Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 64

Tópico: Apocalipse[+Debates]

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riskbreaker Ver Post
    As ações do ser humano no mundo são realmente pelo seu livre arbítrio, porém Deus sabe que essas ações conduzirão a um egoísmo puro por parte do mesmo, que independente, repito, independente de suas ações conduziram ao fim do mundo, ou Armagedon(corrijam a palavra depois, não sei escreve-la direito), você pode perguntar "mas se independe de suas ações porque ele sabe que nós seremos egoístas?" pois Deus sabe da natureza humana, ao meu ver ele ainda não apareceu para ver quem realmente acredita nele, e os que acreditaram e acreditam nele terão uma vida muito melhor no paraíso, bem, textos, independentes de bíblicos ou não, geram interpretações variadas, esta é uma lei geral, só coloquei o meu ver aqui.
    Vamos pensar... se um cristão zoa todo mundo, humilha pessoas, não liga pros outros, e um ateu ou pessoa de outra religião que não acredita nesse "deus" faz caridades, prega o bem e a paz. O cristão teria uma vida melhor no paraíso? Eu realmente não posso aceitar um pensamento desse. Ou que caso os dois fizessem exatemente tudo de bom para a humanidade, o cristão seria privilegiado por simplesmente acreditar em "deus"? Enquanto um ateu que nunca teve uma confirmação de deus, e sempre o buscou e não o encontrou será punido?

E sobre os humanos serem egoístas... se deus ao nos "criar" soube que eramos egoístas, isso só pode ter sido feito a trabalho dele. Não somos todos egoístas, ou você acha que os líderes religiosos também são? Não existem pessoas boas? E se vamos todos nos fuder, e sempre seremos egoístas, pra que pregar deus? Se nós nunca vamos mudar, já que está "escrito" esse fim mizerável para o mundo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por flamer; 13-05-2008 às 14:10.

Permissões de Postagem