Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Entrevistando Socram Dragonheart, um dos melhores sorcs de samera!

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Entrevistando Socram Dragonheart, um dos melhores sorcs de samera!

Aqui uma entrevista com o top 5 de ml de samera... o meu amigão, socram!

Entrevista com Socram Dragonheart

Suteba: Quanto tempo você demorou para juntar o seu level 50?

Socram: Meu char foi criado dia 13 de agosto de 2004, foi o dia que entrei pela primeira vez em samera, de lá ateh o dia que peguei lvl 50 foram exatos 148 dias....Quase 5 meses para pegar lvl 50 ( SE eu fiz as contas certas...hehe)

Suteba: 2º Você fica feliz por saber que tem o 5º melhor magic level de Samera?

Socram: Claro, é uma coisa muito importante para mim o meu ML e sabendo que eu sou o 5º no top me faz ficar muito feliz. Agora eu pretendo me manter no top 5e quem sabe logo logo chegar a ter o maior ml de samera =)!

Suteba: 3º O que você tem a dizer sobre o que aconteceu com os 2 high levels de Samera?

Socram: Bom, eu acho hacker o pior ser existente na terra, acho que deveriam abolir os hackers da face da terra. Ninguém merece ser hackiado, por pior que a pessoa seja, pode ser PK, ser thief, ser por abuser, mas mesmo assim não merece ser Hackiado, por que a pessoa batalhou por tudo e chega alguém que não tem a capacidade de consegui as coisas e hackeia a pessoa, mto sacanagem.
    Eu fiquei triste em saber que eles foram hackeds, já fui da guild do Tobias, apesar de não falar com ele, pelo que eu lia no chat guild ele parece ser gente boa ao contrário do que muitos pensam e falam, e como um Bom mago eu tinha o sonho de ter o lvl e o ML do Devmox. Agora, não faço a minima idéia de como foram hackiados, não sei se por causa da lan que jogam, se foi algum programa baixados, se foi algum amigo na real. Não posso dar opiniões sobre isso, antes não falar nada doque falar bestera. Só espero que mais nenhum top seja hackiado.

Suteba: 4º Como sabemos, sorcerer em mundo pvp é muito difícil de conseguir completar a annihilator. Você pensa em tentar fazer a annihilator?

Socram: A annihilator é o sonho de todos os jogadores do tibia né, e para os sorcerers em mundo pvp é um desafio ainda maior e claro que eu penso em tentar fazer. seguri os passos da Knight Fang, Proxy, Jidafo e (dei mancada esqueci o nome do outro)...Primeiro Time de Sorcerer a completar a anniquilator...Eles são de Antica e se não me engano é o único time de magos a completar a quest em mundo pvp. Espero poder ter a oportunidade de completar a quest, samera eh um mundo com grandes magos, com um boa estratégia, acho que samera também terá magos com esse quest completada e espero que eu seja um deles =P

Suteba: 5º Você conhece pessoas que admiram você por ser um bom sorcerer?

Socram: Sim...em samera mesmo, tenho um fã hehehe, ele tinha um char knight e resolveu trocar para sorcerer por que achou que o meu char era bom. Eu frequento a parte de sorcerer aqui no tibiabr forúm e algumas pessoas já me elogiaram e hoje um cara fez um char em samera para falar comigo para pedir dicas e disse que me considera um bom mago. Eu espero que eu seja mesmo, mas sempre estou procurando melhorar, lendo forum e vendo videos e principalmente ouvindo meus amigos com mais experiência!

Suteba: 6º Quais são seus objetivos no Tibia?

Socram: LVL 100 plz e ml 80... equipamentos eu tenho grande parte dos que eu sempre quis (boh e demon shield) ainda estou em busca do meu Rh, antes meu sonho era ter uma dsm, mas agora ela ficou muita feia(na minha opinião). Quero muito o ml 80, é uma meta que eu pretendo ter, vai demorar um pouco, mas quando eu conseguir, vou me sentir realizado!

Valeu Socram pela entrevista

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa entrevista,o cara parece ser gente boa,lv50 5lugar no ml e dm??o cra eh bom,mas fala ae qual eh o ml dele,eh q eu to com preguiça de procura :riso: ,sem mais,...

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por terrordar
    boa entrevista,o cara parece ser gente boa,lv50 5lugar no ml e dm??o cra eh bom,mas fala ae qual eh o ml dele,eh q eu to com preguiça de procura :riso: ,sem mais,...
    57 ou 58... xD essa entrevista foi postada no jornal de samera, mas o socram pediu pra eu postar aqui também. Se quiser ver mais, dá uma passadinha no nosso fórum e veja o top 10 :rolleyes:

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara, legal...

Nao sei pq, eu acho q tdos os hl sao antipaticos, mas qdo eu converso com a maioria vejo q sao gente boas....

O Xanadu ( 150 acho, royal, Antica,Darkside, guerra ) Me mato 1 vez do nada,taco uma sd e PFF.. Fikei com odio dele a vida toda,mas otro dia eu to la conversando com ele em otro char, e ele fala dessa vez q taco 1 SD num noob, sem a intencao de matar,soh pra testar e acabo matando...

E eu percebo com o tempo q o kara eh mto gente boa, gente boa demais....

Agora com essa entrevista acho o Socram Dragonheart mto gente boa tb...

Legal a entrevista :thumb: :thumb:

obs - o sorc q vc eskeceu eh Xiber acho num eh nao?

Flow

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thx...eu sou gente boa sim...Mas ainda num me considero um Hl.... Top 4 de ml em samera.....ML 58...( 60 plzzz)...Eu andei pesquisando melhor e o sorc que eu tinha esquecido de falar foi --> Lyth...
    Agora tah completo....
    Eh q eu perdi a foto q eu tinha dos 4 juntos....
    Um dia tbm faço a annihilator hehehe XD....
    OMG...fui entrevistado....hehe.....agora vou indo pra pegar lvl 60 plz.....fuiz!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Mt legau!

Po eu tbm axava q os hl eram td antipatico, power abuse etc,, mas esse cara ai eh mt legau, meu ídolo!!!!!!!!(tbm sou sorc mas sou meio novo no tibia mesmo com o char tendo sido criado a algum tempo)

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rox a entrevista brow
    gogo ml 80 socram
    ;D
    .

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fidadelegada
    Aff, o cara escolhe uma armadura so pq eh bonita... imagine se ele achasse a leather ermor a coisa + linda do mundo. AI Q RUIM ESSA ENTREVISTA. :mad:

-.-
    aprende a ler por favor?? Soh disse q antes eu tinha vontade d ter uma dsm e agora ela perdeu a graça pra mim pq feia.......isso num quer dizer q c a leather arm fosse bunita q eu ia usar ela....ou c eu pegar um dsm eu naum vou usar pq ela eh feia...... E c eu usasse uma leather armor...qual eh o problema????
    Desculpa c eu sou noob =(
    Mas sei ler pelo menos!
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Permissões de Postagem