Postado originalmente por
pontinhu
<clicando no thunder hammer>
3 coisas:
Em negrito e em vermelho: Virou panelinha, como eu havia dito, estou fora desse time, vou ajudar o fórum com a vídeoteca à minha maneira, pois não julgo isso justo, logo não participarei disso.
Em negrito e em azul: "Votos unânimes", não vou nem comentar isso...
Tô fora de "acordos e politicagem".
E por último: novamente, não havia necessidade disso, a vídeoteca não vai ficar melhor nem pior por causa dessa mudança, apenas mais pessoas poderão atualizar(o que não precisaria ser feito, apenas se criaria uma legislação quanto a furos na atualização, caso o atualizador furasse mais de uma vez, elegia-se outro ou o próprio atualizador chegava e dizia:-Não dá mais, gente, vou passar meu trabalho pra outra pessoa- e nós do fórum elegíamos essa pessoa, não o atualizador- e pronto, se resolvia o problema e teríamos uma coisa democrática).Outra coisa: acho errado membros interinos ao grupo elegerem novos membros(é a mesma coisa que acontece no senado, elegem parentes), tinha que ser algo decidido e votado pelos usuários.Decepcionante...
Desculpe pontinho mas não sei se você nos entendeu, ou não o quis fazer.
Ninguém aqui está falando em fazer democracia ou termos pensamentos democraticos.
A criação desse usuário foi pensando no melhor aproveitamento da sessão e de uma atualização constante da enciclopédia e da videoteka. Ninguém disse que a escolha de um usuário para o Pally Team seria democratica, todos nós aqui usuários mais assíduos da sessão dos Pallys sabemos quem ajuda e quem não ajudar.
Quem frequenta aqui todo dia sabe quem convidar ou não, porque todos nós vemos o trabalho de todos aqui no Forum.
Você diz que devem ser escolhido pelos usuários
Mas já parou pra pensar quem são os usuários dessa sessão?
Somos nós.
Nós que estamos aqui todo dia, respondendo as dúvidas, fazendo vídeo ajudando as pessoas. E não, aquela maioria parte dos usuários que passam aqui para tirar a dúvida e vão embora. Esses usuários não tem nem o porque de votar porque tenho certeza que seria apenas para "enxer linguiça".
Então concordo sim com a princesinha, que a escolha tenha que ser feita por um grupo seleto de pessoas: Somente nós do Pally Team, e os demais que estão sempre ajudando aqui.
-----
Tenho certeza que o Cristofer quando criou a videoteka dele tinha a mesma empolgação que você...E um dia todos nós paramos por algum motivo!
O Pally Team é pra isso...
Existe uma equipe agora, se um não pode, o outro faz...
Um sai, outro entra...
E sempre haverá esse revezamento de tarefas, visando NUNCA deixar as coisas desatualizadas aqui na Sessão como sempre estiveram, que graças a princesinha só a Enciclopédia se salvava.
Minha visão é essa. E como o usuário foi aprovado pelo Ander, é uma maneira ótima de começar colocar as coisas em pratica.
Infelizmente se você está insatisfeito que a videoteka não vá ser só sua, infelizmente só lamento...
Mas nosso ideal é visar o bem da sessão, a qualquer momento, qualquer hora independente do usuário que estará modificando o conteúdo.
É isso.