essa frase não aparece no 'homem de ferro'? se nao é,aparece algo parecido la..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
essa frase não aparece no 'homem de ferro'? se nao é,aparece algo parecido la..
Vídeos:
Sobre traduções: http://www.youtube.com/watch?v=UUPog...os=-V67w2kiXWU
Como diretor:
Eu sei, mas não devia: http://br.youtube.com/watch?v=nYgjgpnBmmk
Sempre fui bom sniper, cs, gta (online \o\) entre outros, mas na vida real Oo eu n posso :O eu uso óculos ¬¬, mas n pode ir atirar de óculos non??
xD
flws

heh, meu pai disse q eh mto melhor atirar com luneta :riso:
alguns dias atrás fui segurar um rifle do colégio lá..
pesadin..nem tanto...mas ficar segurando aquilo um tempão eh sussa...
só imagino uma sniper q deve ser 10kg mais pesada ou mais...taqueopariu

Ser sniper é foda...não é que nem cs que tu atira enquanto corre e pula e mesmo assim acerta.
As armas são pesadas, demoram pra recarregar, sua mão treme, a mira não é perfeita por causa do vento, da distância(gravidade leva a bala pra baixo), a mira pode estar desajustada,tem um recuo grande já que são de calibre alto, e se você errar você dá sua posição e uma porrada de gente vai atrás de tu
Além de que tem muita mais coisa involvida do que apenas atirar, tipo, você tem que saber se posicionar bem, encontrar o inimigo que muitas vezes também está camuflado e se te encontrarem você provavelmente tá morto já que não tem como você enfrentar alguém com um fuzil semi-automático usando uma arma de "bolt"(que tem que puxar o ferrolho pra cada tiro)
Sim, eu admiro muito esta profissão. Na realidade são heróis!
Eu pratico tiro esportivo ha alguns anos e ja tive oportunidade de atirar com alguns rifles... principalmente o Mauser 98k de um coronel do exercito, nossa, arma é essa... so de ter em mãos uma arma dessas já é motivo de emoção... atirar entao, putz rs
Infelizmente é uma piada a nossa lei com relação a armas de fogo e não permite que eu compre um rifle de calibre restrito para a pratica do esporte... mas isso é papo para outro topico rs.
Otimo topico, serve para refletir
Fernando
Advogado por formação, médico por paixão!
Paixões:
† Medicina
† Direito

Tem um filme muito bom tbm,que se chama "Circulo de Fogo" eh a historia de um sniper russo,se nao me engano,que se torna famoso durante a segunda guerra mundial,por matar militares de alta patente,ai o exercito alemao manda um sniper alemao,para matar ele,ai o resto eh soh assistindo o filme.
Bom tópico.
Não tenho vontade de ser Sniper diferente de todos aqueles que postaram aqui[+sonhadores].
Mas, admiro esta posição/cargo requer muita habilidade.
Certamente se tivesse que servir gostaria de ser um Sniper ;p
E o unico lugar que eu ja ouvi essa frase foi no Warcraft, a Archer fala 'One shot, one kill'.
Outro filme bom com Snipers é 'Circulo de Fogo'.Se passa na 2ª GM é sorbe um cerco dos alemães a uma cidade russa(Petrogrado se não me engano.)
@Andriel Tenho vontade de pegar pelo menos uma vez num rifle de sniper, deve ser emocionante, mas de armas mesmo o máximo que já vi de perto foi a famosa 12(shotgun)
Se um dia tiver oportunidade, quero atirar com uma.
@ Gralha e Aoshi: Obrigado por postarem este filme, é uma ajuda, mas vou deixar lá nas recomendações o Shooter mesmo, mesmo assim obrigado.
Misericórdia quero e não holocaustos;
pois não vim chamar justos, e sim pecadores
Mateus 9. 13
POWWW A AWP DE CSS...
Eu sou Sniper no CS...aSHUAHSUH
Aquelas armas de mira realmente são lindas....tinha esquecido minha paixão por armas AUSHUASH
Read a book is so good!