Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Carta ao Rei de Thais

Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iii ainda tenho mta ja tenho 12 titulos ja postei 3 kra o 4 o bicho pega (o 4 vem junto do 5 vou esperar pelo menos 12 respostas ou 100 visitas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Parte quatro A criação dos deuses

Indo para Thais quando chegamos a um lugar ou melhor a guilda dos carteiros chegou uma carta para todos nós esperando ser do rei de Thais ou da rainha de Carlin abrimos e uma luz surgiu em nossa volta e de novo fui teleportado ao passado. Dessa vez foi quando os titãs criavam os Lintela e Linomas ficaram empolgados com a idéia de estar onde os titãs vivem, então surgem cinco titãs em nossa frente com massas, e essas massas se transformando em cada um dos deuses Fardos,Uman,Zathrouth,Tibiasula,Tíbia, Sula,Fogo,Ar,Suon,Fafnar,Crunor,Nornur,Bastesh,Bro g,Kirok,Urgith,Toth,Banor,Elane,e Kirana.
    Nós depois de vermos as guerras saímos de la no mesmo segundo que entramos e assim seguimos para Thais sabendo tudo que há de se saber sobre todas as eras anteriores, De longe não vemos mais Thais algo acontece só vemos Sepulturas criptas e corpos no chão mais nada de demônios e Ciclopes, mais então vimos um ciclope e dois demônios se aproximado tirei minha espada da bainha e vejo a ciclomenia em minha frente “presente dos deuses” aliviado pego uma Morte súbita e coloco na ciclomenia sendo transformada na Espada dos Warlocks que permite seu ataque ser Infinito Com um chapéu de mago em minha cabeça e uma capa azul me cobrindo,uma soft boots e o escudo abençoado em minhas mãos de novo sentem a guerra contra os demônios já no papo, Meu amigo Linomas vendo em suas mãos uma besta abençoada e dardos da luz , minha amiga Lintela com Chapéu de mago e Bastão da caveira matava cada mostro com um ataque apenas ate que aparece o semideus Mortuir que se aproximava dizendo eu sou um deus e vocês não podem me matar mais atrás de nos aparece os cinco titãs e com rajadas forte de água,terra,vento,fogo,e raio matam Mortuir, quando nos olhamos estamos de volta naquela cidade destruídas com restos de corpos de todos os monstros e apenas nos vivos ali a ciclomenia e a espada dos warlocks pode ter sumido mais agora sei que elas estão send usadas para o bem de todos.

"lemrando na primeira parte eu so era uma criaça e apartir da sgunda parte estou vivendo o presente como se estevessemos vendo com uma narração do que abaca de aconteçer"

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post parte cinco (a invasõ de todas as cidades)

“Quando resolvemos voltar daquela cidade destruída após a guerra passamos por venore e vimos que a cidade tinha se transformado em uma imensa posa de veneno ali agora viviam demônios, monstros de veneno e aranhas de todos os tamanhos, dali resolve-se ir aos guerreiros negros pedir ajuda nesses cavaleiros conseguimos coisas que ajudariam a mim Lintela e Linomas cada um conseguiu uma armadura de guerreiro e botas de velocidade então resolvemos voltar a Thais para pedir o tesouro do rei no que conseguimos espadas de fogo e um arco de fogo com flechas de gelo e fogo”
    - Vamos agora os heróis de Edron terão que nos ajudar ele não podem recusar salvar o mundo.
    E assim fomos ate edron a cidade dos demônios. Nos heróis conseguimos a ajuda de um deles seu nome era kamack sua missão era proteger a terra e não recusou nossa ajuda, dali saímos com 10 caçadores , 5 magas, um herói e partimos de volta a carlin de barco mais no barco uma invasão, tivemos que parar no navio fantasma nele existe necromantes e vampiros, por sorte não descemos para o inverno dos vampiros mais fomos ate os necromantes que eram em 6 ele aceitaram a oferta já que la ia ser uma carnificina e ele precisa de carne humana e ossos de demônio para rituais.

Voltamos a Carlin através do tapete que parava em hills,em Hill seguimos para ab’dendriel onde encontramos os elfos morrendo nas mãos dos elfos negros, os necromantes nos fizeram parar ali para recolher ossos e carne de elfos. Linomas ficou revoltado e logo partiu para a guerra com seu arco de fogo atirava flechas que não errava nos elfo negros foram facilmente destruídos mais agora só nos restava 1 caçador e 3 necromantes Linomas, Eu, Lintela e Kamack. Ao irmos a carlin finalmente vimos a cidade em ruínas e logo fomos para o cemitério enterrar a rainha e alguns amigos que ali moravam, Lintela tentou recuperar com runas seus amigos mortos mais de nada conseguiu. Eu disse então
    - Estamos sozinhos no mundo alguém sabe alguma cidade restante?
    - Kamack responde rápido:
    - Ainda Falta kazordoon,se kazordoon for destruída e ele pegarem a pedra tibia,na sala do rei os elementares serão mortos, eles já usaram Esmeralda Cina, elementar da terra em darashia, A esfera da vida em Ab’dendriel , os elementos Em Thais, o veneno em Venore, se pegarem a pedra tíbia em kazordoon o mundo será destruído.

Achama mesmo que tibia sera destruido acha que nosso herios vão morrer acha que kaz esta perdida : veja então na parte 6 esperando 130 visistas ou 15 respostas
    Última edição por Illidan; 10-02-2005 às 09:20.

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom, continua q ta ótimo.

ORDEM DOS TK'S

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so c e eu postamos ta virando um potico privado - lol -

Publicidade:

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post A destruição do Tibia Parte seis

Kamack diz:

- Chegamos Kazordoon a cidade dos anões mas onde será que estão os monstros?
    - Onde e a sala do rei? Vamos la!
    - Aqui estamos a sala do...
    Kamack leva uma maça na cabeça e voa longe logo Lintela tenta recupera-lo mais não adianta Kamack o herói Morre.

Não podemos enfrentar tantos monstros diz o Necromante.
    Ali mesmo começamos a carnificina a minha frente existiam todos os demônios, com a sorte alguma coisa acontece no meu livro de magia aparece uma magia nova todos recuam e pouf, todos os demônios morrem essa foi a Ultima Explosão e com ela matei todos os demônios mais ainda faltam 2 ciclopes e 5 orcs guerreiros Levo uma espadada de um dos orc e caio longe, Linomas sobe com a flecha já na cabeça de um dos ciclopes e o mata mais leva uma espadada de outro orc guerreio o necromante vem e sumona dois ghuols e uma múmia que acabam com os orcs guerreiros mais também morre para a maça do ciclope os caçadores tentam atirar mais as flechas acabaram então levam mais maçadas nas cabeças, “o meu ultimo momento de vida pensei” mais lintela vem com a runa de morte súbita e acaba com o ultimo ciclope então pensamos que o mundo tinha sido salvo mais algo acontece Lintela recupera linomas e vamos para a sala do tesouro, la dentro vemos Mortuir com a pedra tíbia em mão e fala:
    - Essa pedra já era.
    Com uma espada mágica destrói a pedra então a deusa tíbia e os elementos se destruindo tentamos sair de la, passando pela ponte na lava a lava sobe e algo acontece conosco a lava não nos pega,o titãn que mais uma vez aparece a mim usa um escudo mágico e o planeta e destruído.
    - Não tíbia.Grita Linomas
    - Onde viveremos agora que tíbia foi destruído?
    - Acho que viveremos no reino elfico em outro mundo

Oque acharam pensaram que Mortuir Tinha morrido se enganaram pensaram que Tibia ia ser salvo se enganaram
    -----> lembrando o tibia naum acabo nem a historia ela tem 11 partes esperando 20 respostas ou 200 visitas pra postar e plx postem senaum naum tenho incentivo para continuar

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitu rox kra.Continua assim.

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esperar 200 visitas pra postar o proximo
    ninguem vai colocar 20 respostas mesmo

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post poxa

postem coloquem poticops impecils mais se querem q eu continue pelo menos entra 10 vezes aqui

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra se querem q eu continue postem merda postem criticas mais naum deixem de postar e se quiserem q eu pare e so falar

Publicidade:

Permissões de Postagem