Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 133

Tópico: Tibia x World of Warcraft

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Hymmura
    Registro
    18-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dizem q wow vicia mt...sei la nunca joguei e espero não jogar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Hã??

Você podia me explicar pq eu não posso comparar?

E mais ainda, como eu disse que o do Tibia é melhor, eu to achando que você quer dizer que o WoW Pirata é melhor que o do Tibia original???

Você podia fazer uma crítica construtiva, ao invés de um flood qualquer.

Bom pelo visto foi só tu que nao intendeu o que eu falei...intao creio que nao tenha sido(ou cido,nao sei shauhsua) flood..

Como o Petisco disse...a unica coisa que tibia ganha é nessa parada de tu ficar conhecido...
    O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.

http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

My Brute:
    http://*******/lXhXa

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Hã??

Você podia me explicar pq eu não posso comparar?

E mais ainda, como eu disse que o do Tibia é melhor, eu to achando que você quer dizer que o WoW Pirata é melhor que o do Tibia original???

Você podia fazer uma crítica construtiva, ao invés de um flood qualquer.

PQ seria o mesmo que comparar OT server com servidor original de WoW.. entendeu?
    True Knights use sword

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui hacked no wow (não sei como) deu 4~5 dias devolveram todoss meus items.

Porém prefiro Tibia, nada como ser conhecido, no wow você pode ter os melhores equipes e amigos., vai dar um patch e todos seus equipes viram 1 lixo =D e começa tudo de novo

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bonito topico, mas vai do gosto de cada um.

Publicidade:

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=bruxo;3403931]
    Tibia x World of Warcraft(Privado)
    Lançar magias:
    WoW - Utilizando hotkey, mas são hotkeys limitadas, ou seja se você quer usar mais de 12 magias em combate(é possivel), você tem que trocar a barra de hotkeys.
    Aqui você ja cometeu um erro, WoW tem mais 4 barras de magias a disposiçao no Advanced options

e

WoW - Há uma variedade maior de monstros, há monstros incríveis, um dia eu tava lutando com um bicho que mal cabia na minha tela, um gigante com um martelo gigante, nem preciso dizer que morri... e eles se diferenciam entre si, existe um Maraudor(espécie de cyclops ou centauro não lembro) lv 40 outros lv 41, 42 achei até um 49!.

Você nao chegou no lvl 70 pra falar, WoW muda muito no lvl 70, falo isso pq ja fui lvl 70 na propria blizzard.

Diogo~

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOW realmente parece superar Tibia em muitos quesitos.

Temos que ver que mesmo sendo antigo, Tibia ainda está engatinhando comparado com o "poder" e desenvolvimento da Blizzard.
    Muitas coisas poderiam ser implementadas no Tibia, como os lvls nos monstros, quests mais elaboradas e etc.

Tibia também é bacana, e mesmo discordando de pontos de sua análise, como no quesito "servidor", mantenho sua opinião em dizer que há um empate.

E parabéns pelo tópico, se tivesse reputação no TBR, estaria te dando um agora.

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Banido
    Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas mais uma coisa.

TIBIA ESTA COMEÇANDO AGORA!

Não adianta falar que o jogo tem 12 anos, não compare Blizzard com CipSoft.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    WOW realmente parece superar Tibia em muitos quesitos.

Temos que ver que mesmo sendo antigo, Tibia ainda está engatinhando comparado com o "poder" e desenvolvimento da Blizzard.
    Muitas coisas poderiam ser implementadas no Tibia, como os lvls nos monstros, quests mais elaboradas e etc.

Tibia também é bacana, e mesmo discordando de pontos de sua análise, como no quesito "servidor", mantenho sua opinião em dizer que há um empate.

E parabéns pelo tópico, se tivesse reputação no TBR, estaria te dando um agora.

Sem mais
    No quesito servidor, é que eu, assim como muitos que jogam WoW, jogo num servidor privado, e é óbvio que não chega nem ao mindinho do servidor da Blizzard, teve uma vez que o servidor caiu, e o admin não tava em casa pra colocar on, e ficou o dia inteiro offline...

Citação Postado originalmente por ~CØ¥ØT~ Ver Post
    Na sua analise:

Tibia 1x0 WoW
    Tibia 1x1 WoW
    Tibia 2x1 WoW
    Tibia 2x2 WoW
    Tibia 3x2 WoW
    Tibia 4x3 WoW
    Não creio que seja empate nesse requesito ;p
    Foi porque eles empataram nesse quesito, então eu dei um ponto para cada um, eu podia não ter dado nenhum também, foi só pra ter mais pontos mesmo hehe.

Pq você não acha? Pra mim a interação de Tibia com os NPC's é muito superior a do WoW, enquanto com os players não é... hoje eu tava caçando num lugar pra lv 60+ sendo level 40, pq um jogador level 70 precisava de ajuda lá, e eu fui pra ver só, não ajudei em nada jasiosjaiosa, mas foi divertido.

Citação Postado originalmente por DioGu Ver Post
    Você nao chegou no lvl 70 pra falar, WoW muda muito no lvl 70, falo isso pq ja fui lvl 70 na propria blizzard.

Diogo~
    Como assim?
    Fica mais diferenciado, ou menos?

@Fuxo
    É sobre o servidor? Se for eu expliquei pro JV Chequer acima...
    E eu acredito que jogar na Blizzard é totalmente inviável para nós, é muito caro e a conexão nossa com eles não será boa.
    E não tem pq também, o servidor que eu jogo, joga + 2000 pessoas também.

Registro
    21-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

0x1
    0x2
    0x3 (como e que um jogo tao repetitivo e mais divertido com um jogo que podes passar TODO o tempo a fazer quests?)
    0x4 (Tibia tem RPG, mas apenas no site)
    0x5 (nao compares oficial com pirata, tambem queres comparar OT com WoW oficial?)
    1x5 (interactividade e o ponto principal do tibia)
    1x6 (muito mais GM)
    1x7 (popularidade nem se compara -.-)
    1x8
    1x9
    1x10 (tem lvl maximo, toda a gente pode ser o melhor um dia, apenas a preciso habilidade)
    1x11 (ao preço que se paga duvido que nao se tenha serviço)
    2x11 (Nem sei se e bom ou mau, mas vai para o Tibia, porque esse so avaba quando te fartares, WoW jogas quando sai patch)

Nao me venhas falar que e o privado blabla. Quando queres comparar compara oficial com oficial, quem vir isto pensa que Tibia e igual a WoW so que 2d -.-

Publicidade:

Rise like the sun, stand like the mountain, charge like the lion, die as a hero.

http://www.speedtest.net/result/241296781.png

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Quem realmente conheçe tudo sobre o tibia?
    Por miseration no fórum Tibia Geral
    Respostas: 32
    Último Post: 11-12-2007, 18:32

Permissões de Postagem