Galera me desculpe se estou cendo radical de mais com eles mais vo falar o que eu acho!
Bem, eu sou lvl 175ek no mundo de chimera nunk fui banido.Meu grande amigo tomou ban por uma premmy do passado ele tem o char dele a 5 anos ja feiz premmy de 1 ano e talz... e foi banido.
Eles fracassarao ao deichar tdas essas premmys passarem despercebidas e agora n é hora de reverter isso é hora de agir contra os kicks e lags q eu n to vendo mta evoluçao nesse tema.Antes de ontem dia 14 de maio chimera(o mundo q eu jogo) teve uma seçao de kicks e lags eu quase morri nesse ocorrido eles deviao estar preocupados com isso pelos jogadores pq oq eles fizerao ontem foi soh em beneficio deles eles provarao mais uma veiz q só se preocupao com eles e eles e mais eles soh querem tirar dinheiro da gente e cada vez tornar o jogo mais lixo!.Tudo q eles falao nessas entrevistas e discursos eh ridiculo eh tdo mentira pq n pode ser possivel tanto egoismo o jogo uma bosta e eles se preocupando pelo oq acontece a anos atraz !!
Nao quero tirar a razao, claro q tem razao esse é um problema muito sehrio eles sobrevivem disso tenque punir msm n to protegendo ninguem estou apenas tentando fala q eles falharao ao deixar tdo isso passar e soh retomarem meses meses anos depois eu sei q oq estou falando aqui n vai adiantar nada soh queria tentar expressar minha revolta por esses empresarios q sabem oq aocntece com agente muitos viciados bolao aula na escola gastao fortunas em lan houses, fora q eles cometerao injustiças teve gente ai q tem nota dos boletos das p.as e msm assim tomarao ban!!
Não sei se isso vai acontecer mais espero q voltem atraz resolvao esses problemas mais a partir dos erros n queirao enxugar leite derramado pelo amor de deus,é um absurdo agente q paga de verdade se mata ai fikar parado querendo caça n pode pq ta com lag depois n pode pq n consegue para online por causa de kick tda hora eh alguma coisa ESSES EVENTOS IDIOTAS sao um absurdo pra tenta cala nossa boca!
Lembrando nunk fui ban e nem aconteceu o problema da premium cmg oq eu falei a cima eu soh estou cobrando oq eles n fazem e tao prometendo ai e oq eles n prometem e vivem fazendo!
Não presiso de espectadores n quero chamar atençao.Queria q os responssaveis pelo fansite faça isso rolar de forma mais produtiva.(Não falei de forma tao civilizada eu sei reconheço!)
Se concordao cmg comentem fazendo o favor quero saber se é somente eu q penso assim
Grato.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: