Postado originalmente por
pontinhu
E por último: novamente, não havia necessidade disso, a vídeoteca não vai ficar melhor nem pior por causa dessa mudança, apenas mais pessoas poderão atualizar(o que não precisaria ser feito, apenas se criaria uma legislação quanto a furos na atualização, caso o atualizador furasse mais de uma vez, elegia-se outro ou o próprio atualizador chegava e dizia:-Não dá mais, gente, vou passar meu trabalho pra outra pessoa- e nós do fórum elegíamos essa pessoa, não o atualizador- e pronto, se resolvia o problema e teríamos uma coisa democrática).Outra coisa: acho errado membros interinos ao grupo elegerem novos membros(é a mesma coisa que acontece no senado, elegem parentes), tinha que ser algo decidido e votado pelos usuários.Decepcionante...
Bom.
A parte de incluir a videoteca na enciclopédia partiu de uma sugetão do próprio tixa.
E eu gostei da idéia, já viram como estão os tópico fixo?
Já contaram quantos tem?
E como falasse, se um usuário furasse na videoteca outro assumiria.
E como está sendo esse procedimento hoje?
Sid ficou sem pc, cris quis assumir, ficamos a 2 meses após a update se não foi mais, para poder ter outra Viddeoteca.
Sid não podeia atualizar e não queria abrir mão.
Hoje isso eu vejo novamente.
O cris não tem tempo para atualizar, não tem um conhecimento para organizar e não quer abrir mão da videoteca.
Você está fazendo enquente para assumir essa parte e o que vejo é uma briga de interesses sobre esse tema.
Será se todas as mundanças da videoteca será sempre assim?
Isso poderia ser resolvido com a equipe.
Eu incluir a videoteca na enciclopédia para alguém assumir e a cada mudanças não precisar passar por isso novamente.
Eu não tenho muito tempo para atualizar, estava convicta que alguém iria assumir.
Bom, farei o possivel, mesmo que tiver que fazer sozinha eu farei.
Mas espero ajuda de pelo menos 2 pessoas que aguardo a MP.
Lamento por você não ter concordado com esse projeto.
Infelizmente é necessário regras para manter a ordem e organização.
Eu até sugeri ao tixa ler as regras para tuturial na secção de druidas para implantar aqui nos pally para evitar tuturial no-senso.
Beijos
Sem mais nada a dizer.