Explicação: Os mexicanos(com os quais estamos em war, não por serem mexicanos, mas por serem pks, thiefs, etc...) resolveram começar com o preconceito e racismo, como podem ver nas mesangens na screen. Então eu resolvi criar um tópico para que a comunidade de lucera (a qual é grande parte composta por brasileiros) veja o que essa guild q se diz "libertadora de lucera" pensa sobre grande maioria dos jogadores que aqui jogam.
Por esse tópico eu recebi esse notation, e eu fikei absurdamente curioso com uma coisa, eu recebi notation por TOCAR NO ASSUNTO de racismo no fórum, ok, como eu li as regras eu sabia q isso poderia acontecer, ok.
Mas oque me deixou curioso de verdade foi o fato dos Racistas não terem tomado notations, oque me leva a crer q dentro do tibia, tocar no assunto de racismo, é mais grave do que ser racista.
Bom, é isso.
(antes q falem q eu tinha q reporta ctrl+r, todos sabem o quanto demora, isso quando o gm aparece)
obs: antes que falem, eu sei q existem racistas na minha guild também, mas eu não posso mudar a cabeça de todo mundo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação