Indo para Thais quando chegamos a um lugar ou melhor a guilda dos carteiros chegou uma carta para todos nós esperando ser do rei de Thais ou da rainha de Carlin abrimos e uma luz surgiu em nossa volta e de novo fui teleportado ao passado. Dessa vez foi quando os titãs criavam os Lintela e Linomas ficaram empolgados com a idéia de estar onde os titãs vivem, então surgem cinco titãs em nossa frente com massas, e essas massas se transformando em cada um dos deuses Fardos,Uman,Zathrouth,Tibiasula,Tíbia, Sula,Fogo,Ar,Suon,Fafnar,Crunor,Nornur,Bastesh,Bro g,Kirok,Urgith,Toth,Banor,Elane,e Kirana.
Nós depois de vermos as guerras saímos de la no mesmo segundo que entramos e assim seguimos para Thais sabendo tudo que há de se saber sobre todas as eras anteriores, De longe não vemos mais Thais algo acontece só vemos Sepulturas criptas e corpos no chão mais nada de demônios e Ciclopes, mais então vimos um ciclope e dois demônios se aproximado tirei minha espada da bainha e vejo a ciclomenia em minha frente “presente dos deuses” aliviado pego uma Morte súbita e coloco na ciclomenia sendo transformada na Espada dos Warlocks que permite seu ataque ser Infinito Com um chapéu de mago em minha cabeça e uma capa azul me cobrindo,uma soft boots e o escudo abençoado em minhas mãos de novo sentem a guerra contra os demônios já no papo, Meu amigo Linomas vendo em suas mãos uma besta abençoada e dardos da luz , minha amiga Lintela com Chapéu de mago e Bastão da caveira matava cada mostro com um ataque apenas ate que aparece o semideus Mortuir que se aproximava dizendo eu sou um deus e vocês não podem me matar mais atrás de nos aparece os cinco titãs e com rajadas forte de água,terra,vento,fogo,e raio matam Mortuir, quando nos olhamos estamos de volta naquela cidade destruídas com restos de corpos de todos os monstros e apenas nos vivos ali a ciclomenia e a espada dos warlocks pode ter sumido mais agora sei que elas estão send usadas para o bem de todos.
"lemrando na primeira parte eu so era uma criaça e apartir da sgunda parte estou vivendo o presente como se estevessemos vendo com uma narração do que abaca de aconteçer"