Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: One Shot, One Kill!

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    POWWW A AWP DE CSS...

Eu sou Sniper no CS...aSHUAHSUH

Aquelas armas de mira realmente são lindas....tinha esquecido minha paixão por armas AUSHUASH
    O tópico te fez lembrar? xD

Alguém ja imaginou atirando com uma .50 em plena 2² guerra mundial?

viajei ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CAMPER!1!1!!1!!1!SHIFT+!!1!SHIFT+ONE!1!

Zueira xD

Eu ví uns vídeos a um tempo de casos de sequestro nos EUA e Japão, os cara vara o tiro de AWP na cabeça dos sequestrador mesmo, não é que nem no Brasil, que quando mata um bandido vem os "Direitos Humanos".
    Sempre gostei dos snipers, na vida real é, tecnicamente, o melhor cargo para atiradores, visto que é o que menos se arrisca...
    Tem uns vídeos também dos treinos da SWAT, bem legal.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim, Em Esquadroes Poderosos Como a SWAT eu acho que sim mais tipo aqui no Brasil a BOPE, eu ja acho que não precisa, sempre gostei de Sniper

Gostei do Topico

[]'s
    Você não sabe o quanto lutei para chegar até aqui!
    O verdadeiro mago é quem faz de sua vida um contínuo encantamento!

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito foda, mais foda ainda ser um desses;

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riskbreaker Ver Post
    @Andriel Tenho vontade de pegar pelo menos uma vez num rifle de sniper, deve ser emocionante, mas de armas mesmo o máximo que já vi de perto foi a famosa 12(shotgun )

Se um dia tiver oportunidade, quero atirar com uma.
    O melhor do Mauser 98k é a ação de ferrolho... como se fosse a Scout do CS. Voce atira, destrava o ferrolho e puxa. Assim a capsula salta e outra entra no seu lugar quando voce reposicionar novamente. Bem old style mesmo rs.. S2.

A Shotgun 12 é muito divertida de atirar, sem contar o apelo moral que voce tem quando está com uma hehebr. Só de escutar o barulho (clack-clack) ja da tesão de atirar. Só não recomendo voce começar atirando com ela, porque dependendo da sua massa muscular, voce pode se machucar se nao tiver postura e força pra segurar ela.

Eu atiro somente de revolver e pistola. Pois as munições de rifle e carabina 12 são muito caras e aí foge um pouco do orçamento rs. Sem contar que não tenho rifle muito menos uma 12 aih teria que depender da boa vontade de alguém... Prefiro continuar com meu .38 e minha .380 mesmo rs

To pensando em criar um topico em "esportes" pra divulgar o tiro esportivo. Só que explicar a burocracia que é, vai ser um saco auahauaua

Se voce quiser atirar mesmo, vá em frente porque é muito legal!!!

Abraços,
    Fernando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Advogado por formação, médico por paixão!

Paixões:

† Medicina
    † Direito

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andriel Angelsheart Ver Post
    O melhor do Mauser 98k é a ação de ferrolho... como se fosse a Scout do CS. Voce atira, destrava o ferrolho e puxa. Assim a capsula salta e outra entra no seu lugar quando voce reposicionar novamente. Bem old style mesmo rs.. S2.

A Shotgun 12 é muito divertida de atirar, sem contar o apelo moral que voce tem quando está com uma hehebr. Só de escutar o barulho (clack-clack) ja da tesão de atirar. Só não recomendo voce começar atirando com ela, porque dependendo da sua massa muscular, voce pode se machucar se nao tiver postura e força pra segurar ela.

Eu atiro somente de revolver e pistola. Pois as munições de rifle e carabina 12 são muito caras e aí foge um pouco do orçamento rs. Sem contar que não tenho rifle muito menos uma 12 aih teria que depender da boa vontade de alguém... Prefiro continuar com meu .38 e minha .380 mesmo rs

To pensando em criar um topico em "esportes" pra divulgar o tiro esportivo. Só que explicar a burocracia que é, vai ser um saco auahauaua

Se voce quiser atirar mesmo, vá em frente porque é muito legal!!!

Abraços,
    Fernando
    Que eu me lembre vc ja falou isso duas vezes, vai lá e cria pÔ!!(com acento e grande pra ficar bonito xD)
    Misericórdia quero e não holocaustos;
    pois não vim chamar justos, e sim pecadores

Mateus 9. 13

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gralha Ver Post
    Tem um filme muito bom tbm,que se chama "Circulo de Fogo" eh a historia de um sniper russo,se nao me engano,que se torna famoso durante a segunda guerra mundial,por matar militares de alta patente,ai o exercito alemao manda um sniper alemao,para matar ele,ai o resto eh soh assistindo o filme.
    Eu iria falar sobre ele qndo li o topic
    Realmente um filme muito bom!
    Eu recomendo pra quem gosta!!
    Vale a Pena
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    14-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como ser um A.E.

Alguém faz idéia de como ser um atirador de elite?
    Quais os passos a tomar?
    Como entrar?
    Como se inscrever?
    Aonde começar?

abs.

Tópicos Similares

1. Jogos | Maple Story - O JOGO
    Por Muchacho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3936
    Último Post: 18-11-2008, 08:18
  2. HEAD SHOT!
    Por maluk_27 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 38
    Último Post: 31-01-2008, 23:59
  3. lvl 13 matando all boots (Kill boot rox)
    Por johnnychh no fórum Tibia Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 22-10-2007, 10:46
  4. Bot List Danera ~~LETS GO KILL ALL~~
    Por Helder-franja no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 06-10-2007, 10:16

Permissões de Postagem