Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Balrogh

Banido
    Registro
    22-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kioske Ver Post
    Sexy. Mas axei o cabo mto pequeno, a cabeça de demon no cabo ficou grande demais, pouco espaço pra segurar...

e axo q os chifres ficariam mais legai se fossem pra cima.
    Se Os chifres fossem para cima quando batesse no cara com a espada ele tomaria uma chifrada, champz.

@sprite

Gostei, gostei do cabo e da cabeça do balrogh, a lamina ficou meio escura mais ficou legal =D

e os chifres sim, estão perfeitos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nah, a lâmina do Jess não é das melhores (não que a minha preste), parece um refil de apontador de lápis... só falta o parafuso. :/

A cabeça do Balrog ficou legal, mas, convenhamos, do nada ter uma cabeça de um demonão na espada não é muito normal. Faça a cabeça em tons mais espadais, não imite uma cabeça real de Balrog, mas sim um cabo com formato de cabeça de Balrog.

Eu lembrei de uma criatura do Doom, alguém mais? :D

Citação Postado originalmente por Narina
    Gostei, gostei do cabo e da cabeça do balrogh, a lamina ficou meio escura mais ficou legal =D
    AHuAhaUAHU eu li "gostei do cabelo" e fiquei um século procurando cabelo no Balrog... que sorte que eu me enganei. :wscared:

s=D|--<
    q.

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei no geral cara mas dei uma editada pra vc ver o que n gostei e como acho que ficaria melhor, n tenho tempo pra comentar namoral desculpa, tai ó! depois comento:

( não precisa fazer aquela ponta pra ficar pontuda haha =D )

Abraços! Fuuui!
    Perspective 45 - visite nosso forum de sprites!

Permissões de Postagem