Mig Master, você mantêm essa sua afirmação idiota em sua assinatura se achando o tal, e também afirma veementemente que a Bíblia foi forjada e vai sendo alterada ao longo do tempo que Deus não existe, e ainda pede para nosso colega argumentar, mas você não quer argumentar, antes de pedir argumentos tente criar você os seus.
"Estruturar MEU comentário? Cara, aquele foi o único modo que encontrei para demonstrar o ERRO que você está cometendo, em acreditar na Bíblia."
Sim, para demonstrar um erro, você tem que argumenta por que esta pessoa está errada, e não se embasar em seus "pseudo-conhecimentos"(Sim, se você não argumentar para defendê-los, não passam de pseudo-conhecimentos.).
Enquanto você acha que é o tal e está 'ownando', talvez nem imagine que para se participar de uma discussão com um caráter sério, você tem que argumentar, contra-argumentar, e não apenas falar.
Por que não mostrar seus argumentos antes de retrucar o colega acima?
É a mesma coisa que eu falar, que os Ateus não acreditam em Deus por que um cara chamado "Ateu" falou que não acreditava em Deus, se formos levar pelo lado que você esta usando, eu estou falando a verdade, já que para você não é necessário estruturar uma afirmação, apenas os outros. Não me faça rir.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação