Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Depot Personalizado

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Replicane Dauth, eu acho que a CIP fede, só isso. Essa é uma ótima ideia e vários MMORPG's adotaram ela (MU online, por exemplo). Pq não implantar isso no tibia? Acho que a CIP não tem grana pra paga os programadores.... =/ auhauauauah

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo
    Replicane Dauth, eu acho que a CIP fede, só isso. Essa é uma ótima ideia e vários MMORPG's adotaram ela (MU online, por exemplo). Pq não implantar isso no tibia? Acho que a CIP não tem grana pra paga os programadores.... =/ auhauauauah
    Ela tem grana mais prefere gastar em outras coisas...
    TENEBRA ROX?
    TIBIA ROX

eu amo meus equips =)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gilbert StrongblOw
    Ela tem grana mais prefere gastar em outras coisas...
    Cervejinha e salgadinho na esquina, pq porr*, eu sei que mtas pessoas tão fazendo premmy ultimamente, e nem assim eles resolvem o problema do lag e do mass kick!
    Voltando ao assunto:
    Seria bom mesmo ter esse teclado virtual, quem foi hackeado(ou quase foi, como eu!) sabe o que é ter aquela raiva de ter os itens perdidos, e é sempre bom ter uns reservas guardado no cofre!
    ^^

Flw's

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

BOA IDEIA!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a CIP deveria implantar um teclado virtual com números de 0 a 9 e um tecladinho com o alfabeto, tanto no site quando no programa...

previniria a ação de keyloggers...perae...evitaria tudo... :eek:

acho que o único jeito de ser hackeado assim é entrando em sites falsos (é só se ligar) ou algum pilantra olhando pro teu pc neh...

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Sou neutro. Sigo todas as dicas para não ser hackeado, e nunca terei este problema, a não ser que o Bill Gates torne-se o meu pior inimigo.
    Sinceramente, prefiro ver as pessoas que baixam progamas proibidos sendo hackeadas por culpa dos Keyloggers, do que haver uma festa de progamas ilegais.
    Provavelmente é por isto que a CIPsoft não implantou a idéia. :dry:

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tecladinho q c aperta cum o mouse, num facilitaria todo mundo ve tua senha, c vai logar na casa do teu amigo, ele ve tua senha, c vai logar na escola, o cara do ladu v tua senha, c vai logar em Lan (eu so logo em lan na argentina de ferias, q os caras soh jogam CS) o cara do teu ladu ve tua senha, vai c foda cum todo mundo vendo tua senha, a maioria dos caras eh hacked por bobeira, ou pq baxo keylogger, eh raro os casos em que num feiz nada de errado e foi hacked.
    Num seria mais facil se cria um account, faze rook cum o carinha, e dexa todos teus itens bons cum ele, depois qndo c precisa de grana, se loga cum ele e se manda por parcel.
    Meu amigo recebeu uma carta no dp que dizia q era o gm nietche (ou seja la como escreve) dizendo que ele ia ganha uma P.A., e tinha q manda o numer e a senha do account, pra ele faze a p.a. Ele me aviso e se salvo, eh soh uma questaum de t cuidado, e pronto, depois c vc foi hacked eh pq naum se cuidou

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É
    Ta ai uma otima ideia....
    Parabens, deveria ter mesmo um dp assim

Vlw

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em primeiro lugar se tivesse um teclado virtual ia se pra faze login vcs não acham mais inteligente que ninguem nem consiga entrar na sua acc do que ele so nao poder abrir seu dp?
    E em segundo lugar eu acho q a maioria ( nao todos ) dos que são hakiados merecem pq usam MC cheaters e programas proibidos pela CipSoft então se fizessem um teclado virtual qualquer um poderia usar esses programas porquê não haveria risco nenhum de ser hakiado.

Banido Avatar de Fanta
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Helgan, mlk c ta vivo! \o/
    Essa de clik n da certo, meu klogger tira ss de onde clika numa area de 10x10 pixels...
    Ou seja, pra evitar hacker, eh soh n abrir porra de arquivo *****!
    =D

Publicidade:

Permissões de Postagem