Salve compatriotas!
A umas 3 semanas atrás, aconteceu uma coisa MUITO esquisita com um amigo meu, ele estava treinando com o Paladin level 40 dele e ficou cansado... deu "logoff" da forma tradicional (apertando o botão "logoff") e foi dormir.
No outro dia, ele logou no templo, achando que era "teleport" ele olhou para os equips e viu que estavam faltando b-robe, v-shield e boh e a bp tinha sido substituída por uma bag (DEAD!)... Achamos estranho, mas tudo bem. Passou um tempo, ele recuperou o level e voltou a jogar com o mesmo instusiasmo.
Ontem a noite, eu fui pra casa da minha tia, pois precisava resolver algumas coisas. Chegando lá, ainda tinha uns 30 min, baixei o Tibia e loguei um pouco pra mostrar para uns primos... Como lá a internet é bem melhor, eu queria fazer outras coisas, então loguei do jeito que SEMPRE saio do jogo (CTRL+Q) e fui fazer outras coisas... Hoje (mais precisamente, 20 min. atras) eu fui entrar na minha acc e logou no templo, tambem achei que fosse TP, mas vi que minha dsm tinha sumido ¬¬ Fui ver no site e morri pra crypt shambler
Foi MUITO estranho, eu tenho certeza absoluta que apertei ctrl+q, alem do que, aconteceu a mesma coisa em 2 pcs diferentes (o do meu amigo e o da minha Tia). Não estou mt abalado pela morte, mas sim pelo fato de que isso pode acontecer denovo... Alguem ai que tenha QUALQUER informação sobre isso, será que poderia me falar o que se passa?? Talvez ja tenha acontecido com alguem, sei lá... Só estou um pouco preocupado ;x
Valeu galera.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Mas valeu a atenção.