Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: depois de morre o que voce sente?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioAdepto do OffCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hi
    blessing
    yes

e começa tudo de volta....
    Soh fico puto msm qdo morro por burrice ou msm da minha adsl...lag faz parte
    =P

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Wink

pow depende kra eu sempre to trocandu d mundo, mas paece q agora to menos isterico , antes eu morria e sai chutando pau da barraca e se alguem fla alvinho q foi?eu flava vai se fuder huehieh, mas tpw c eu to me empenhandu mtu no char eu fiko puto vontade d pklizar geral :eek: só q tpw eu tava on em mythera em rook perdi 800gp ao morrer pra bera sab oq eu fiz nem liguei fui com um krinha e fikamo tentandu mata us kra nos bear , tpw teve uma vei q morri perdi bh shield e k axe, sab oq eu fiz comprei otro xD, mais qdu eu morro eu sinto vontad d mata a "causa da morte, se eh lag eu xingo o pc(so meio demente n? )se eh mass kik eh a cip(isso td mundo faiz)c eh pk ou lurer da uma raiva , da vontad d entra na frent dele e bikuda, mais fqaze levanta na bikuda msm!!!, vontade d fazer a msm coisa heheh

Ps:esses smilles d taum mtu feios prefiria os antigos....

Registro
    10-01-2005
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morri a pouco tempo num lugar q aparece mtos minos..
    tava eu e uns amigos qdo eu comecei a blocar eles fugiram e me dexaram traped...
    a primera coisa q fiz foi falar :VSF SEU FDP
    mas eh isso ae quase chorei mas a vida continua

Registro
    22-11-2004
    Conquistas Main CitizenCitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Que voces sentiram ao morrer pra mass kick 5 vezes ?

eu uma vez morri nos dragao de darashia...no respawn de 3,alguns de voces devem conhecer la...
    eu morri ali,2 vezesno mesmo dia por burrice minha...nao fiz nada,tambem nao sai rindo.voltei la com meu amigo,resultado,morri denovo ai sim eu fiquei triste...ja tinha levado uma porrada,tava cambaleando dai veio outra,eu cai ?não...eu tava no lvl 28,a primeira vez q eu morri fiquei proximo ao 27,dai morri voltei pro 27 na segunda morte...ja era 6 e meia da manha,as 8 eu tinha que sair da net.eu nao pensei 2 vezes...peguei uma armadura podre q eu tinha no dp(scale,acreditem...)e fui pros ROTWORM ...consegui pegar meu level denovo em 1 hora e meia...
    Aquele dia eu me superei...porque nao é todo mundo que morre 2 vezes e nao ''cai''.
    Depois,peguei lvl 31,quase no 32...nos minos guard em darashia tambem,vem o mass kick...pá,morro...e ate hoje nao jogo mais com o meuchar...to com um novo,o nome dele é Afl-eteimoso,em samera.

Abracos e sempre que morrerem,vão a luta,reergam,pois quanto mais rapido melhor...

Felipe

Registro
    27-01-2005
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da um vazio nem da mais vontade de jogar mais sempre encontro algo para eu me motivar e continuar jogando.

Eu não sou Lurer, sou domador de monstros selvagens.
    Eu não sou Traper, sou obstruidor de áreas perigosas.
    Eu não sou Pk, sou assassino de aluguel.
    Eu não sou Thief, sou caçador de tesouros.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas Nobre
    Recruta ZeroNoobAutor IniciadoNeutro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes eu ficava puto e ficava retired por uma semana Mas agora nem ligo mto mais, falo é só um jogo e que se foda...Recentemente morri pra doisghouls lurados, perdi plate armor, plate legs e dwarven shield, desde esse dia nunca mais usei crystal necklace

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no MSN...
    [9:26] Eu: skyrim perde FÁCIL
    [9:26] Eu: pra Ocarina of Time
    [9:26] Thales Lira: tenho que comprar esse Zelda entao
    [9:26] Thales Lira: tem pra PS3?

Registro
    04-02-2005
    Conquistas EstagiárioAdepto do OffCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depende... qdo eu perco loot sinto raiva qdo eu perco soh a bp alivio por naum ter perdido nada d bom
    METAL IS THE LAW THE LAW IS THE METAL!!

flog rox!

http://x3.putfile.com/7/18511483851.jpg
    chewbaccaaaaa!!!!

http://x3.putfile.com/7/18511520412-thumb.jpg
    euuuuuu!!!!!!

live your life not how they teach you, do what you feel!! (attitude - sepultura)

Registro
    09-10-2004
    Conquistas OffistaMain CitizenCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa velho eu naum fiko com raiva naum, afinal tibia é somente um jogo, o q eu sinto é o "gostinho da derrota", fiko meio triste e naum jogo pelo resto do dia as vezes, mais o q eu fico + triste eh ver as coisas q vc se matou pra pegar sendo levadas de vc, nunca morri pra uma criatura, só pra Pk, a sensação de ver as coisas q vc batalhou tanto para conseguir é orrivel, + no dia seguinte eu ja superei isso e vou a luta, consigo minhas coisas de volta(vendendo runa ou pegando reserva no dp) e continuo a jogar, só tenho uma coisa a dizer sobre isso tudo:
    A cada vez q eu morro eu fico mais forte, mais esprto e mais atento, ou seja as mortes sao como "obstaculos" que devem ser superados no tibia, por isso se vc morrer nao se sinta mal por 1 mes ou pense em parar de jogar, naum, erga a cabeça e continue a jogar, aposto q vc vai se sentir bem melhor

-=Angel of Darkness=-
    Serious Business Guy da Igreja Ateísta de Locke: Ad maiorem scientia gloriam!

Agradecimento Especial pela Sign: Mig Master

Registro
    31-01-2005
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiko o dia sem jogah pensandu qeu poderia ter evitado.

e depoix de acordar eu fiko morrendu de vontade ateh mais do que eu tava antes.

Porque agora eu tenhu um motivo maior pra jogah: mata quem me matou e me recuperah =D
    TENEBRA ROX?
    TIBIA ROX

eu amo meus equips =)

Registro
    10-02-2005
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw qdo eu morro nem da nd na hora fico sussi mas dpois q eu vejo q vai ser dificil de recuperar o que perdi daih eu fico com raiva e se for pra pk daih eu fico com mais raiva ainda soh q depois eu vou lah e mato o cara q me mato

Publicidade:

Permissões de Postagem