Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sobre cipsoft

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    29-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre cipsoft

Galera me desculpe se estou cendo radical de mais com eles mais vo falar o que eu acho!

Bem, eu sou lvl 175ek no mundo de chimera nunk fui banido.Meu grande amigo tomou ban por uma premmy do passado ele tem o char dele a 5 anos ja feiz premmy de 1 ano e talz... e foi banido.
    Eles fracassarao ao deichar tdas essas premmys passarem despercebidas e agora n é hora de reverter isso é hora de agir contra os kicks e lags q eu n to vendo mta evoluçao nesse tema.Antes de ontem dia 14 de maio chimera(o mundo q eu jogo) teve uma seçao de kicks e lags eu quase morri nesse ocorrido eles deviao estar preocupados com isso pelos jogadores pq oq eles fizerao ontem foi soh em beneficio deles eles provarao mais uma veiz q só se preocupao com eles e eles e mais eles soh querem tirar dinheiro da gente e cada vez tornar o jogo mais lixo!.Tudo q eles falao nessas entrevistas e discursos eh ridiculo eh tdo mentira pq n pode ser possivel tanto egoismo o jogo uma bosta e eles se preocupando pelo oq acontece a anos atraz !!

Nao quero tirar a razao, claro q tem razao esse é um problema muito sehrio eles sobrevivem disso tenque punir msm n to protegendo ninguem estou apenas tentando fala q eles falharao ao deixar tdo isso passar e soh retomarem meses meses anos depois eu sei q oq estou falando aqui n vai adiantar nada soh queria tentar expressar minha revolta por esses empresarios q sabem oq aocntece com agente muitos viciados bolao aula na escola gastao fortunas em lan houses, fora q eles cometerao injustiças teve gente ai q tem nota dos boletos das p.as e msm assim tomarao ban!!

Não sei se isso vai acontecer mais espero q voltem atraz resolvao esses problemas mais a partir dos erros n queirao enxugar leite derramado pelo amor de deus,é um absurdo agente q paga de verdade se mata ai fikar parado querendo caça n pode pq ta com lag depois n pode pq n consegue para online por causa de kick tda hora eh alguma coisa ESSES EVENTOS IDIOTAS sao um absurdo pra tenta cala nossa boca!

Lembrando nunk fui ban e nem aconteceu o problema da premium cmg oq eu falei a cima eu soh estou cobrando oq eles n fazem e tao prometendo ai e oq eles n prometem e vivem fazendo!

Não presiso de espectadores n quero chamar atençao.Queria q os responssaveis pelo fansite faça isso rolar de forma mais produtiva.(Não falei de forma tao civilizada eu sei reconheço!)

Obrigado.

[desculpa o edit soh corrigi algumas coisinhas]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por joaoxeon; 16-05-2008 às 12:42.

Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De outro edit pra concertar os erros...
    Bom, pessoalmente, eu concordo, aconteceu o mesmo com o meu amigo, mas leve em conta que eles avisaram, tem termos, e essas coisas, da pra perceber que a maioria dos highlevels dão grana tibiana pros outros caras fazerem a Pacc, e entãoacontece isso, o que é uma violação de regras, e você não acha justo você ter que pagar por algo que usou?
    Quanto ao problema dos cartões(da pra ver que ta lotado de tópicos disso no board oficial "Billing information"), é um problema da companhia dos cartões e, possivelmente, do element5.
    Não culpe(pelo menos não somente) a cipsoft.

Banido
    Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh eu também concordo.. :b
    mais eu prefiro ficar só de camarote, quero ver oque eles pretende fazer mesmo. :b

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    De outro edit pra concertar os erros...
    Bom, pessoalmente, eu concordo, aconteceu o mesmo com o meu amigo, mas leve em conta que eles avisaram, tem termos, e essas coisas, da pra perceber que a maioria dos highlevels dão grana tibiana pros outros caras fazerem a Pacc, e entãoacontece isso, o que é uma violação de regras, e você não acha justo você ter que pagar por algo que usou?
    Quanto ao problema dos cartões(da pra ver que ta lotado de tópicos disso no board oficial "Billing information"), é um problema da companhia dos cartões e, possivelmente, do element5.
    Não culpe(pelo menos não somente) a cipsoft.
    Nem do otro edit pq tava arrumando erro de concordancia em frase n de ortografia, e vc entendeu n entendeu? intao ta baum!
    o que eu estou falando é que eles estão mais preocupados com premiums do que a jogabilidade do treco ai vei 1 dia ta tdo lagando travadno dando internal error gente morrendo dexando de fazer as paradas.E se o erro foi da element 5 eles falharao e a cip n devia se meter nisso e resolver seus problemas q n sao poucos =/ boters etc.. q n to vendo mta evoluçao vira e mexe olha la no forum de videos tdo dia tem video os cara ta tendo q fazer justiça com as proprias maos ! pq eles n fazem nadaaaaaa.

Citação Postado originalmente por Nofx Wee Ver Post
    Acho que vc falou d+.

Não concordo com vc
    Qual o problema de comprar pa pelo jogo ? O cara simplismente foi enganado !!
    Eu concordaria se o tempo de ban fosse equivalente ao prazo da pa. ;~
    problema nenhum de comprar pelo jogo as p.as dos meus makers sao tdas pagas pelo jogo e nunk aconteceu nada pq soh faço com pessoas de confiança n estou falando disso eu estou falando q os caras falharao em dexar passar n adianta volta isso depois de meses q soh vai trazer dor de cabeça n sentirao falta da grana antes pq vao sentir agora? Tenque eh descobrir oq aconteceu para cancelar correr atraz e entra na justiça pq eh roubo!

Citação Postado originalmente por doju_blink Ver Post
    Como uma empresa libera seu produto, sem receber, verificar se o cartão é válido,se tem créditos....

Isso não existe.

Se não pagar isso tem q virar caso na justiça, pq isso é roubo. E não somente banir...
    para mim o banimento agora n resolve oq resolve eh eles partirem de seus erros falarem NÓS ERRAMOS E VAMOS CORRIGIR n somente fazer as coisas e n dar satistaçao praticamente pra o resto !
    Última edição por Anderslash; 16-05-2008 às 17:55. Razão: Não faça posts consecutivos! Use o botão EDITAR

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaoxeon Ver Post
    Nem do otro edit pq tava arrumando erro de concordancia em frase n de ortografia, e vc entendeu n entendeu? intao ta baum!
    o que eu estou falando é que eles estão mais preocupados com premiums do que a jogabilidade do treco ai vei 1 dia ta tdo lagando travadno dando internal error gente morrendo dexando de fazer as paradas.E se o erro foi da element 5 eles falharao e a cip n devia se meter nisso e resolver seus problemas q n sao poucos =/ boters etc.. q n to vendo mta evoluçao vira e mexe olha la no forum de videos tdo dia tem video os cara ta tendo q fazer justiça com as proprias maos ! pq eles n fazem nadaaaaaa.
    Agora escreveu bem, não precisa de edit ^^
    Mas cara, a questão é, não reclame só da cipsoft... pior ainda são os caras que reclamam quando compram pelo Tibia...
    Se não encontrarem métodos seguros, esperem a Pacc do boacompra.com baixar de preço =P
    Mas não te culpo, também acho uma injustiça na parte moral, masprocuro entender o ponto de vista deles.

Publicidade:

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Agora escreveu bem, não precisa de edit ^^
    Mas cara, a questão é, não reclame só da cipsoft... pior ainda são os caras que reclamam quando compram pelo Tibia...
    Se não encontrarem métodos seguros, esperem a Pacc do boacompra.com baixar de preço =P
    Mas não te culpo, também acho uma injustiça na parte moral, masprocuro entender o ponto de vista deles.
    Rapaz eles tem parte de culpa nisso, esperarao de mais pra tomar a atitude eu acho q eh meio tarde, e para de ser paga pau do boa compra pelo amor isso eh ridiculo lol !

Eles tenque resolver os nossos problemas 1° como sempre dizem o cliente n tem sempre razao? eu acho q eles n conhecem essa frase NOS ESTAMOS PROTESTANDO CONTRA LAG KICK INTERNAL ERROR ETC.! n aguento mais isso eles soh pensao em ganhar dinheiro n to nem ai qm feiz p.a pelo tibia ou n soh n acho q é a hora mais adequada pra escolherem fazer pra cala a boca de qm ta reclamando fazem um evento pra fala OLHA TEM EVENTO VIU? N SOMOS TAO MALZ cara ctz eles fizerao isso pra cala nossa boca.Eles sao uma empresa soh visao lucros oq eh reclamaçao algumas sao ouvidas claro mais a maioria ignoradas!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaoxeon Ver Post
    Rapaz eles tem parte de culpa nisso, esperarao de mais pra tomar a atitude eu acho q eh meio tarde, e para de ser paga pau do boa compra pelo amor isso eh ridiculo lol !

Eles tenque resolver os nossos problemas 1° como sempre dizem o cliente n tem sempre razao? eu acho q eles n conhecem essa frase NOS ESTAMOS PROTESTANDO CONTRA LAG KICK INTERNAL ERROR ETC.! n aguento mais isso eles soh pensao em ganhar dinheiro n to nem ai qm feiz p.a pelo tibia ou n soh n acho q é a hora mais adequada pra escolherem fazer pra cala a boca de qm ta reclamando fazem um evento pra fala OLHA TEM EVENTO VIU? N SOMOS TAO MALZ cara ctz eles fizerao isso pra cala nossa boca.Eles sao uma empresa soh visao lucros oq eh reclamaçao algumas sao ouvidas claro mais a maioria ignoradas!
    Se o cliente roubar, é lógico que ele não tem razão.A cipsoft está tentando resolver o problema das p.a que não foram pagas e não tem nada haver você ficar falando que eles deviam parar de se preocupar com isso para se preocupar com lags e kicks. Se as pessoas roubaram a cipsoft, nada mais justo do que essas pessoas serem punidas, agora pare de falar de kicks e lags e misturar os assuntos porque se a cipsoft deu prioridade a esse assunto é porque realmente é mais importante.

Agora pare pra pensar, o que deve ter prioridade, um roubo de dinheiro real ou um problema com a qualidade dos servidores?

A cipsoft fez certo em banir todo mundo que teve uma p.a falsa e certamente esse problema de kick e lag já deve estar sendo resolvido por eles, só devemos esperar.

Tibia agora não é tão bom quanto antes então se quiser continuar jogando é melhor se conformar com os problemas do jogo.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ganhou p.a e não pagou então tem que ser banido mesmo, eu já paguei 4 p.a enquanto jogava e seria muito injusto que pessoas que roubaram a empresa continuassem jogando como se nada tivesse acontecido.

Pra mim quem recebe a p.a sem pagar é ladrão e deve ser punido.

Se está insatisfeito com o jogo, não adianta vir aqui no tibiabr reclamar, simplesmente pare de jogar.

Pra mim tibia foi bom enquanto durou, atualmente eu não jogo mais mas continuo frequentando o tibiabr.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Se ganhou p.a e não pagou então tem que ser banido mesmo, eu já paguei 4 p.a enquanto jogava e seria muito injusto que pessoas que roubaram a empresa continuassem jogando como se nada tivesse acontecido.

Pra mim quem recebe a p.a sem pagar é ladrão e deve ser punido.

Se está insatisfeito com o jogo, não adianta vir aqui no tibiabr reclamar, simplesmente pare de jogar.

Pra mim tibia foi bom enquanto durou, atualmente eu não jogo mais mas continuo frequentando o tibiabr.
    Acho que vc falou d+.

Não concordo com vc

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nofx Wee Ver Post
    Acho que vc falou d+.

Não concordo com vc
    Você pode comprar p.a pelo jogo mas não reclama depois que tiver a sua conta banida.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 267
    Último Post: 27-02-2008, 18:26
  2. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  3. Taverna | Bope
    Por Toog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 14-10-2007, 00:42

Permissões de Postagem