Postado originalmente por
JV Chequer
WOW realmente parece superar Tibia em muitos quesitos.
Temos que ver que mesmo sendo antigo, Tibia ainda está engatinhando comparado com o "poder" e desenvolvimento da Blizzard.
Muitas coisas poderiam ser implementadas no Tibia, como os lvls nos monstros, quests mais elaboradas e etc.
Tibia também é bacana, e mesmo discordando de pontos de sua análise, como no quesito "servidor", mantenho sua opinião em dizer que há um empate.
E parabéns pelo tópico, se tivesse reputação no TBR, estaria te dando um agora.
Sem mais
No quesito servidor, é que eu, assim como muitos que jogam WoW, jogo num servidor privado, e é óbvio que não chega nem ao mindinho do servidor da Blizzard, teve uma vez que o servidor caiu, e o admin não tava em casa pra colocar on, e ficou o dia inteiro offline...

~CØ¥ØT~
Na sua analise:
Tibia 1x0 WoW
Tibia 1x1 WoW
Tibia 2x1 WoW
Tibia 2x2 WoW
Tibia 3x2 WoW
Tibia 4x3 WoW
Não creio que seja empate nesse requesito ;p
Foi porque eles empataram nesse quesito, então eu dei um ponto para cada um, eu podia não ter dado nenhum também, foi só pra ter mais pontos mesmo hehe.
Pq você não acha? Pra mim a interação de Tibia com os NPC's é muito superior a do WoW, enquanto com os players não é... hoje eu tava caçando num lugar pra lv 60+ sendo level 40, pq um jogador level 70 precisava de ajuda lá, e eu fui pra ver só, não ajudei em nada jasiosjaiosa, mas foi divertido.

DioGu
Você nao chegou no lvl 70 pra falar, WoW muda muito no lvl 70, falo isso pq ja fui lvl 70 na propria blizzard.

Diogo~
Como assim?
Fica mais diferenciado, ou menos?
@Fuxo
É sobre o servidor? Se for eu expliquei pro JV Chequer acima...
E eu acredito que jogar na Blizzard é totalmente inviável para nós, é muito caro e a conexão nossa com eles não será boa.
E não tem pq também, o servidor que eu jogo, joga + 2000 pessoas também.