Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Premium Time via SMS

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Premium Time via SMS

Primeiramente, vi esta proposta no forum do tibia.com
    http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=2132739

Achei a idéia interassantissima, pois a situaçao que o cara ilustra eh praticamente a minha e acredito q de varias outras pessoas tbm...eh o seguinte, sua p.a esta acabando e vc quer renova-la ou msmo comprar uma nova, mas infelizmente vc nao possui nem cartao de credito mto menos uma conta no banco, certamente essa eh uma situaçao chata para qualquer pessoa, ter q depender da boa vontade dos pais ou msmo de amigos para fazer algo do seu interesse, e eh ai q tah o ponto, não soh no brasil mas como em todo mundo o celular eh um acessorio indispensavel e extremamente presente, de forma q imagino q a maioria de vcs q estao lendo o topico tenham o seu, portanto, imagina q beleza, economiza o dinherin do lanche, e no final do mes soh i lah compra uma determinada quantia de credito pro seu cel e pimba, compra sua premium via sms, sem complicaçao, rapidinhu, sem os pais pra embucet* o negocio!

Err...
    fui ligeiramente vulgar ao explicar a situaçao mas o assunto é serio, no meu caso por exemplo, não tenho como pagar uma premium account por conta propria e meus pais nao ficam mto satisfeitos quando peço para eles :wscared:, portanto, como a faixa etaria das pessoas que jogam tibia nao se resume a maiores de 18 com autonomia financeira, temos muitos players que dependem dos pais para a maioria das coisas,e obviamente eh interessante para qualquer um reduzir essa dependencia, msmo que indiretamente, e quer forma melhor de conseguir isso que vc msmo pagando sua pa com seu proprio celular!?

Concluindo, a proposta foi extremamente mal desenvolvida(devido a deficiencia na escrita do autor ) mas espero que tenha sido ao menos compreendida, e como disse no inicio, eh uma proposta interessantissima e que se enquadra na situaçao de mtos players, portanto, me aproveitando da influencia que o tibiabr possui, gostaria que a proposta fosse criticada, e ate apoveitada, não somente pela comunidade mas pelos moderadores e pelo administrador, que tem seus contatos com a cipsoft e poderia tornar-la real, e se possivel gostaria que todos postassem sua opiniao sobre, incluindos os membros do alto escalão do forum, moderadores, que teram uma visao mais critica do assunto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apoio.

Se fizerem isso, o número de P.A. irá triplicar. :-)

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha
    estava ansioso por respostas!
    realmente axo uma proposta mto interessante, e ira beneficiar ambos os lados, cip e players
    quero um maior numero de comentarios apoiando, ou nao...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apoio com certeza!!!!!
    imagine o tanto q a cip ia lucrar, ia se muitooo maior o nº de paccs...
    eu seria um deles
    x)
    APOIO!

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente , até mesmo a forma de abordagem dos pais é melhor/ mais fácil , sistemas de 'call to buy' or 'send sms and buy' são ótimos para vendas de produtos onde o público é jovem.
    :}

Publicidade:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Afonso Morion Ver Post
    Concordo plenamente , até mesmo a forma de abordagem dos pais é melhor/ mais fácil , sistemas de 'call to buy' or 'send sms and buy' são ótimos para vendas de produtos onde o público é jovem.
    :}
    Sim, e é justamente esse o principal ponto que torna esta proposta tao promissora

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ com isso teria que ter muitos Creditos hehehehehe e não seria muito bom nao =D
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei interessante, pra mim não iria mudar muita coisa, mas é sempre uma ferramenta a mais, e a cip pode vir a lucrar com isso.

se eles verem que tem bastante gente que pagaria por esse meio e aprovaria(o numero de respostas no thread pode ajudar a indicar isso) talvez seja implementado.
    16:57 Valentia [50]: for some reason BRs and mind power doesn't match.

Still it's hard, hard to see.

In hoc signo vinces. +

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente adorei a proposta
    ja pensei uma vez nisso
    mais não tinha registro no fórum ainda e não tinha postado
    adorei msm pq minha mãe nunca q deixaria eu usar o cartão de crédito nem o boleto bancário dela pra comprar uma PA
    ;x

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WedNesDay Ver Post
    + com isso teria que ter muitos Creditos hehehehehe e não seria muito bom nao =D
    o msmoq vc pagaria por uma p.a na internet vc vai pagar via sms, mas antes vai comprar este msmo valor em creditos ao inves de pagar diretamente, e se fosse pra pensa dessa maneira qualquer forma de pagamento nao seria nada boa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enquete: Quantas Premium Account você já teve?
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 63
    Último Post: 11-04-2008, 22:24
  2. Tutorial para Sorcerers por Darkon
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 38
    Último Post: 02-01-2008, 14:50

Permissões de Postagem