Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Por que os Poloneses sobem de level tão rápido?

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Por que os Poloneses sobem de level tão rápido?

Eu estava vendo a uns dias atrás...é muito grande o número de high leveis poloneses no jogo, será que a internet é melhor lá? é mais rápida? ou não tem nada a ver, ou é porque eles passam mais tempo no pc do que a gente? sei lá...o que você acha?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que são 2 fatores, 1° a maioria deles são botters, 2° a internet que eles tem acesso é muito melhor do que a nossa, então eles conseguem jogar sem lags causado pela internet, isso ajuda muito.

Bye

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yugantar Ver Post
    Eu acho que são 2 fatores, 1° a maioria deles são botters, 2° a internet que eles tem acesso é muito melhor do que a nossa, então eles conseguem jogar sem lags causado pela internet, isso ajuda muito.

Bye
    Não fala besteira, tem MUITO mais BR usando bot do que PL, depois não sabem porque BR tem rótulo de noob...

Bom, os PL, pelo que eu conheço, são mais competitivos.
    Além da questão da internet, que realmente, eles tem velocidades maiores, mais baratas, logo, mais acessíveis.
    Não que isso venha ao caso, mas a Polônia é um país frio, lá deve ser normal ficar uma grande quantia de tempo jogando...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botters.

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 em cada 1 poloneses jogam Tibia.

Diga-se de passagem que a Polonia é um pais de merda.

ex-comunista pais fudido.

Os poloneses são os mais viciados e outro fator que ajuda muito é o fato de estarem muito próximos dos servidores alemães o que faz com que tenham menos lag, além de é claro terem conexões de internet razoaveis/boas.

A maioria deles não tem vida e vive pro jogo então não os inveje o/;

Publicidade:

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita que raiva de polones vc tem...
    eu ainda acho que é por causa da internet e pq eles nao devam ter tantos passatempos por la quanto a gente tem aqui...
    a internet la é otima...e é do lado de onde o tibia tem servidor que é na alemanha...entao deve ser nada de lag...e deve ser divertidissimo jogar tibia...deve até parecer ot
    acho que é isso
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a internet européia é melhor que a nossa, eles ganham mais e tem mais possibilidades de gente jogando pagando PA.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post

Os poloneses são os mais viciados e outro fator que ajuda muito é o fato de estarem muito próximos dos servidores alemães o que faz com que tenham menos lag, além de é claro terem conexões de internet razoaveis/boas.

A maioria deles não tem vida e vive pro jogo então não os inveje o/;
    Olha pro país q vc vive antes d flar dos outros.... todos esses países ex-comuunistas do leste europeu tm uma educação d primeira linha ao contrario d nós macaquinhos brasileiros q só pagamo p*** pros americanos (Do Norte)...
    aliás as montadoras d carro nesses países andam exportando pro mundo tdo... então fik quieto e só fla doq vc sab ok??

@topic- Além d jogar um jogo sem lag (Oq da mto mais gosto d jogar) existe tipo um efeito dominó qndo se trata d jogo... Um começa a jogar, o amigo dele joga tmb, e por aí vai... provavelmente aconteceu d lá um grupo grande ter começado a joga e espalho a mania q viro modinha... Lá por ser um país pequeno e cm poucas diferenças sociais e culturais entre as pessoas a mania espalhou-se rápidinho e aí a Cip se deu bem heheh... (no Brasil é enorme e a desigualdade social é grande tmb)
    Se andar fosse bom o carteiro era imortal!!
    Dont be guide by your dick!!!:eek:

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post

Vamos ao pensamento dos poloneses...
    "Brasil - País de macacos ladrões e maconheiros. Os serviços públicos são uma merda, e enquanto tem um noob xingando a gente lá nós estamos aqui ganhando muito mais dinheiro e curtindo uma vida 1000x melhor."
    Ah cara, por favor, sem preconceito... Que coisa mais idiota isso de "pl = noob", assim como "br = scammer, ladrão".

@tópico
    • Conexão superior
    • Mentalidade bem mais focada e competitiva

Antigo Dragon Warrior Elveon.

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tmb ao fato de ser um pais gelado! Pois.. não se pode ficar todo o dia fora de casa e o passatempo deles deve ser xinga BR no tibia e pedir ums fast food ;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  3. Con Clave
    Por Manteiga no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 136
    Último Post: 14-05-2008, 19:44
  4. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem