Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: problema com premium account

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ducal Ver Post
    Neste momento, o Tibia sistema de pagamento está disponível apenas para pagamentos com cartão de crédito da Alemanha, França, Suécia, Reino Unido, os Países Baixos, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Bélgica, Áustria e Suíça.
    Se você quiser usar um outro método de pagamento, você pode usar a interface pagamento on-line líder para o nosso parceiro elemento pagamento de 5 a compra prémio prazos para a sua própria conta ou de outra pessoa.

(Tradução do site Tibia.com)

Compra pelo Boacompra.
    Nossa :eek: Que Google tradutor mais bruto heim.

Entendi pouca coisa :eek:

@topic - No mais tente outro cartão, ou tente por paypal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elite Angelus; 15-05-2008 às 09:50.
    "Um dia vai dar certo" (Tia do Docinho)

Registro
    28-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, desculpem meu erro. A noticia certa é essa:
    "Há algumas semanas atrás nós publicamos uma Hotnews a respeito de um possível novo método de pagamento de Premium Accounts, mas como o método ainda estava em testes e não tinha nada confirmado, tivemos que remover a notícia. Mas agora é oficial.

A partir da próxima terça, 11 de março, o novo sistema permitirá que a CipSoft gerencie os pagamentos de forma mais independente. Até então, o serviço era 100% terceirizado pela empresa element5, que continuará gerenciando os pagamentos tradicionais, da maneira que você já está acostumado. A mudança deve trazer melhorias para que a CipSoft possa dar ao cliente um suporte mais rápido e fácil.

O novo sistema permitirá que o jogador opte por um pagamento simples para 30 ou 90 dias de Premium Account (yeah, PA de um mês), ou então faça uma assinatura. Nessa assinatura, o sistema automaticamente renovará a Premium Account para o jogador, descontando o pagamento do seu cartão de crédito, a cada 30 ou 90 dias (a escolha do "freguês"). Claro que a continuidade do serviço pode ser cancelada a qualquer momento. Você pode assinar uma Premium Account apenas para si mesmo, ainda não é possível pagar para um amigo.

A CipSoft esclarece que nessa primeira fase, o novo sistema estará disponível apenas para pagamentos da Alemanha, França e Suécia. Os cartões de créditos aceitos são American Express, MasterCard, Visa e o francês Carte Bleue. Brazucada, fiquem tranquilos que em breve esse novo sistema deve chegar por aqui também.

O topico no TibiaBr é esse: http://www.tibiabr.com/news/archive....h=03&year=2008

Me desculpem.

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ducal Ver Post
    Gente, desculpem meu erro. A noticia certa é essa:
    "Há algumas semanas atrás nós publicamos uma Hotnews a respeito de um possível novo método de pagamento de Premium Accounts, mas como o método ainda estava em testes e não tinha nada confirmado, tivemos que remover a notícia. Mas agora é oficial.

A partir da próxima terça, 11 de março, o novo sistema permitirá que a CipSoft gerencie os pagamentos de forma mais independente. Até então, o serviço era 100% terceirizado pela empresa element5, que continuará gerenciando os pagamentos tradicionais, da maneira que você já está acostumado. A mudança deve trazer melhorias para que a CipSoft possa dar ao cliente um suporte mais rápido e fácil.

O novo sistema permitirá que o jogador opte por um pagamento simples para 30 ou 90 dias de Premium Account (yeah, PA de um mês), ou então faça uma assinatura. Nessa assinatura, o sistema automaticamente renovará a Premium Account para o jogador, descontando o pagamento do seu cartão de crédito, a cada 30 ou 90 dias (a escolha do "freguês"). Claro que a continuidade do serviço pode ser cancelada a qualquer momento. Você pode assinar uma Premium Account apenas para si mesmo, ainda não é possível pagar para um amigo.

A CipSoft esclarece que nessa primeira fase, o novo sistema estará disponível apenas para pagamentos da Alemanha, França e Suécia. Os cartões de créditos aceitos são American Express, MasterCard, Visa e o francês Carte Bleue. Brazucada, fiquem tranquilos que em breve esse novo sistema deve chegar por aqui também.

O topico no TibiaBr é esse: http://www.tibiabr.com/news/archive....h=03&year=2008

Me desculpem.
    11 de março veio?
    isso nao tem nada a ve com o problema...
    olha no site do tibia /Support Boards | Billing Support
    o tanto de gente que esta com esse problema...
    Assinatura muito grande e muito pesada.

//moderação

Isso é tibia de verdade
    old times rox
    yours Uctob Raylander

:rolleyes:

Registro
    23-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Banished

Citação Postado originalmente por Nofx Wee Ver Post
    Onde no tibia.com vc leu isso ?
    Comprei minha premy de um ano pelo jogo, se passaram 139 dias e daí apareceu no meu histórico banished por falso pagamento ai me assustei.
    Gostaria de saber se um dia vou poder ter acesso aos meu char e se tiver como devo proceder.

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sidney brito Ver Post
    Comprei minha premy de um ano pelo jogo, se passaram 139 dias e daí apareceu no meu histórico banished por falso pagamento ai me assustei.
    Gostaria de saber se um dia vou poder ter acesso aos meu char e se tiver como devo proceder.
    sim,vc vai poder ter acesso a sua conta,mais será necessário que vc compre 1 nova pacc,agora terá que ser p.a verdadeira pois quem vendeu pra vc foi mt sacana,e provavelmente usou cartão de credito falso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assinatura reportada por ofender/assustar usuário cardíaco.

Att, administração TibiaBR.com.

Registro
    13-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois de quase 1 semana de espera ... minha premmy finalmente chegou =D

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe se o problema do pagamento para o mundo todo ja foi resolvido ?

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este problema esta ocorrendo a cerca de 1 mes ... milhares de pessoas de todos os paises nao conseguem pagar com cartao internacional ... isso eh palhaçada deles la na alemanha , falta de vontade de fazer 1 coisa descente , e tao perdendo dinheiro , e ainda banem as pessoas (que sao OBRIGADAS) a pagar pelo tibia pra nao ficar free ...

Eu ja desisti de tentar pagar , eu nao dou 30 conto a mais pro boacompra , tem gente que faz isso , eu sempre paguei p.a normal pelo site 2 anos seguidos , agora deu problema eu fico sem ...

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Problema com Premium account.
    Por Dotizor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2008, 15:32

Permissões de Postagem