Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Como assi ghost ship??eu moro em venore

Registro
    14-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algumas viajens vao para na ghost ship isso e normal nao so em venore para darashia mas como outras cidades

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qdo eu era d venore eu ia pa darashia de boat direto e cai no ghost ship 3 vzs.. na tercera fikei curioso pa v oq era nakela escadinha ali e desci.. subi rapido mais vi um ow dois vamps, axo q 1 ghost e 1 ds! axo q eh isso.. mais vc soh vai enfrentar essas gentalha ai se vc quiseh desce lah ^^... se nao fika facil.. soh um simples ghost

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mmm, eu nunca cai pq nunca fui. Ah, e pra sair do Ghost Ship so com UH, viu? Pq tem que pegar bastante bixo forte. Mas bom, to em duvida. Se eu não quizer pegar o Ghost Ship eu vo de tapete segundo eu li aki, ne? Mas dai, o tapete que vcs estão falando eh o de Edron? Pq eu li outro coment aki, dizendo o tapete de hills. Como é isso? Flw!

OBS: Abreviatura de Ghost Ship pode ser GS, tb? rs

Registro
    19-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim o tapete eh o de femur hills, acho q voce sabe onde eh, eh do lado de carlin, vai para direita, dai quando encontrar a montanha vai para o sul, dai vai ter uma rampa pra >> so subir e tah la, 60 gp darashia
    http://img191.imageshack.us/img191/29/novobanner3wj.png
    vou pegar um poko de lava e fazer minhas proprias pedras! lol
    http://img73.imageshack.us/img73/879...bbanner5fn.pngScarab rlz
    Contribua com informaçoes sobre WANDS
    Quer saber como funciona o Enchanted Staff? Olhe aki!

Nick: Feiticeiro do Bem
    Level: 33
    Magic Level: 43
    Fishing: 55
    Mundo: Calmera

Best HMM: 76 em Scarab
    Best SD: 279 em Draggy
    Best Enegy Strike: 101 em Scarab

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh muito massa ghost ship...tem a quest da plate armor la pra ken nao sabe...tem q mata 2 vamp e 1 DS...axo q tem ghoul tb..nao me lembro...hehehe
    pra ken diz q eh dificil de cair la...eh mentira...pq sempre kdo vc ta com pressa vc sempre cai la...ja cai 2x no msm dia
    -.-#

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hungry forever since we took the glance
    Feared that the world was taken by someone
    We realized by the look in your eyes
    Metal will never die!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qnd vc cai no ghostsjip vc desce uma escada ai ja vem uns skeletons e dpois uns ghoul ai vc mata pra andando e SOBE uma escada ki tem um ghost ai nem precisa mata u ghost e so passar em full def e pega u portal ^^

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ghost ship

quando vc sai de venore para darashia, vc cai dentro de um barco ghost ship, o unico jeito de sair de la e pelo portal. na parte de cima do barco eh + tranquila, tem mais ou menos uns 3 ghol e uns skeleton, e tem o ghost guardando o portal, e se voce descer, esteja preparado para enfrentar 1 demon skeleton, 2 vampires e 1 ghost, mas vc se pergunta."Descer la pra que?" la dentro vai ter 2 caixoes em 1 deles vai estar uma plate armor, atençao por baixo nao tem saida cuidado em.

Registro
    20-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse foi o recorde...

o cara reviveu um tópico de 5 anos atrás ¬¬

Closed plz
    Última edição por Jvictor~; 27-01-2010 às 09:04.
    Tchururu

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico revivido.

Fechado.

Permissões de Postagem