Postado originalmente por
Marksman
kra, pelo amor de deus, para de pregar coisa que vc nao tem certeza.
uma pergunta:
- E se depois que vc morrer perceber que deus nao existe e na verdade é controlado por Zeus e os deuses do Olimpo, vai fazer o que? olhar pra eles e dizer ''vcs nao existem''? (tente dar uma resposta completa e nao simplesmente ''eu acredito pq tenho certeza'')
-E se eu acreditar em outra religiao a vida toda e chegar no ''céu'' e ver q deus realmente existia e eu estar enganado, ele vai me mandar pro ''inferno'' soh pq eu duvidei?
e pelo amor de deus nao venha com aquela clássica frasesinha de fanático de porta de catequese ''deus existe sim eu o senti''.
Primeiramente, você não deveria, como vários outros modinhas do forum, a parar de comparar religião com crença, eu acredito em Deus mas odeio catequese.
Uma resposta objetiva, simples, não existe, eu simplesmente acredito em Deus como salvador, , Zeus Olimpico, você deve tar brincando.
E sim, eu tenho certeza, minha certeza vem da crença em Deus, como acredito, tenho certeza.
Não te ofenderei, simplesmente digo que Deus dara oportunidades a todos de conhce-lo, eu nunca vou dar uma prova concreta da existencia de Deus porque primeiramente você não acredita, você precisa acreditar para ter contato com Deus.
Ah, sim, eu acredito em Deus e tudo deu certo que eu pedi, e quando me desviava eu começava a errar, bom, questione, eu gosto que questionem, mas eu sei da existencia de Deus porque sempre quando o sigo e faço o que Ele pede, ele me recompensa.