isso tem acontecido com mta frequencia
um amigo meu morreu de maneira parecida com essa, porem de outro jeito, creio q seja o mesmo problema
ele logo na bb sland com o knight, fmz
dae ele foi entra nu jogo, seleciono o knight por engano, ae qnd tava carregando o char, ele deu cancel, e entro nu sorcerer.
dps de algum ele volta nu knight, e ve
o char esta morto
oq pode ter acontecido, eh o seguinte
qnd vc clika em seu char, e esta carregando ele
ele n aparece na sua tela no exato momento em q entra em jogo
ele demora alguns segundos para carregar a imagem
assim,e ele dando "cacel" para entrar nu mage, pode t cancelado a ação nu seu pc, porem nu server o char dele estaria on, entao, enquanto ele aguardava para entrar nu sorcerer, seu char era morto por ds e bonebeasts
Ou seja..
enquanto ele aguardava carregar as informações para o char aparecer, seu char ja estaria on
mais isso depende dos FPs que seu computador possui, ae influencia na rapidez q os graficos sao carregados...para evitar isso, acho q deveria aparecer, dps do aviso "connecting to game world, pease wait", dps q o char esta logado nu server, deveria existir 1 aviso "Please wait.....", ateh q seu char aparecece nu seu client,
e que nao pudece ser "cancelado", para que pessoas que nao possuam computadores que deem bastante suporte ao video, nao morrecem dessa forma, um tanto escrota lol
no caso de voces, ja eh diferente, vcs logaram, dps qnd entraram o char estava morto
mais creio q seja algum problema parecido
no qual, em seu client seu char esta off, e nu server ele continua on
tem acontecido cada bug estranho no tibia, ultimamente mtas coisas estranhas acontecem
os mais esquisitos sao os d n pode loga em outro char, aparecendo o aviso q vc possui 1 char online (mesmo vc deletando, matando etc ele continua online no site!)
e o, ja concertado, bug de morre e volta lvl 1
esse com ctz eh mais um bug desse tipo
o server pode n ta interpretando direito as informaçoes, sei la
nao sei como funciona, mais ctz q isso eh ais 1 bug
e como eles tao poco se fudendo pra qm morre...isso vai demoraaaaaaaaa pra ser concertado viu.. e como
(o amigo que esto falando eh Peaceful Knight, de pacera, ele ateh feiz 1 topico na sessao suport do tibia.com, mais infelizmente, a cip nao faiz nd em relação a isso...)