Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Elite Angelus; 15-05-2008 às 09:50.
"Um dia vai dar certo" (Tia do Docinho)
Gente, desculpem meu erro. A noticia certa é essa:
"Há algumas semanas atrás nós publicamos uma Hotnews a respeito de um possível novo método de pagamento de Premium Accounts, mas como o método ainda estava em testes e não tinha nada confirmado, tivemos que remover a notícia. Mas agora é oficial.
A partir da próxima terça, 11 de março, o novo sistema permitirá que a CipSoft gerencie os pagamentos de forma mais independente. Até então, o serviço era 100% terceirizado pela empresa element5, que continuará gerenciando os pagamentos tradicionais, da maneira que você já está acostumado. A mudança deve trazer melhorias para que a CipSoft possa dar ao cliente um suporte mais rápido e fácil.
O novo sistema permitirá que o jogador opte por um pagamento simples para 30 ou 90 dias de Premium Account (yeah, PA de um mês), ou então faça uma assinatura. Nessa assinatura, o sistema automaticamente renovará a Premium Account para o jogador, descontando o pagamento do seu cartão de crédito, a cada 30 ou 90 dias (a escolha do "freguês"). Claro que a continuidade do serviço pode ser cancelada a qualquer momento. Você pode assinar uma Premium Account apenas para si mesmo, ainda não é possível pagar para um amigo.
A CipSoft esclarece que nessa primeira fase, o novo sistema estará disponível apenas para pagamentos da Alemanha, França e Suécia. Os cartões de créditos aceitos são American Express, MasterCard, Visa e o francês Carte Bleue. Brazucada, fiquem tranquilos que em breve esse novo sistema deve chegar por aqui também.
O topico no TibiaBr é esse: http://www.tibiabr.com/news/archive....h=03&year=2008
Me desculpem.
Assinatura muito grande e muito pesada.
//moderação
Isso é tibia de verdade
old times rox
yours Uctob Raylander
:rolleyes:

Assinatura reportada por ofender/assustar usuário cardíaco.
Att, administração TibiaBR.com.

depois de quase 1 semana de espera ... minha premmy finalmente chegou =D
Alguem sabe se o problema do pagamento para o mundo todo ja foi resolvido ?
Este problema esta ocorrendo a cerca de 1 mes ... milhares de pessoas de todos os paises nao conseguem pagar com cartao internacional ... isso eh palhaçada deles la na alemanha , falta de vontade de fazer 1 coisa descente , e tao perdendo dinheiro , e ainda banem as pessoas (que sao OBRIGADAS) a pagar pelo tibia pra nao ficar free ...
Eu ja desisti de tentar pagar , eu nao dou 30 conto a mais pro boacompra , tem gente que faz isso , eu sempre paguei p.a normal pelo site 2 anos seguidos , agora deu problema eu fico sem ...