Conheço sim.Você conhece a casa do black knight, no caminho para amazon camp?
Siga como estivesse indo para o amazon camp, mas em vez de subir pro camp, desça pelo cantinho de cá <<, para chegar a um local com 2 bruxas e umas snakes. Mate ou passe correndo.Tem uma escada no chão. Desça, siga pelo subterrâneo e suba a rampa logo em frente.
Aí tem um respawn de slimes, perto do rio.E melhor, tem respawns de bugs, você pode apanhar de uma slime e um bug(o que o dano que você toma é menor), em vários locais próximos.
EDITED: é o local mencionado pelo amigo acima xD
Esse é o meu local de treino favorito, mas caso tenha alguém aí, nas proximidades tem mais 7 slimes, no total em venore tem 8.
-subsolo da casa do black knight;
-A esquerda do amazon camp, acessada por um buraco no chão;
-esse que eu citei;
-logo após esse que eu citei, tem uma escada para subir uma montanha e descer pelo outro lado, tem um beholder e um buraco. Descendo nele, você tem um respawn de 2 slimes.
-Seguindo esse túnel citado, você chega à casa da bruxa(bloodherb quest), onde tem respawn de mais 3 slimes.
Ah! Mais uma ótima: na desert dungeon.Tem respawn de 3 slimes e tem um outro de 1 slime, perto do fim da quest.
Em senja tem uma slime também, e quase ninguém vai lá;
Em folda tem várias;
Em ghostlands tem uma também, e você pode apanhar dela e de um cave rat;
Na dwarf mines perto do depot de kazordoon tem slimes, logo ao norte da cave de soldiers;
Em hellgate tem slimes, em 3 casinhas e 2 na superfície;
Em thais...Só tem 2, no ancient temple(provavelmente a primeira slime que todos viram no tibia

).
Em ab'dendriel tem uma cave ao norte da cidade com 2 slimes;
Espero ter ajudado.