Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Morte estranha.

Registro
    01-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Morte estranha.

Salve compatriotas!

A umas 3 semanas atrás, aconteceu uma coisa MUITO esquisita com um amigo meu, ele estava treinando com o Paladin level 40 dele e ficou cansado... deu "logoff" da forma tradicional (apertando o botão "logoff") e foi dormir.
    No outro dia, ele logou no templo, achando que era "teleport" ele olhou para os equips e viu que estavam faltando b-robe, v-shield e boh e a bp tinha sido substituída por uma bag (DEAD!)... Achamos estranho, mas tudo bem. Passou um tempo, ele recuperou o level e voltou a jogar com o mesmo instusiasmo.

Ontem a noite, eu fui pra casa da minha tia, pois precisava resolver algumas coisas. Chegando lá, ainda tinha uns 30 min, baixei o Tibia e loguei um pouco pra mostrar para uns primos... Como lá a internet é bem melhor, eu queria fazer outras coisas, então loguei do jeito que SEMPRE saio do jogo (CTRL+Q) e fui fazer outras coisas... Hoje (mais precisamente, 20 min. atras) eu fui entrar na minha acc e logou no templo, tambem achei que fosse TP, mas vi que minha dsm tinha sumido ¬¬ Fui ver no site e morri pra crypt shambler

Foi MUITO estranho, eu tenho certeza absoluta que apertei ctrl+q, alem do que, aconteceu a mesma coisa em 2 pcs diferentes (o do meu amigo e o da minha Tia). Não estou mt abalado pela morte, mas sim pelo fato de que isso pode acontecer denovo... Alguem ai que tenha QUALQUER informação sobre isso, será que poderia me falar o que se passa?? Talvez ja tenha acontecido com alguem, sei lá... Só estou um pouco preocupado ;x

Valeu galera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

Joker - Batman: The Killing Joke.

GROAAAAAAAAR!

Banido
    Registro
    29-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, eu qacredito em você, mais terá outros que não vao acreditar. :T
    vão falar que é fake. (Eu acredito).

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse no mesmo pc suspeitaria de algum hacker te matando (pegando tua acc no KL)
    Mas não eh...

Acabei de lembra de um bug de meses atrás,
    que as vezes você desloga mas vc sai ai o char entra denovo
    Não tenho certeza se eh isso.
    Vou procurar o link do topico

Devo ter falado besteira

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, tu tem certeza que saiu do jogo? Às vezes tu saiu do jogo, apareceu a char list e sem querer deu ok. Por isso cara, sempre que deslogar, dê um cancel na char list e feche o Tibia.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eniio Freire Ver Post
    é, eu qacredito em você, mais terá outros que não vao acreditar. :T
    vão falar que é fake. (Eu acredito).
    Primeiro que eu não estou pedindo pra ninguem acreditar em mim, só quero saber se ALGUEM teve algum problema parecido Mas valeu a atenção.

Citação Postado originalmente por Iker Fanta Ver Post
    [B][COLOR="DarkOrange"]Se fosse no mesmo pc suspeitaria de algum hacker te matando (pegando tua acc no KL)
    Mas não eh...

Acabei de lembra de um bug de meses atrás,
    que as vezes você desloga mas vc sai ai o char entra denovo
    Não tenho certeza se eh isso.
    Vou procurar o link do topico
    Quando aconteceu com ele, suspeitei de KL, mas agora to mt consufo u.u Se achar o link, eu agradeço

Citação Postado originalmente por BRuNiNhU! Ver Post
    Cara, tu tem certeza que saiu do jogo? Às vezes tu saiu do jogo, apareceu a char list e sem querer deu ok. Por isso cara, sempre que deslogar, dê um cancel na char list e feche o Tibia.
    Eu tenho tanta certeza que sai do Tibia, que toda vez que eu saio, deixo o cliente uns 10 min aberto, sem Char List aberta pq me distraio com outra coisa :/

Publicidade:

"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."

GROAAAAAAAAR!

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha cara, nos tempos dos kicks, as vezes o char nao logava, foi quando isso ai?
    se foi agora poco, duvido muito que tenha acontecido da forma que tu disse
    -.^
    Última edição por The Slash; 16-05-2008 às 16:42.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KrausS Ver Post
    S

Foi MUITO estranho, eu tenho certeza absoluta que apertei ctrl+q, alem do que, aconteceu a mesma coisa em 2 pcs diferentes (o do meu amigo e o da minha Tia). Não estou mt abalado pela morte, mas sim pelo fato de que isso pode acontecer denovo... Alguem ai que tenha QUALQUER informação sobre isso, será que poderia me falar o que se passa?? Talvez ja tenha acontecido com alguem, sei lá... Só estou um pouco preocupado ;x

Valeu galera.
    ctrl+q nao seria sair do mesmo jeito q apertar exit? pq ctrl+l eh sai com logoff talvez seja isso =D
    Imagem muito grande
    //moderação
    vc axa q a foto eh grande? eh q vc nao viu outra coisa :wub:

:yelrotflm

"we never fall" -alexi laiho (children of bodom)

Registro
    09-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja acontesceu comigo :O.
    Loguei no dp de kass, depois quando eu vouto to sem meu p armor, dark helmet ;O, mais eu abro meu dp tava todo meu dinhero e meu set di verdadi :O

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

crtl+q e ctrl+l funcionam do mesmo jeito.

Exit é sair do cliente, e com ctrl+q/ctrl+l você continua com o programa aberto, ou seja, logoff =D

Eu to muito confuso, e só não posto no forum oficial porque meu inglês é deficiente ¬¬

GROAAAAAAAAR!

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num é porque é o forum da Cip que necessariamente eles vão saber mais do que nós.

Cara, eu tenho quase certeza que isso foi aquele bug mesmo que acontecia de vez enquando, tu deslogava mas o char continuava logado. Acontecia comigo direto quando eu logava minha char list com uns 6 chars, aí entrava um, deslogava e entrava em outro, aí, às vezes, quando eu voltava pra um char que queria ficar, alegava que eu já estava on nele. Eu acessava o site oficial e lá estava o meu char como "online". É uma pena que a Cip nunca cobriria sua perda, e, se for esse motivo mesmo o da tua morte, é lamentável que de tantas maneiras de nos prejudicarmos, temos mais uma para nos preocupar.

Publicidade:

"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Tópicos Similares

1. Maioridade Penal, Pena de morte, o que você tem a dizer ?
    Por Bryantt no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 17-05-2008, 15:24
  2. Morte... qnd perco alguma coisa?
    Por Vitruvian man no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 22-01-2008, 12:50
  3. Respostas: 23
    Último Post: 07-01-2008, 13:50

Permissões de Postagem