Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: @Forum (Premmium)

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry @Forum (Premmium)

Eae Galera poderiam me ajudar no q eu devo fazer?
    Meu char de pythera Lady Aline foi ban (Banished: permanently because of invalid payment) Nem faz 2 semanas q a p.a do char acabou !
    e eu nao colokei p.a denovo ! isso aconteceu depois q teve 1 poblema no site, ae vou logar o char e ta ban como isso e possivel?
    Eu nao fiz nenhuma premmy !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você foi banido por pagamento inválido da PA que vc fez. Entra na sua account e você vai ver o chargeback lá... fez PA pelo jogo? :rolleyes:

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem jeito de recuperar a acc Anderslash ?

Não fiz pagamento inválido, paguei com o cartão de crédito da minha tia que mora nos estados unidos.. ELA pagou pra mim ;x

Qq eu faço agora ? Falo pra minha tia mandar um e-mail pra eles ? (Y)
    Última edição por Nofx Wee; 16-05-2008 às 08:55.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jeito de recuperar a account tem, é só você pagar outra premium e quitar seu "débito". Só que daí vc vai voltar free.

Sua tia num fez chargeback no cartão?

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque ela faria isso ?

Cara, ela vem pro brasil em julho.. Faço 18 anos agora dia 30, e pidi pra ela me andiantar alguma coisa.. Na hora oq me veio a cabeça foi o tibia, porque as outras coisas ela vai me dar depois.

Por isso q eu to inconformado

Só porque eu sou br e o cartão é gringo eles fizeram isso ? @_@

Ps: Quer dizer então que se eu colocar 1 ano de novo eu vou quitar a divida e ser free ? pra ser pa tem q por mais 1 ano ? :confused:

Fala sério heim

Publicidade:

Última edição por Nofx Wee; 16-05-2008 às 09:01.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nofx Wee Ver Post
    Porque ela faria isso ?

Cara, ela vem pro brasil em julho.. Faço 18 anos agora dia 30, e pidi pra ela me andiantar alguma coisa.. Na hora oq me veio a cabeça foi o tibia, porque as outras coisas ela vai me dar depois.

Por isso q eu to inconformado
    Bom, quem sou eu pra julgar a sua tia né?
    Ela pode ter cancelado por algum erro, algum engano, sei lá. Acontece. Foi a única PA que vc adquiriu? Tem certeza que o banimento foi aplicado por chargeback dessa mesma conta? Não foi uma compra anterior que vc fez? Confirma a data certinho lá na sua account.

Só porque eu sou br e o cartão é gringo eles fizeram isso ? @_@
    Nossa, esse foi um trecho de post tão infeliz que eu nem vou comentar.

Ps: Quer dizer então que se eu colocar 1 ano de novo eu vou quitar a divida e ser free ? pra ser pa tem q por mais 1 ano ? :confused:

Fala sério heim
    Você tem que cobrir o tempo de PA que vc usou. Se foi banido por um pagamento inválido de PA de 1 ano (e usou o ano todo), tem que pagar mais um ano pra voltar free.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh..

Eu nao jogo tibia a nem 1 mes direito
    Foi o único.. mais eu vou ver com ela.. dai falo pra ela entrar em contato com a cip

Registro
    29-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera me desculpe se estou cendo radical de mais com eles mais vo falar o que eu acho!

Bem, eu sou lvl 175ek no mundo de chimera.Meu grande amigo tomou ban por uma premmy do passado ele tem o char dele a 5 anos ja feiz premmy de 1 ano e talz... e foi banido.
    Eles fracassarao ao deichar tdas essas premmys passarem despercebidas e agora n é hora de reverter isso é hora de agir contra os kicks e lags q eu n to vendo mta evoluçao nesse tema.Antes de ontem dia 14 de maio chimera(o mundo q eu jogo) teve uma seçao de kicks e lags eu quase morri nesse ocorrido eles deviao estar preocupados com isso pelos jogadores pq oq eles fizerao ontem foi soh em beneficio deles eles provarao mais uma veiz q só se preocupao com eles e eles e mais eles soh querem tirar dinheiro da gente e cada vez tornar o jogo mais lixo!.Tudo q eles falao nessas entrevistas e discursos eh ridiculo eh tdo mentira pq n pode ser possivel tanto egoismo o jogo uma bosta e eles se preocupando pelo oq acontece a anos atraz !!

Nao quero tirar a razao, claro q tem razao esse é um problema muito sehrio eles sobrevivem disso tenque punir msm n to protegendo ninguem estou apenas tentando fala q eles falharao ao deixar tdo isso passar e soh retomarem meses meses anos depois eu sei q oq estou falando aqui n vai adiantar nada soh queria tentar expressar minha revolta por esses empresarios q sabem oq aocntece com agente muitos viciados bolao aula na escola gastao fortunas em lan houses, fora q eles cometerao injustiças teve gente ai q tem nota dos boletos das p.as e msm assim tomarao ban!!

Não sei se isso vai acontecer mais espero q voltem atraz resolvao esses problemas mais a partir dos erros n queirao enxugar leite derramado pelo amor de deus

é muito estranho esses caras =/ falao uma coisa e depois fazem outra

Obrigado.

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso está se tornando um caos...
    A cip em si não tem a culpa.
    Não façam P.A. pelo jogo meu povo, vai acabar em ban u.u

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim o erro eh do element 5
    que aceita os pagamento e decadas depois que ele percebe que tem algo errado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Novo método para conseguir Premmium Account
    Por GOD Kakaroto no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 18
    Último Post: 28-04-2008, 21:28
  2. me ajude aí alguem que pague premmium com cartao internarnacional
    Por Juliano Candian no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2008, 06:30
  3. Finalmente Premmium! mas perae e agora?
    Por OCorvo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 20-12-2007, 13:03
  4. Premmium com skills baixos???
    Por Avalon Magus no fórum Paladin
    Respostas: 9
    Último Post: 15-12-2007, 00:11

Permissões de Postagem