Ola a todos.

Sempre vi aquele fist fighting la, i nunka me conformei com isso.
pensei nisso faz algum tempo, i acho q deveria existir alguma arma para fist como soqueiras i punhos. Acho q daria mais uma encrementada no jogo, n sei si vcs concordao.