Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Sobre cipsoft

Registro
    29-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas CS Ver Post
    Agora escreveu bem, não precisa de edit ^^
    Mas cara, a questão é, não reclame só da cipsoft... pior ainda são os caras que reclamam quando compram pelo Tibia...
    Se não encontrarem métodos seguros, esperem a Pacc do boacompra.com baixar de preço =P
    Mas não te culpo, também acho uma injustiça na parte moral, masprocuro entender o ponto de vista deles.
    Rapaz eles tem parte de culpa nisso, esperarao de mais pra tomar a atitude eu acho q eh meio tarde, e para de ser paga pau do boa compra pelo amor isso eh ridiculo lol !

Eles tenque resolver os nossos problemas 1° como sempre dizem o cliente n tem sempre razao? eu acho q eles n conhecem essa frase NOS ESTAMOS PROTESTANDO CONTRA LAG KICK INTERNAL ERROR ETC.! n aguento mais isso eles soh pensao em ganhar dinheiro n to nem ai qm feiz p.a pelo tibia ou n soh n acho q é a hora mais adequada pra escolherem fazer pra cala a boca de qm ta reclamando fazem um evento pra fala OLHA TEM EVENTO VIU? N SOMOS TAO MALZ cara ctz eles fizerao isso pra cala nossa boca.Eles sao uma empresa soh visao lucros oq eh reclamaçao algumas sao ouvidas claro mais a maioria ignoradas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaoxeon Ver Post
    Rapaz eles tem parte de culpa nisso, esperarao de mais pra tomar a atitude eu acho q eh meio tarde, e para de ser paga pau do boa compra pelo amor isso eh ridiculo lol !

Eles tenque resolver os nossos problemas 1° como sempre dizem o cliente n tem sempre razao? eu acho q eles n conhecem essa frase NOS ESTAMOS PROTESTANDO CONTRA LAG KICK INTERNAL ERROR ETC.! n aguento mais isso eles soh pensao em ganhar dinheiro n to nem ai qm feiz p.a pelo tibia ou n soh n acho q é a hora mais adequada pra escolherem fazer pra cala a boca de qm ta reclamando fazem um evento pra fala OLHA TEM EVENTO VIU? N SOMOS TAO MALZ cara ctz eles fizerao isso pra cala nossa boca.Eles sao uma empresa soh visao lucros oq eh reclamaçao algumas sao ouvidas claro mais a maioria ignoradas!
    Se o cliente roubar, é lógico que ele não tem razão.A cipsoft está tentando resolver o problema das p.a que não foram pagas e não tem nada haver você ficar falando que eles deviam parar de se preocupar com isso para se preocupar com lags e kicks. Se as pessoas roubaram a cipsoft, nada mais justo do que essas pessoas serem punidas, agora pare de falar de kicks e lags e misturar os assuntos porque se a cipsoft deu prioridade a esse assunto é porque realmente é mais importante.

Agora pare pra pensar, o que deve ter prioridade, um roubo de dinheiro real ou um problema com a qualidade dos servidores?

A cipsoft fez certo em banir todo mundo que teve uma p.a falsa e certamente esse problema de kick e lag já deve estar sendo resolvido por eles, só devemos esperar.

Tibia agora não é tão bom quanto antes então se quiser continuar jogando é melhor se conformar com os problemas do jogo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 267
    Último Post: 27-02-2008, 18:26
  2. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  3. Taverna | Bope
    Por Toog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 14-10-2007, 00:42

Permissões de Postagem