Boa tarde galera!
Meu main é um Knight e nunca tive experiencia com Paladinos porem quero começar a upar um, mas é muita informação para mim, como lvls e tipos de munições/armas. Andei pesquisando sobre o assunto em vários tópicos, mas não achei uma conclusão concreta neles, então tirei as minhas conclusões(de novato com paladinos, vale lembrar) e resolvi comprar uns equipamentos, já que o preço dos mesmo estavam baratos. Meu raciocínio foi esse: Do lvl15(atual) ao lvl41 usar Royal Spear e Elvish Bow e do lvl42 ao lvl49 usar Enchanted Spear e Elvish Bow.
Aqui minha cabeça começou a apertar! lvl50 ao lvl69 usar Composite Hornbow (diferença do Onyx Arrow para Power Bolt é so 2) mas do lvl70 ao lvl89 usar o Ornate Crossbow que pode-se ser usado com Drill Bolt, pois usar Envenomed Arrow é fora de cogitação! Já do 90+(Crystalline Arrow) ou volta para o Composite Hornbow ou gasta um pouco e pega Warsinger Bow.
Bom não sei se fui claro, se está confuso a explicação do meu pensamento, mas pra mim essas são as melhores combinações de equipe vs munição vs lvl e se vocês entenderem o que eu quis passar, me digam se eu estou indo pelo caminho certo ou se estou cometendo algum erro. Só por motivos de informação, tirando o Warsinger Bow, eu ja tenho todos os outros equipes, atualmente estou lvl15 skill90/85 , mas penso a longo prazo e de fato quero ter um paladino como main.
Um abraço a todos!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: