Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Notation

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Notation

Explicação: Os mexicanos(com os quais estamos em war, não por serem mexicanos, mas por serem pks, thiefs, etc...) resolveram começar com o preconceito e racismo, como podem ver nas mesangens na screen. Então eu resolvi criar um tópico para que a comunidade de lucera (a qual é grande parte composta por brasileiros) veja o que essa guild q se diz "libertadora de lucera" pensa sobre grande maioria dos jogadores que aqui jogam.

Por esse tópico eu recebi esse notation, e eu fikei absurdamente curioso com uma coisa, eu recebi notation por TOCAR NO ASSUNTO de racismo no fórum, ok, como eu li as regras eu sabia q isso poderia acontecer, ok.
    Mas oque me deixou curioso de verdade foi o fato dos Racistas não terem tomado notations, oque me leva a crer q dentro do tibia, tocar no assunto de racismo, é mais grave do que ser racista.

Bom, é isso.
    (antes q falem q eu tinha q reporta ctrl+r, todos sabem o quanto demora, isso quando o gm aparece)
    obs: antes que falem, eu sei q existem racistas na minha guild também, mas eu não posso mudar a cabeça de todo mundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Archangel Inu; 23-05-2008 às 04:45.

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acostume-se.

A vida não é sempre do jeito que se quer. Você foi fazer o tópico e levou Notation, esperando que os mexicanos racistas também levassem e não levaram, no final.
    Isso irrita?
    Claro, por causa da injustiça cometida com você.

Mas que sirva pra próxima, não crie posts no fórum, reporte e espere, mesmo que a espera demore. ;/

Bola pra frente e gogo matar eles
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Francamente, eu nao acho que voce deva se enfiar no meio desse joguinho deles. Eles tao ofendendo voce, mas por favor, nao vá fazer a besteira de ofende-los também, senao quem pode acabar banido sao voces, oiuehaioue, enquanto eles saem impunes.

Agora quanto ao fato deles nao terem sido alertados, bom, as vezes os funcionarios precisam pegar eles no flagra. Eles podem ler os chatlogs, mas esses podem nao servir como prova definitiva.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    24-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coitado deles e de vc, mais é a vida !
    Bye .

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso vai um pouco do humor do gm, talvez até os kra fizeram uma pressãozinha pra isso acontecer...

Publicidade:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

PA GANHA APENAS UMA NOTATION ENQUANTO FREE JÁ TERIA TOMADO UM SENHOR BAN!

Guerra boba, acaba caindo pra vida rl... sou mais jogar em celesta que ficar me estressando com wars :o

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles não tomaram notation pq não tem como vc provar que falaram aquilo, vc pode muito bem ter feito fake.

lol™
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LooL
    q merda hein :S
    cansei de ve mx e pl flndo merda de br la em lucera...
    mais n adianta fze nada...

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se intrometa, você está apenas caindo no truque deles.
    Isso parece muito futebol, quando o time que está vencendo chama o outro pra briga apenas pra ganhar tempo.

Voltando ao assunto... Acho que eles te deram a Notation porque eles SABEM que você tocou no assunto racismo.
    Já eles, eles não tem certeza se são racistas, então acho que nçao deram por isso.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frenetic Ver Post
    Eles não tomaram notation pq não tem como vc provar que falaram aquilo, vc pode muito bem ter feito fake.

lol™
    E você pode muito bem ir dar a bunda, se você não me conhece não me acuse de nada =)

Se você soubesse o que se passou pelo meu post no fórum de lucera, você saberia q não é fake.

Publicidade:

Última edição por Archangel Inu; 23-05-2008 às 15:06.

Tópicos Similares

1. [Dúvida] Notation
    Por Girafales no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 06-02-2008, 03:32

Permissões de Postagem