Cara, pelo que eu vi, eu pensava que as contas eram apenas banidas, não deletadas.
Eu estou mal informado ou você tinha feito outra m**** no tibia?
E cara, esse lance de p.a por jogo, TODO mundo já sabe, mas n custa falar que sempre é furada, um amigo que você não conheça pessoalmente não vai ter pena da sua conta ser deletada enquanto ganha sua grana no tibia.Se eu fosse você, criava um char para alertar os seus outros amigos, ele deve tentar o mesmo golpe que funcionou em você nos outros, que por inocência caem nessa.
E não tem essa de aceitar pq o cara falou:
-Pô sou teu amigo a X anos, vc n confia em mim?Deixa eu comprar p.a pra tu.
Eu respondo a qualquer cara que não conheço pessoalmente na lata:
-Não, eu apenas ainda não desconfio de você.E espero continuar assim, como colegas de jogo.E comprar premmium no tibia é ilegal, não tenho nada contra você ainda, pode ficar entre nós, isso que você faz é ilegal e vc e eu sabemos disso, mas não entro nessa roubada.Se você insistir te reporto e te ignoro.
Nada de ficar babando ovo de quem vc não conhece, e que um dia pode vir a te trair,lol.Tibia é um jogo pela internet, e como tudo realizado pela internet(desde compras até msn) é algo de extremo risco.É seguro apenas enquanto não sabem quem é vc, sua account, seu e-mail.Quando você comete um deslize, a insegurança toma conta e você pode se dar mal.
Volte a jogar tibia, se assim preferir, mas faça como eu: apenas não tropece na mesma pedra duas vezes.![]()

Curtir: 

.Tibia é um jogo pela internet, e como tudo realizado pela internet(desde compras até msn) é algo de extremo risco.É seguro apenas enquanto não sabem quem é vc, sua account, seu e-mail.Quando você comete um deslize, a insegurança toma conta e você pode se dar mal.