Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Tutorial Ancient Scarab

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial Ancient Scarab

Olá gente,hoje trago um tutorial,o meu primeiro,e espero que eu fassa muito mais,ja que adorei fazer este!...
    Bem,primeiramente,estao correndo por ai,conversas que a sessão esta parada...que nao tem nada de novo...porem as coisas nao mudam..acho que um dos principais motivos de nao se fazerem mais nada novo...é porque pensam que ja tem tudo...temos exelente tutoriais e topicos ae que estao sempre ajudando as pessoas como disse o Gryllo...
    Porém essse topicos estao desatualizados,com versao antigas,entao como Tibia muda,temos que mudar tambem neh?
    Bom,entao eu vou tentar começar mudar essa mudança,com esse tutorial,mas como eu ja disse...sem a ajuda de vocês agente nao vai a lugar nenhum...espero que todos cooperem,e que tambem PESSAM,quero saber o que vocês querem,o que a comunidade precisa,assim poderei ajudar com maior exito...Se quiserem postar um tutorial que estao precisando e for de interesse da comunidade concerteza irei faze-lo,quem estiver disposto a se juntar a mim,claro que estarei disposto.
    Agora Ao Tutorial....Fiz esse tutoria baseado na minha experiencia Tibiana Com Druids e espero que voces leiam e apreciem.
    Vamos começar...Nota:Eu sei que esse tutorial é apenas para Lv 60+ e premium acc,eu sei que muitos aque nao tem esses requisistos...porém eu como eu não sei qual tutorial voces querem,comecei por este,por isso eu disse PESSAM.

Índice:
    Requerimentos.
    Ficha Tenica.
    Lugares De Hunt.
    Estrategia.
    Custo Beneficio.
    Video.

Requrimentos:
    Level 60+
    Mlv 50+
    Premium Acount

Ficha Técnica.

1000 hit points
    720 Experience points per kill
    Abilities: Melee (0-210), Envenom (16-145), Poison Storm (poisons you starting at 22-26 hp/turn), Paralysis, Haste, Summons 0-3 Larva.
    Loot: 0-230 gp, 0-4 Scarab Coin, Magic Light Wand, Plate Armor, 0-4 Small Amethyst (semi-rare), Scarab Amulet (semi-rare), Ancient Amulet (semi rare), Terra Hood (semi-rare), Strong Health Potion (rare), 0-3 Small Emerald (rare), Scarab Shield (rare), Daramanian Waraxe (very rare).
    Imune:Terra,Paralize,Invisivel
    Forte Contra: Fisico, Energy
    Fraco Contra:Fogo,Gelo.
    Ancient Scarabs,possuem um melle muit forte,podendo ser até comparado com de uma GS(um pouco mais fraco),sua força em dano por round,pode ser comparado a um dragon,porem sem as malditas GFB e FW,alem de seu dano fisico possui outra abilidade notavel.Envenom,eh como uma HMM de terra de pode tirar ateh 145,porem eh MUITO dificil tirar 100+...OS AS tambem possuem otra abilidade horrivel,paralize....Ela é lançada como uma HMM,entao fique MUITO esperto no exura!AS tambem possui 1 gfb de terra que apenas lhe dara posion começando entre 23~25...nada que 1 pox nao resolva ...
    Abordaremos TUDO isso nas próxima seçoes...

Lugares de HUNT:
    Os ancient Scarabs sao encontrados nas profundesas de cave de larvas...Existe 5~ caves de larvas entao sempre havera uma pra você xD,e como a cave é lugar de uma pessoa apenas,é como 1 D-lair de venore só pra voce ^^...

Estratégia.
    Aqui esta a imagem do numeros de as em media de cada cave,coloquie uma foto de 1 delas pra voces terem 1 noçao (media)

Ao descer a escada,use energy ring,podem haver 5+ Ancients lurados.
    Neste caso,use a sua bp de gfb ou avalanche,nao se esqueça dela!
    Depois de limpar o full respaw,é soh ir matando 1 por 1,como gs,porem SEMPRE dedo no exura/exura gran,pois se ele der paralyze,ja use...lembre-se,1 ancient é facil,mais 2 sao uma dor de cabeça.
    Se estiver matando e aparecer outro,lv 70- use energy ring e gfb,lv 70+ se cure no EXURA GRAN com gfb/avalanche ow exori flam.
    Outra coisa que voce deve notar,que se estiver matando 1 as e estiver correndo e perseber que esta entrando em otro respaw,pare e mate parado.Compensa mais que lurar otro.
    Lembre-se que o respaw é MUITO rapido,e ha MUITOS ancients,entao SEMPRE entre nos respaws com cautela pra nao lurar 2+ (mt facil de acontecer sem experiencia).
    Quando estiver matando,tente matar a 3 sqms dele,pois 1 combo de parazyle dele com seu haste podem te alcançar em milesimos.
    Outra caracterisca interessante,é que a "GFB" de posion deles,eh claro eh mais "curta",na diagonal como a maioria das magias em area..entao mate na diagonal,pode evitar 1 paralyze ou 1 posion forte,acredite ajuda MT.
    Se tiver um terra set,leve-o,ajuda muito,se nao tiver pelo fato de ser caro,e se nao estiver usando aol pode levar alguns silver amulets..
    É sempre bom levar 200+ strongs ou great potions,para longas hunts,nao se esqueça da sua bp de gfb e de algumas bps vazias..

Custo Beneficio.
    Ancients dropam,MUITO,mas MUTIO gps e plates armor,MTS msm!!!!
    Entao sempre va com cap livre,o max possivel,faça bag loot das plates armors,escondendo com 1 corpo de ancient em cima.Numa hunt pode lhe dar 10k+ soh em armors!Alem disso temos de Loot:Rashid itens:Amulets (scarab e ancient) 200 cada,scarab shield 2k cada,e terra hood,dificilll de vende,mais vale alguns k...sem contar as pedrinhas e coins que caem ao monte.Em todas as minhas hunts sempre tive lucro de 2~5k+,lembre-se da bag loot,ela sera ctz 60%+ do lucro da hunt!

Video
    Tenhu que dar um agradecimento especial a criador deste video,pois foi ele e esse video que me inspiraram a caçar esse monstro =D,e concerteza a este tutorial,entao brigadao msm,e tb pela ajudo nessa parte do tuto neh!
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17199[versao 8.1]
    Essa ultima parte tive que fazer rapido,pq estava ficando mt atrasado neste,tuto,ctz irei editalo com mais tempo dps...
    Com maps etc...
    Até a Próxima.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Camelo do Gelo; 21-05-2008 às 12:47.
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Muito bom tuto... mas tira tudo o que for spoil, por que isso é proibido em todas as seções do fórum, exceto a seção quests...

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foto retirada gryllo,se quiser adicionar o arquivo,ficarei honrado .
    Tutorial em breve sera atualizado.
    Até a Próxima.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial camelo, eu no level 60 (sorcerer, porém o modo de hunt é igual) ainda tenho medo deles, 2 deles juntos fazem um grande estrago.
    É uma boa opção de hunt! : )

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Camelo do Gelo Ver Post
    Foto retirada gryllo,se quiser adicionar o arquivo,ficarei honrado .
    Tutorial em breve sera atualizado.
    Até a Próxima.
    Continua contendo spoil. retire toda e qualquer informação sobre "cave hidden". Isso se aplica àquela imagem com as setas de ank e dara. O camarada não precisa saber onde é a cave pra aprender a caçar com o seu tutorial, concorda?

Abraços,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu vídeo caçando AS:
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17199 [8.10]

Muito bom tutorial!

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu vídeo caçando AS:
    http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17199 [8.10]

Muito bom tutorial!
    Ia pedir,sua permiçao para colocar o seu video aqui pois foi ele que me inspirou a caçar as, =D,ja flaei com vc no jogo,acho que agora vc ja sabe quem eu sou hehehe...
    Breve sera anexado.
    Obrigado.
    Até a Próxima.

Tópicos Similares

1. Design | Lista de Tutoriais
    Por Vawned no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 14-02-2009, 22:44
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. [Videos] Frost Dragon e Ancient Scarab
    Por Jurandir no fórum Sorcerer