Curtir Curtir:  0
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 133

Tópico: Tibia x World of Warcraft

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Realmente é caro Bruxo,
    Mais se queremos comparar o jogo em si, tem que ser com seu servidor Real.

P.S: SE compararmos servidor Privado de Tibia e WOW, WOW dá 1 pau³³³

Sem mais
    Sem mais mesmo.
    Servidor privado de Tibia é horrível demais comparado ao normal do WoW, eh horrível comparado ao Tibia normal também.

Mas é que eu tou analisando o que eu jogo =], essa foi uma análise pessoal que eu trouxe a público, nunca joguei o normal para saber como que é, mas como tem gente que jogou ae e disse que é melhor eu acredito, então estaria desempatado se fosse da Blizzard.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

0x1
    0x2
    0x3 (como e que um jogo tao repetitivo e mais divertido com um jogo que podes passar TODO o tempo a fazer quests?)
    0x4 (Tibia tem RPG, mas apenas no site)
    0x5 (nao compares oficial com pirata, tambem queres comparar OT com WoW oficial?)
    1x5 (interactividade e o ponto principal do tibia)
    1x6 (muito mais GM)
    1x7 (popularidade nem se compara -.-)
    1x8
    1x9
    1x10 (tem lvl maximo, toda a gente pode ser o melhor um dia, apenas a preciso habilidade)
    1x11 (ao preço que se paga duvido que nao se tenha serviço)
    2x11 (Nem sei se e bom ou mau, mas vai para o Tibia, porque esse so avaba quando te fartares, WoW jogas quando sai patch)

Nao me venhas falar que e o privado blabla. Quando queres comparar compara oficial com oficial, quem vir isto pensa que Tibia e igual a WoW so que 2d -.-
    Rise like the sun, stand like the mountain, charge like the lion, die as a hero.

http://www.speedtest.net/result/241296781.png

Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei os dois,prefiro tibia.Bem mais cativante :riso:

'Pra quem vier me derrubar,levanto e enfrento com um sorriso'

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

asoijsaiosjaiosajiosa

Eu pensei que iam vim me xingando, defedendo Tibia e tudo +, mas foi ao contrário pqp...

Eu só comparei o Original com o Privado, pq eu só joguei o privado, e entre jogar Tibia que é de graça e o WoW Original e o WoW Privado, eu jogo o Tibia e WoW Privado, se não tivesse o privado nem teria pq faze esse tópico, seria Tibia 1000x.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu parei de jogar Tibia e comecei jogar WoW no servidor oficial, sim eu pago, e vale muito mais a pena que pagar p.a no Tibia, que é um desperdício, pela pena de morte muito alta juntamente com a falta de estabilidade nos servidores que se torna algo mortal.

Você foi muito ingênuo na comparação, WoW era para ter ganhado de no mínimo 3 pontos de diferença.

WoW é considerado atualmente o melhor MMORPG.

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você é ridículo, compara jogos pelo fato de serem ou não de graça e fala que Private bate o original. Muito sem noção tio. Tibia não tem comparação perto de WoW, pelamordedeus.

[IMG]http://antitibia.***************/at_classic/IMGS/comp.h9.jpg[/IMG]

Se for pra comparar, compara com algo que Tibia POSSA de algum modo sair em vantagem em alguma coisa, como aquela joça bloqueada pelo fórum (P H O B O S) ou aqueles jogos de RPG Maker ou Web Based.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maior questão, é se adaptar. Desculpa, mas os comentarios ao lado do "placar" ficaram escrotos :wscared:.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -OwNed- Ver Post
    A maior questão, é se adaptar. Desculpa, mas os comentarios ao lado do "placar" ficaram escrotos :wscared:.
    sajiojsaiosjaiosajio

Era o objetivo =].

@provolone1234567

Foi por isso que eu peguei o privado tb =].

@Bryantt
    Nem todos temos dinheiro para gastar com isso =].

Banido
    Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então não seja idiota e não compara Privado com Original. Se for assim, então, OT é um pedaço de merda à beira dos privados de Tibia. E desculpa amigo, mas mesmo WoW pirata bate Tibia em tudo. O que conta nos jogos é o conteúdo, que gera emoção e diversão e jogabilidade, que Tibia no seu quadrado não tem, logo nesses quesitos, puta merda, nem por baixo Tibia passa. Se quisermos ir mais em frente, temos coisas como Gráficos, RPG, História, Popularidade e Som (Hhuahuhuahu) onde Tibia é completamente rebaixado.

Sem noção plz. Tópico deve ser fechado.

Registro
    22-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ;p

chorei de ri aqui "tibia começa na frente", jogo wow no servidor origanal a moh tempão tenho 3 chars level 70 (1 Blood elf paladin, 1 Tauren Hunter, 1 Orc Shaman)...

Antes de tudo...Voce esta comparando 1 Server privado de wow com tibia, Que é MUITO diferente server privado do original (NEM PARECE O MSM JOGO)

Hotkeys no wow tem como adicionar + sim, existem Addons no jogo em que vc modifica varias coisas no seu Cliente (até adiciona mais do que ja vem no jogo)

Tibia é um jogo que se vc for nota...bom....Mateusz é 1 lvl 300....e?

@ele mata demon

Grandes ...***** 1 lvl 150 tb mata....oq quero dizer que no tibia nao tem rpg o negocio é upa upa e upa...

No tibia, vc nao caça onde quiser...tem que fikar batendo nos bixinhos pra ganha xp, no wow vc faz quests (que sao mtas) pra upar (e n fik nakela mesmice), e QUAL A SUA HISTORIA? vc nasce num templo e objetivo matar rats?!?!

World of warcraft nao existe Ninguem melhor que o outro (a nao ser pelos itens) pelo limite de lvl, e nao pense que acaba o jogo depois que vc pega 70 alias tem muita coisa pra fazer.
    Sem conta que no wow ninguem te da Hunted no seu char que vc joga a Anos, por uma coisa tosca, ou quando morre n perde lvl (pq lvl no tibia vc perdeu tempo DA SUA VIDA que seria uma coisa preciosa pra vc)...

1) No wow vc pode ser power abusado?!?
    2) No wow tem booter ou xiter?!?
    3) Mto Rpg?
    4) Vc pode matar as outras pessoas (ou duelar) a vontade?!
    5) Seu char vai sempre ser igual ao outro (em questao de build q pode ser resetada caso erre ou de aparencia msm)?

Nao vou nem continuar, pq é uma coisa ridicula se vc analisa, a unica coisa boa eh o poder (de quem eh lvl alto) que ele tem sobre os outros, até ele arranjar brigas (seja na rua, col., etc...) Bom Pensem oque vcs kiserem, essa é minha opnião =)

ps: evitem falar "Entao pq vc jga tibia?" "pq vc esta aki no forum?"
    pq a resposta é: PQ TIBIA EH 1 JOGO DO KPTA (keopaekapeo ) porem estou parando de jga ja perdi mto tempo nele, e como eu disse essa eh minha opniao e ninguem muda, msm vcs achando ridiculo ou até msm concordando...

T+ pessoal Boa diversão pra vcs (tibia e wow tb )

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem