chorei de ri aqui "tibia começa na frente", jogo wow no servidor origanal a moh tempão tenho 3 chars level 70 (1 Blood elf paladin, 1 Tauren Hunter, 1 Orc Shaman)...
Antes de tudo...Voce esta comparando 1 Server privado de wow com tibia, Que é MUITO diferente server privado do original (NEM PARECE O MSM JOGO)
Hotkeys no wow tem como adicionar + sim, existem Addons no jogo em que vc modifica varias coisas no seu Cliente (até adiciona mais do que ja vem no jogo)
Tibia é um jogo que se vc for nota...bom....Mateusz é 1 lvl 300....e?
@ele mata demon
Grandes ...***** 1 lvl 150 tb mata....oq quero dizer que no tibia nao tem rpg o negocio é upa upa e upa...
No tibia, vc nao caça onde quiser...tem que fikar batendo nos bixinhos pra ganha xp, no wow vc faz quests (que sao mtas) pra upar (e n fik nakela mesmice), e QUAL A SUA HISTORIA? vc nasce num templo e objetivo matar rats?!?!
World of warcraft nao existe Ninguem melhor que o outro (a nao ser pelos itens) pelo limite de lvl, e nao pense que acaba o jogo depois que vc pega 70 alias tem muita coisa pra fazer.
Sem conta que no wow ninguem te da Hunted no seu char que vc joga a Anos, por uma coisa tosca, ou quando morre n perde lvl (pq lvl no tibia vc perdeu tempo DA SUA VIDA que seria uma coisa preciosa pra vc)...
1) No wow vc pode ser power abusado?!?
2) No wow tem booter ou xiter?!?
3) Mto Rpg?
4) Vc pode matar as outras pessoas (ou duelar) a vontade?!
5) Seu char vai sempre ser igual ao outro (em questao de build q pode ser resetada caso erre ou de aparencia msm)?
Nao vou nem continuar, pq é uma coisa ridicula se vc analisa, a unica coisa boa eh o poder (de quem eh lvl alto) que ele tem sobre os outros, até ele arranjar brigas (seja na rua, col., etc...) Bom Pensem oque vcs kiserem, essa é minha opnião =)
ps: evitem falar "Entao pq vc jga tibia?" "pq vc esta aki no forum?"
pq a resposta é: PQ TIBIA EH 1 JOGO DO KPTA (keopaekapeo ) porem estou parando de jga ja perdi mto tempo nele, e como eu disse essa eh minha opniao e ninguem muda, msm vcs achando ridiculo ou até msm concordando...
T+ pessoal Boa diversão pra vcs (tibia e wow tb )