometendo um erro em falar que o corinthians esta bom...e herrara só faz gol de cabeç, se pegar um tecnico inteligente, anula ele

agora é faze uma boa partida contra o botafogo e vamos lá

pelo o que o corinthians ta apresentando acho que da ate pra ganhar la no engenhao , mas acho dificil
    Axo que o Cuca é o tecnico inteligente que vai anula o ataque corinthiano, me desculpem mas aposto no Botafogo :yelrotflm
    http://static.flickr.com/138/322798942_7ed6f17207_o.jpg
    My name is...
    Shake-Zula.
    The mic-rula,
    The old schoolah,
    Ya wanna trip? I'll bring it to ya.
    Frylock and I'm on top, Rock you like a cop
    Meatwad you up next with your knock-knock.
    Meatwad make the money, see.
    Meatwad get the honeys, G.
    Drivin in my car, livin' like a star.
    Ice on my fingers and my toes and I'm a Taurus
    Check it. Check it, check it.
    Aqua Teen Hunger Force. Number 1 in the Hood, G

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuczuk Ver Post

e herrara só faz gol de cabeç, se pegar um tecnico inteligente, anula ele

Axo que o Cuca é o tecnico inteligente que vai anula o ataque corinthiano, me desculpem mas aposto no Botafogo :yelrotflm
    ai que ta o problema : anular o herrera

o cara se movimenta por todos os lados , corre pra carlho

muito dificil ser anulado

e ele so faz gol de cabeça pq eh ruim com os pes
    simples assim
    o cara tem poca habilidade mas tem muita raça , nao desiste de nenhuma jogada e bom cabeceador

Publicidade:

Última edição por jack sawer; 18-05-2008 às 01:01.

Tópicos Similares

1. Para acabar com botters - análise de logs
    Por Derinard Ferbeort no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 11
    Último Post: 17-04-2008, 21:46
  2. Estratégia e Tática: sempre existe uma saída!
    Por Hymmura no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 31-12-2007, 05:15
  3. Respostas: 17
    Último Post: 18-12-2007, 12:50
  4. CM Craban informa os ajustes Após a analise do TS.
    Por Carus no fórum Tibia Geral
    Respostas: 67
    Último Post: 30-11-2007, 14:17

Permissões de Postagem